Who's That Girl - Capítulo 3

14:52

Anteriormente:
- (seu nome)!!!- ela gritou e se jogou no pescoço.
-Isso tudo é amor ? Meu Deus, assim eu não te solto mais ein?!-eu  disse rindo a ela.
- Ei, e eu não ganho nem um abraço? Nem precisa de tanta empolgação só um abraço serve!- Raissa disse fazendo beicinho.
-Raissa meu amor! – ela se soltou de mim e pulou em Raissa.- Eu estava com tantas saudades de vocês!
-Você viu a gente ontem! – eu e a Raissa falamos juntas! E caímos as três na risada
- Tudo bem se agora eu não posso mais demonstrar o quanto eu amo minhas amiga!- ela disse e fez cara de quem tava com raiva.
-Ai meu deus que coisa mais linda, vem aqui que agora eu vou te dar um beijo!- eu comecei a correr atrás dela fazendo biquinho e rindo  a gente parecia três loucas rindo daquele jeito.- ta certo então, se você não quer me dar um beijinho eu fico sem mesmo, cansei, agora eu quero agua,  e depois a gente vai pra praia e mais tarde vai jantar que eu tenho uma coisinha pra falar com vocês, mas nem adianta me perguntar o que é, só vou falar na hora do jantar!

-A não (seu nome), assim não vale, se eu te der o beijinho agora você conta ? – Duda fez biquinho pra o meu lado eu comecei a rir e fiz que ia correr de novo atrás dela, ela correu pra dentro de casa, eu e Raissa entramos logo depois e fechamos a porta, os pais da Duda estavam viajando então ela tava sozinha em casa já que é filha única.
- Você tão mais retardadas que o normal hoje!- Raissa disse rindo- bebe essa água logo antes que você resolvam correr de novo que eu to afim de ir pra praia.
- Acho que ela  ficou irritadinha por que a gente não correu atrás dela pra dar beijinho Duda, não se preocupa amiga quando chegar na praia a gente te da beijinho!- eu disse rindo e indo em direção a porta com elas vindo logo atrás.
-Chegar na praia a gente resolve seu probleminha amiga.- Duda disse olhando pra Raissa e rindo. Entramos no carro e fomos em direção a praia.
                                                                             ***
O dia passou muito rápido, eu me diverti muito com as meninas, mas sabia que eu teria que contar a elas e não poderia mais deixar passar. Quando a gente saiu da praia fomos pra casa de Duda já que não tinha ninguém la.
-Onde a gente vai comer? – Raissa sempre ta morrendo de fome!
- Calma menina, vamos tomar um banho logo, Duda pega la uma roupa pra gente já que a casa é sua que eu já vou indo pro banho a porta vai ficar aberta ai você deixa la por favor ta amiga linda ?- eu disse já indo ao banheiro sem esperar ela me responder
- Tudo bem mamãe! –ela me respondeu rindo- Me espera que daqui a pouco eu chego no banho baby! – quando ela disse isso nos três caímos na risada, a Duda é muito ridícula.
Fui pra o banheiro ainda rindo, vou sentir muita falta disso tudo, das minhas loucas que eu tanto amo principalmente. Entrei no banheiro, tirei a roupa, e entrei no box liguei o chuveiro e logo fui pra baixo, tentei relaxar a noite hoje vai ser difícil não queria que fosse tão rápido mas tenho que ir, não é bom pra mim ficar  aqui eu já superei, mas tudo aqui me lembra o quanto eu sofri e eu não quero isso pra mim. Meus pensamento foram interrompidos com a Duda entrando no banheiro, eu levei um susto.
- Ai como você é linda, -ela dizia isso mas não me olhava, ela se olhava no espelho- a roupa ta aqui em cima e a toalha ai ao lado do box, e vai logo que a Raissa já ta pronta! E eu quero saber o que você tem pra contar, não pense que eu to esquecida!- ela falava tudo isso sem nem virar pra mim, ela parecia uma louca ajeitando o cabelo e fazendo caretas pra ela mesma  no espelho.
- Sim senhora, agora sai daqui ou quer que eu me troque na sua frente! – eu disse rindo
- Não obrigada, vou tomar meu banho e vê se não demora viu sua vaquinha! – ela disse já saindo do banheiro.
Terminei de me arrumar o mais rápido que pude, me olhei no espelho dei uma arrumada no cabelo e desci, quando eu cheguei quase quase no final das escadas vi Raissa no sofá vendo desenho, meu Deus que criança!
- Vamos?- Perguntei a ela terminando de descer as escadas
- Ainda falta a Duda, você sabe como ela é. - ela me respondeu sem me olhar só por que tava vendo desenhos
- Sempre ela. – quando ia me juntar a ela a louca da Duda pulou nas minhas costas, quase que eu caia ainda soltei um grito e segurei rápido nas pernas dela que estavam na minha cintura. – você ficou doida garota? Quase que a gente caia, eu ia me ferrar toda de cara!
- Deixa de ser chata, eu sei que você não ia deixar a gente cair sua besta! Vamos logo que eu estou como fome!- ela disse descendo das minhas costas e pegando a bolsa dela.
- Você dirige né? To cansada demais! – Raissa disse já jogando a chave do carro pra mim.
- Tem certeza de que isso foi uma pergunta ?- olhei pra ela e levantei uma sobrancelha.
- Não! E vamos logo que eu também estou com fome! – ela disse indo em direção a porta.
Entramos no carro e eu fui dirigindo já que Raissa tava cansada, ela foi ao meu lado e Duda atrás. Elas ficaram o caminho inteiro conversando e cantando eu respondia o que ela me perguntavam mas não prestei muita atenção, não seria difícil contar a elas que eu ia passar 6 meses na casa da minha tia nos Estado Unidos, porém, eu não poderia deixar elas perceberem que eu passaria bem mais tempo do que isso, não vou me preocupar com isso, quando eu tiver la e foi contar a todo mundo minha decisão elas também vão saber! Chegamos no restaurante, nos sempre íamos pra esse então o pessoal já nos conhecia. Parei o carro e o frentista veio pegar a chave pra estacionar.
- Boa noite! – falei ao entregar as chaves a ele.
- Boa noite. - ele me respondeu e acenou com a cabeça indo em direção ao carro.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images