Passado - Capítulo 66

15:43

Anteriormente:
- Deixem que perguntem então. – digo olhando-a
- O que você não quer falar sobre ela ? Já pensou nisso ? – Marissa pergunta e sei que ela tem razão
- Ainda não, não hora eu penso nisso. – digo soltando o cinto
- Ela já falou se não quer algo divulgado ? – Marissa pergunta se levantando assim como eu
- Ela disse que se eu não colocasse o numero dela na TV ela tava feliz. – digo rindo lembrando de hoje mais cedo
- Palhaça ela ne. – Marissa diz rindo
- Sempre. – digo e começamos a sair

Tem um carro nos esperando no aeroporto e depois de falar com alguns fãs eu já estou em direção a primeira entrevista de hoje,  vamos brincando no carro ate la o que me deixa animada e mando sms pra (seu nome) contando que daqui a pouco vou falar dela e ela não liga muito, só diz que vai ficar com vergonha de aparecer enquanto faz tudo mas não se incomoda.
- Pronta pra entrar Demi ? – minha mãe pergunta entrando no camarim
- To sim mãe. – digo e vou ate ela abraçando a mesma
Ando por um estreito corredor e logo minha mãe da um beijo em minha testa e sai indo para o seu lugar na plateia e logo me chamam.
- Olá Demi.
- Oi Anne. – digo sorrindo e abraçando a mesma
- Como você vai ? – ela pergunta depois de nos sentarmos
- Bem obrigada. – digo sorrindo
- Demi hoje pela manhã foram liberadas fotos suas com uma garota e todos estão querendo saber, quem ela é. Será que você poderia falar um pouco sobre ela ? – Anne pergunta, nossa como ela foi direta
- Ela é a (seu nome), e sim podemos falar um pouco sobre ela. – digo sorrindo pra aliviar a tensão que estava no rosto dela
- Na primeiras fotos vocês estavam trocando caricias o que isso quer dizer Demi ? – ela pergunta cautelosa 
- É, estávamos nos beijando isso quer dizer que agora eu namoro uma garota. – digo dando de ombros como se fosse obvio
- Como vocês se conheceram ? – ela pergunta animada
- Isso é uma longa historia. – digo querendo evitar o assunto
- Demi estamos recebendo muitas perguntas pelo twitter e seus fãs querem saber a idade dela e a quanto tempo vocês estão juntas.
- Ela tem 20 anos gente e depende de como você vê nossa historia que define nosso tempo juntas, mas não faz muito. – digo e espero que ela mude de assunto
- Vamos falar do seu novo cd Demi! Você já sabe qual será o próximo single ? – ela pergunta e suspiro aliviada
- Sim, mas ainda não posso contar. – digo animada
A entrevista ocorre normalmente e sem mais falar da (seu nome) o que me deixa mais tranquila, assim que termina e entro no camarim resolvo ligar pra ela.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images