Passado - Capítulo 12

08:13

Anteriormente:
Sai do camarim e fui pra junto da minha banda, me arrumei enquanto conversava com a (seu nome) foi difícil mas eu consegui, resei com a banda e fomos pra mais um show.
Estar junto dos meus fãs era perfeito e me emociona mais a cada show, hoje eu me sentia mais animada do que nunca pra apresentar e passar minha alegria pra eles. Assim que o show acabou fui pra o meu camarim me arrumar pra ir embora, fiquei me arrumando e pensando novamente nela.
 Falar com a (seu nome) me deixou muito feliz e saber que ela quer me ver de novo me deixa tão feliz e ao mesmo tempo tão insegura. E se ela não gostar do que eu me tornei ?
- Demi hora de ir. – Nikki me chama da porta do camarim
- Eu já to indo, entra ai. – digo enquanto termino de colocar a blusa e ela entra e senta ao meu lado no sofá enquanto eu coloco o sapato
- Você anda bem pensativa né Demi, o que aconteceu ? – Nikki pergunta me encarando
- Eu posso ter reencontrado alguém hoje. – digo dando de ombros e me abaixo pra calçar o outro pé do sapato
- E quem seria essa pessoa ? Ninguém te fez mal né Demi ? – ela pergunta preocupada
- Ela passou na minha vida de uma forma marcante a algum tempo, e ela não me fez mal. – digo e sorrio pra ela
- Podemos ir agora ? – ela pergunta
- Claro, só vou pegar minha bolsa aqui. – digo me levantando e ela também levanta
- Se quiser falar sobre isso sabe que tem bastante gente pra ajudar né ? – ela me perguntou quando parei na porta ao seu lado
- Sei sim, ta tudo bem. – digo e saio encontrando meus seguranças do lado de fora – Oi meninos.
- Oi Demi. – eles respondem juntos, demorou mas eu consegui fazer eles pararem de me chamar de senhora, pelo menos em certos momentos
- Pela entrada sul viu meninos, tem menos gente. – Nikki disse atrás de mim e vi os meninos mudarem a direção em que íamos entrar em um dos corredores
- O que eu tenho pra fazer amanhã Nikki ? – pergunto a ela, quero sair com a (seu nome) mas não digo nada
- Amanhã é dia livre Demi, show agora só na segunda. – Nikki diz e eu me alegro
- Eba, final de semana livre. – digo quase dançando de felicidade
- Vejo que já tem planos. – Nikki diz rindo de mim
- Quase isso, não ainda. – digo pra mesma que apenas balança a cabeça rindo
- Pronta  ? – Paul um dos meus seguranças pergunta com a mão na porta
- Vamos lá amigão. – digo rindo e ele retribui abrindo a porta e damos de cara com um monte de fãs gritando e o ônibus de turnê ali a alguns passos
Minhas Fãs gritam e eu sorrio pra elas acenando, ali fora já tinham alguns seguranças que ajudam a segurar elas me dando passagem e eu paro algumas vezes pra dar autografo ou tirar uma foto é tudo bem rápido então eu logo já estou subindo no ônibus onde está ligado um som alto.
- Chegou a estrela. – Mike gritou quando me viu
- O que vamos fazer hoje ? – Shari pergunta animada
- Vamos sair todos juntos. – Mike diz abraçando Shari pela cintura
- Não hoje, amanhã eu tenho que estar descansada. – digo e eles me olham estranho
- O que você tem pra fazer amanhã em Demi ? – Shari pergunta maliciosa
- Nada ainda sua besta. – digo rindo e me sento por ali enquanto todos riem e brincam e o ônibus vai saindo nos levando dali
- Uii, a Demi ta de quase namorado e a gente não sabe. – William diz
- Para com isso, eu ainda não to tendo nada com ninguém. – digo rindo sem graça, porque ela me deixa assim com vergonha ?
- Eu escutei um AINDA! – Mike diz rindo
- Deixa isso pra lá vai. – digo rindo e a começo a puxar assunto sobre outras coisas e eles esquecem o assunto pelo menos por agora
O caminho pra casa é assim na baderna o tempo todo e eu me divirto muito, hoje eles me deixariam em casa primeiro porque depois iriam a algum lugar pra dançar, não sei como eles ainda aguentam porque eu to acabada.
Chego em casa e vou direto pra o meu banheiro tomo um rápido banho quente e visto uma calcinha e o casaco de um moletom, ligo o ar condicionado e vou pra debaixo do edredom. Pego o celular e não encontro nenhuma mensagem dela, com certeza ainda ta dormindo. Não demoro muito pensando nisso e mando uma mensagem pra minha mãe.
“O show de hoje foi perfeito, desculpa por ter ligado no meio do jantar mas a senhora sabe que eu preciso ouvir sua voz antes do show! Boa noite mãe, te amo.” – mando pra ela e não espero resposta apenas envio e coloco o celular no criado mudo ao lado da cama e vou dormir
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Acordo com o sol na minha cara, esse quarto não tem cortinas não ? Viro pra o outro lado mas é impossível voltar a dormir nessa claridade, vou abrir os olhos porém incomoda demais cubro os olhos com a mão e a medida que eles vão se adaptando tiro a mão do rosto. Dou uma olhada no quarto e esta exatamente como eu deixei.
Lembro da minha conversa com Demi e sorrio automaticamente, preciso ver ela de novo se antes eu achava que não estava pronta agora eu não parava de pensar nela, como se 5 anos não tivessem passado ela fazia de novo meu coração bater mais forte.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images