Passado - Capítulo 4

07:56

Anteriormente:
- Já ? – digo assustada e ele só afirma com a cabeça – Olá L.A. então!
Logo depois que eu acordei o piloto pediu pra apertarmos os cintos e assim eu fiz, minutos depois então já estávamos nos preparando pra descer do avião. Nervosa seria a palavra que me definia, voltar a L.A. depois de 5 anos uma coisa que naquela época eu nunca esperaria, e agora estou eu aqui de novo.
- Vamos? – Charles me chamou enquanto levantava
- Vamos. – disse com um pequeno sorriso nos lábios
Saímos do avião e fomos buscar nossas malas e fiquei ouvindo os meninos reclamarem por eu trazer muita coisa e ele agora iam carregar também pra mim, peguei um carrinho e coloquei minhas malas, fomos conversando até o local de saída e vimos um homem com uma placa que continha nossos nomes então fomos até lá.
- Boa tarde. O senhor é da universidade ? – Eduardo perguntou
- Olá, são vocês os estudantes brasileiros ? - o senhor perguntou simpático apertando a mão de cada um de nós
- Muito prazer, eu sou Charles esse é o Eduardo e essa é a (Seu nome). – ele disse e o senhor assentiu
- Eu sou o Peter vou levar vocês até a faculdade e lá vocês vão conhecer seus dormitórios. – ele disse e apontou pra um carro preto – Posso levar as malas de vocês ? – ele perguntou
- Não precisa, é só abrir a mala. – Charles disse e assim o Peter fez
Depois que colocamos nossas coisas na mala entramos na parte de trás do carro e o Peter foi falando algumas coisas no caminho fazendo perguntas e nos mostrando alguns lugares. Reconheci alguns e sorri com isso e depois de um tempo comecei a reconhecer por onde ele passava.
- Ainda tem um parque ali ? – perguntou apontando pra uma rua enquanto ele estava parado no sinal
- Tem sim, como você sabe ? – ele pergunta me olhando pelo retrovisor
- Já morei aqui alguns anos atrás, podemos ir lá agora ? – pergunto ansiosa
- Podemos, mas você tem que ser rápida tudo bem ? – ele pergunta e eu apenas assenti sorrindo e ele sorri de volta
- Porque você foi embora daqui ? – ele perguntou enquanto dobrava na rua que levava ao parque
- O trabalho do meu pai exigiu que nós voltássemos ao Brasil. – disse e ele assentiu e um sorriso veio ao meu rosto ao ver o parque de longe
- Você morava aqui perto ? – ele perguntou interessado
- Sim, bem próximo daqui. – eu disse enquanto ele estacionava o carro ao lado do parque
- Sejam rápidos por favor. – ele disse enquanto eu empurrava Eduardo pra sair
- Vou ser rápida, sai logo Eduardo! – disse empurrando ele mais uma vez até que ele saiu
- Que menina irritante cara. – Eduardo bufou saindo do carro e eu sai em seguida correndo pra o parque ouvindo apenas a risada de Charles ao descer do carro
- Volta aqui sua criança. – Charles chamou
- Pera. – eu disse entrando no parque
O parque estava vazio o que me espantou, eu corri até a escada que tinha na frente da casinha e subi, dali dava pra ver a casa onde eu morei e a casa que Demi morava na época em que namorávamos. Assim que subi olhei na direção da casa que eu morava e ali estava ela, continuava da mesma cor da mesma forma que eu me lembrava, meus olhos encheram de lagrimas com as memoras vindas só de ver aquela casa, eu fui tão feliz lá dentro.
Virei meu corpo na direção oposta procurando uma certa casa e sem demoras achei, percebi uma janela aberta mas dali eu não poderia saber quem estava ali ao lado daquela janela aberta havia uma que eu tanto pulei pra sair na calada da noite ou subir nos fins de tarde em que estávamos de castigo, e pude ver também a arvore que tanto me ajudou a encontrar aquela janela e o meu sorriso preferido. Os pensamentos tomam tanto conta de mim que sem ao menos perceber já estou enxugando uma lágrima que teima em cair.
- Você ta bem ? – escuto Charles perguntar atrás de mim e dou um pulo de susto
- Ai seu filho de uma mãe! Que susto você me deu. – digo colocando uma mão sobre o coração enquanto ele ri
- Desculpa, é que eu vi você chorando de lá de baixo e vim ver se tava tudo bem. – ele disse dando de ombros
- Sim, eu to bem. Só fiquei lembrando de umas coisas, daqui da pra ver onde eu morava. – eu digo e chamo ele
- Qual é ? – ele pergunta ao meu lado
- Aquela grande e bonita ali. – digo apontando pra casa que eu fui tão feliz quando criança
- E o que você tava olhando pra o outro lado ? – ele pergunta curioso
- A casa de alguém que eu namorei, é aquela ali com a janela aberta. – disse e apontei mostrando a casa
- Nossa, é tão linda quanto a que você morou. Você vai atrás do dono daquela casa ? – ele perguntou
- Não sei se ela ainda quer me ver. – digo e abaixo a cabeça 
 - Ei! – Eduardo chamou a gente perto do balanço – Vamos, não podemos demorar!
- Está na hora. - Charles disse e me deu a mão
- Tudo bem. – digo segurando a mão
- Vamos pelo escorrego. – ele diz animado como uma criança e solta minha mão descendo pelo escorrego que tinha na frente da casinha
- Parece uma criança. – eu digo rindo e ele se vira pra mim quando se levanta
- Vem que eu te seguro. – ele diz e eu apenas sorrio
- Sai da frente idiota. – eu digo e desço
- Era bom que você caísse por causa disso porque ai eu não ia dar beijo no seu machucado. – ele disse e fez bico cruzando os braços e me deu as costas
- Volta aqui. – disse e corri até ele pulando nas suas costas
- Agora você vem né. – ele disse me segurando pelas pernas
- Andem logo, não quero me atrasar. – Eduardo nos chamou parado ao lado do carro
- Só não te respondo da forma que eu quero por que tem uma dama aqui. – Charles diz me fazendo sorrir
- Gostou de voltar aqui ? – Peter pergunta assim que entramos novamente no carro
- Muito, obrigada Peter. – digo e me inclino dando um beijo na bochecha dele já que eu estava sentada no meio
- Eu também quero beijo. – Charles diz e faz todos rirem
- Só porque você me carregou nas costas. – digo e viro o rosto dele dando um beijo na sua bochecha
- Agora sim. – ele diz sorrindo
- Acho que alguém ta apaixonado. – Eduardo diz e Charles da dedo pra ele
- Isso é inveja. – Charles completa
- Vocês são duas crianças. – eu digo rindo e volto a prestar atenção no caminho
O caminho pra faculdade passa rápido e os meninos vão o caminho inteiro me enchendo o saco, eles vão perturbando um com o outro o caminho inteiro como duas crianças e Peter só faz rir deles enquanto nos leva até onde quer que tenhamos que ir.
- Bem vindos a Universidade de Los Angeles. – Peter diz entrando no campus da faculdade
- Nossa, isso aqui é grande. – Eduardo diz olhando pela janela
- Com o tempo vocês vão aprender a andar em tudo aqui, é fácil. – Peter diz e estaciona o carro perto de um dos prédios centrais
- Onde vamos guardar nossas malas ? – Charles pergunta
- Não precisam levar agora, enquanto você tiverem em reunião pra saber de tudo vão levar tudo de vocês aos devidos quartos. – Peter diz descendo do carro e abrindo a porta pra nós
- Nossa, vamos dividir quarto com alguém ? – pergunto  receosa
- A senhorita provavelmente sim, os quartos ficam com duplas provavelmente os meninos vão ficar juntos. – ele diz e os meninos fazem careta
- E vocês vão ficar em prédios separados, meninos e meninas não ficam na mesma ala. – ele diz e eu fico resmungo
- Porque isso ? Não quero ficar sozinha. – digo descendo do carro
- Não é a mim que vocês tem que questionar, vamos por aqui. – ele diz e trava o carro assim que Eduardo fecha a porta e seguimos o Peter
Você narrando OFF
Obrigada!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images