Passado - Capítulo 56

15:12

Anteriormente:
- Você não deveria ter feito isso. – digo e corro para o banheiro trancando a porta
- Demi sai dai o que você vai fazer ? – ela pergunta assustada do outro lado da porta
- Vou tomar um banho pra não te bater, é isso que eu vou fazer! – digo brava
- Demi destranca esse banheiro agora. – ela diz batendo na porta
- Dallas, eu vou tomar banho já disse! – digo irritada tirando a roupa
- Não precisa trancar a porta por causa disso. – ela diz tentando se acalmar
- Você não ta acreditando em mim ne ? – digo abrindo a porta enquanto estou de calcinha e sutiã – Esta feliz agora ? Que saco! – digo e entro no Box em seguida tiro as peças de roupa que restam e jogo no banheiro
- Vou estar aqui fora se precisa de mim. – ela diz com a voz mais calma 

Enquanto tomo banho péssimos pensamentos me vem a cabeça e só tenho vontade de chorar, desligo o chuveiro depois que minhas mãos já estão enrugadas. Enrolo uma toalha na cabeça e outra no meu corpo e saio para me encarar na frente do espelho, minutos de lagrimas me renderam olhos vermelhos e levemente inchados, ótimo!
Saiu do quarto e vejo que Dallas não esta mais la, ainda bem, preciso me desculpar com ela e com todo mundo por ter gritado sei que não foi bom mas eu estava descontrolada não consigo perder a (seu nome) de novo. Vou ate o closet e pego um pijama com manga longa e comprido nas pernas também em seguida volto pra cama e fico apenas com a cabeça pra fora do lençol enquanto zapeio os canais da TV que não me chamam atenção ate que…
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Droga, ate a Dallas ta contra mim agora só me resta a Madison pra pedir ajuda. Procuro o numero dela na minha agenda e logo mando mensagem.
“Você também ta com raiva de mim ?” – pergunto
“Não, mas ela ta magoada você precisa concertar isso.” – ela logo responde
“Ta todo mundo em casa agora ?” – pergunto meio assustada
“Ta sim, Demi ta la em cima deitada ela brigou com a Dallas por ter atendido sua ligação.” – ela explica
“Posso ir ai ?” – peço, não sei mais o que fazer
“Não esta um pouco tarde não ?” – ela se preocupa
“Se você deixar eu vou a qualquer hora pra ver a Demi.” – digo
“Então corre, ela precisa de você.” – ela diz me fazendo sorrir
“Tem certeza que vão me deixar entrar ?” – pergunto preocupada
“Vem logo garota!” – ela diz
“Mandona como a irmã.” – digo rindo
 Troco de roupa e coloco o perfume preferido da Demi, pego minha bolsa e as chaves do quarto e saio já trancando a porta.
- Pra onde você vai essa hora ? – Emily pergunta atrás de mim
- Você ta me vigiando ? – pergunto estranhando o fato dela estar ali na hora que eu saio
- To indo ver como a Chris ta. – ela diz dando de ombros
- E eu to tentando recuperar a minha. – digo andando rápido em direção ao elevador 
- Demorou em… – ela diz enquanto entramos no elevador
- Eu liguei pra ela, mas a Dallas atendeu e gritou comigo. – digo dando de ombros e começo a ficar nervosa
- Demorou em… – ela diz enquanto entramos no elevador
- Eu liguei pra ela, mas a Dallas atendeu e gritou comigo. – digo dando de ombros e começo a ficar nervosa
Converso com Emily ate sair do elevador  e logo saio pelo campus a procura de um taxi que não encontro então tenho que andar mais um pouco para achar e quando acho mando ele correr para o endereço da Demi, troco mensagens com Madison o tempo todo que mantém Demi acordada enquanto eu chego.
Assim que chego em frente a sua casa fico com mais medo do que eu já estou, e minha mão fica gelada e suando loucamente mas não posso ficar aqui fora pra sempre então entro e toco a campainha e a porta logo é aberta.
- Antes de você subir precisamos conversar. – Dianna diz de cara assim que me vê

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images