Passado - Capítulo 63

15:38

Anteriormente:
- Essa é a intenção. – ela diz e me puxa fazendo eu cair sobre ela
Naquele momento não me importei com minha aula, depois eu pegaria anotações fora que eu ainda pegaria as ultimasaulas, e Demi que precisava pegar um voo estava agora por baixo de mim apertando minha bunda e me fazendo gemer.
- Seu voo. – digo com dificuldades
- É fretado ninguém vai sem mim. – ela diz e volta a me beijar
- Então vem logo aqui. – digo e me viro sentando na cama e ela senta no meu colo
Beijo seu pescoço e logo desço pro seu colo beijando ali cada parte que eu possa alcançar. Passo o dedo pela linha do sutiã e logo abaixo o mesmo deixando seu seio a mostra e logo o cubro com meus lábios, e ela geme rebolando em meu colo.

- Vamos logo com isso. – ela diz em êxtase me fazendo sorrir
- Eu já to atrasada mesmo, nada de pressa. – digo entre beijo e tiro sua camisa jogando ao lado da cama e logo me livrando do seu sutiã
Desabotoo seu short e desço minha mão por dentro dele sentindo ela úmida totalmente pronta pra mim e sorrio alegremente e ela geme novamente.
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Toda aquela lentidão fazia meu corpo estremecer e gemidos saiam de mim sem ser controlados então rebolo em seu colo respondendo em meu próprio ritmo ao seu toque. Levo  minha mão ate o botão do meu short que já esta aberto e tiro a mão da (seu nome) dali e ela me olha curiosa por eu me levantar em seguida.
Tiro meu short em seguida me abaixo tirando o dela e deito ela na cama me jogando por cima totalmente excitada.
*** 
- Calma mãe, eu to saindo daqui já. – digo ao telefone enquanto coloco a blusa
- Eu te amo. – (seu nome) gesticula com a boca me fazendo sorrir enquanto também troca de roupa
- Eu to bem mãe, so tive um pequeno acidente com algumas fãs aqui na faculdade. – explico o que era verdade so não me atrapalhei tanto assim
- Vamos. – (seu nome) chama abrindo a porta pra sairmos agora de verdade
- Sim mãe eu já to saindo, amo você e daqui a pouco a gente se vê. – digo e desligo
- Reclamou pelo atraso ? – (seu nome) pergunta preocupada enquanto caminhamos ate o elevador
- Não tanto porque ainda estão terminando de arrumas tudo la. – digo dando de ombros e me abraço a ela assim que entramos no elevador
-Vou sentir sua falta. – ela diz e beija minha testa
- Não mais do que eu a você. – digo e levanto a cabeça dando um selinho na mesma
- Será que já vão perguntar de mim ? – ela pergunta apreensiva
- Com certeza, tem algo que você não queira falar ? – pergunto enquanto o elevador se abre e saímos
- Acho que se você não desse o meu numero na TV eu ficaria feliz, fora isso o resto eu consigo lidar. – ela brinca dando de ombros enquanto caminhamos ate o carro
- Como você é besta! Eu falo serio. – digo e paro encostando no carro
- Fale tudo que você quiser, eu só quero ficar com você. – ela diz e não evito o sorrio que irradio
- Precisamos ir. – digo fazendo bico
- Não faz essa cara. – ela diz e beija a ponta do meu nariz 
- Eu vou sentir sua falta. – digo e abraço ela me despedindo
- Eu também meu amor, me liga quando puder hoje tudo bem ? – ela diz separando o abraço e me olhando
- Tudo bem, ate mais. – digo olhando em seus olhos
- Amo você. – ela diz então passo a mão pelo seu pescoço e colo nossos lábios rapidamente
- Eu também amo você. – digo e abro a porta do carro
- Cuidado, não va correndo. – ela diz preocupada fechando a porta do carro
- Eu não vou e você cuidado com essas vizinhas de quarto. – digo ligando o carro pra ir embora
- Elas vão é ter inveja de mim. – ela brinca
- Tchau amor. – digo querendo adiar o momento
- Tchau. – ela diz sorrindo bobamente então eu saio logo dali, sei que se eu demorar mais um pouco não consigo deixa-la mesmo que por 4 dias

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images