Passado - Capítulo 32

14:55

Anteriormente:
- Oi. – Emily diz olhando pra mim e Demi
- Oi Emily, lembra da Demi ? – pergunto mas já sei que a resposta é obvia
- Claro né, acho que ela que não lembra de mim. – ela diz sorrindo
- Você lembra dela Demi ? Ela morava perto da gente. – explico e ela pensa um pouco
- Lembro sim, você sempre foi muito calada. – Demi diz olhando pra Emily
- É você lembrou. – Emily diz rindo
- Bem, já ta na minha hora eu preciso ir. – Demi diz e vira pra mim
- Tchau, da noticias. – digo e ela me da um beijo na bochecha e sussurra um ‘cuidado’ pra mim o que me faz rir
- Tchau Demi. – Emily disse quando Demi foi sair
- Tchau Emily, até a próxima. – Demi diz e fico olhando ela andar rebolando pelo corredor o que me faz morder o lábio

- Vejo que alguém teve um reencontro. – Emily diz e viro minha atenção pra ela sorrindo
- Quem sabe né, entra. – digo rindo e dou espaço pra ela entrar
- Tem certeza que é quem sabe ? – ela pergunta e aponta pra meu short e minha blusa que esta no chão
- Deixa isso pra lá. – digo e pego minha roupa espalhada
- Então, vim aqui te encher to sem nada pra fazer e minha colega de quarto saiu com o namorado. – ela diz enquanto senta na cama
- Você não me enche, espera um pouco enquanto eu tomo um banho ? – pergunto e ela assente
- Vou usar sua TV. – ela diz enquanto eu pego uma roupa e vou em direção ao banheiro
- Tudo bem, eu volto rápido. – digo e entro no banheiro deixando a porta aberta
- Não precisa voltar logo não, pode ficar cheirosa ai. – ela diz rindo enquanto liga a TV
- Muito engraçada você viu, não to fedendo. – digo colocando só a cabeça pra fora do banheiro já que estava despida
- Mas deve ter soado bastante pelas roupas no chão, a roupa que você tava é só somar tudo isso com o cabelo da Demi bagunçado de um jeito super sexy e a cama do jeito que ta. – ela diz naturalmente enquanto muda de canal
- Ta reparando demais na Demi. – digo alto enquanto entro no Box
- Sinto ciúmes ai, e pode relaxar eu tenho namorada. – ela diz e eu fico chocada
- Serio ? Isso você não me contou. – digo enquanto começo meu banho
- Você não perguntou. – ela diz rindo
- Ta tudo bem você tem razão, mas isso não é assunto pra um reencontro. – digo rindo enquanto lavo meu cabelo
- O que você que saber ? - ela pergunta
- Namora a quanto tempo ? – pergunto gritando do banheiro
- 6 meses. – ela responde e escuto barulho de alguma coisa no quarto
- O que foi isso ? – pergunto estranhando o barulho
- Você acha que eu vou deitar aqui onde você e Demi tavam gozando ? Nada disso. – ela diz e não contenho a gargalhada
- Louca. – é tudo que eu consigo dizer
- Não me faça te responder. – ela diz e eu fico rindo enquanto termino meu banho
Termino meu banho sem perguntar mais nada e tudo que escuto do quarto é o barulho da TV, a Emily é legal mas acho que a Demi não ficou muito feliz de deixa ela aqui comigo então logo troco de roupa pra pegar o celular e falar com ela. Saio do banheiro e Emily está deitada na minha cama, agora forrada, assistindo TV e eu jogo a toalha que antes estava no meu cabelo em cima dela.
- Ei. – ela diz tirando a toalha da cabeça e me vendo rir
- Você viu meu celular ? – pergunto rindo e ela aponta pra cabeceira
- Acho que chegou sms pra você que a tela tava acendendo. – ela diz e eu vou pegar o celular e sento na cama perto dela
“Não gostei dela ficar ai com você, principalmente enquanto você ta com essa roupa.”– é a primeira das mensagens que eu vejo da Demi e a que mais me faz sorrir
“ Você não vai adivinhar o que aconteceu que a Maddie me quis aqui!” – fico curiosa e logo respondo querendo saber o que houve
- Demi ficou com ciúmes de você.- digo me levantando e levando a toalha pra o banheiro
- Isso chega até a ser engraçado. – ela diz me fazendo rir

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images