Passado - Capítulo 22

15:48

Anteriormente:
Ainda estou sorrindo com a primeira quando reparo na ultima, é uma foto antiga e eu também reconhecia aquele lugar, na foto tinha apenas duas pessoas deitadas em uma cama apenas com a cabeças pra fora do lençol deitadas lado a lado. Eu sabia quem eram essas pessoas.
- Gostou da foto ? - Demi pergunta e quando viro o rosto ela esta bem atrás de mim
- Nunca vou esquecer desse dia. – digo olhando pra ela e volto a encarar a foto
- Você sabe o que aconteceu nesse dia ? – ela pergunta rindo
- Como esquecer ? – digo rindo
- Eu acho que foi bom não ter acontecido nada nesse dia, não acho que estávamos prontas. – ela diz e olho pra ela
- Ta bem acho isso e se tivesse realmente tido alguma coisa a Dallas ia pegar a gente. – digo rindo e coloco a foto no lugar
- Foi realmente muito engraçado quando ela entrou no quarto e a gente tava se pegando. – Demi diz e me abraça pela cintura quando me viro pra ela
- A gente tava se pegando não, você tava me agarrando né Demetria. – digo com uma cara cínica
- Tem certeza que era só eu ? Porque eu lembro de uma mão boba sua. – ela diz rindo e seus olhos brilham enquanto ela fala
- A foi ? Eu não lembro não. – digo irônica e desço a mão até a bunda de Demi
- Parece que ta lembrando né. – ela diz rindo e me da um tapa no ombro
- Não tem como não lembrar. – aperto sua bunda ela cola seu corpo ao meu suspirando
- Você hoje ta me provocando demais. – ela diz enquanto eu subo com minhas mãos pelas suas costas colando ela a mim
- Você que me deixa assim quando ta perto demais. – digo e ela me puxa pela camisa colando novamente nossos lábios
Vou andando mais pra frente enquanto beijo Demi e logo sinto a cama atrás dela então separo o beijo e olho em seus olhos.
- Senti sua falta. – é tudo que ela diz e não posso escolher palavras pra descrever o quanto ela fez falta pra mim
- Todo tempo que eu tava longe de você eu senti falta de mim porque sabia que não tava completa. – disse e vi seus olhos se encherem de lagrimas – Não chora princesa.
- Eu te amo. – ela diz e meu mundo para como da primeira vez que aquelas palavras foram ditas pra mim por ela 
Seus olhos brilhavam encarando os meus, meu mundo agora estava lento, olhando em seus olhos eu podia ver porque  me apaixonei e passei a amar essa garota eu podia ver naqueles olhos que brilhavam pra mim o amor que ela sentia por mim e que com certeza era retribuído da forma mais intensa que eu poderia sentir mesmo com meu jeito incessível e estranho eu amava aquela garota e não sabia como expressar tudo que eu sentia por ela e o quanto ela mexia comigo.
- Dizer que eu te amo não seria o suficiente pra mim. – digo e ela sorri lindamente pra mim, aquele sorriso que alcança seus olhos e ganha meu mundo
- Depois você pode arrumar como dizer de outro jeito. – ela diz e eu apenas assenti
Empurro ela na cama que gargalha ao cair e faço que vou me jogar por cima dela e ela levanta os braços se protegendo.
- Você vai me esmagar. – ela diz rindo e me puxa pela camisa e deito por cima dela
- Vou nada. – digo e dou um selinho nela em seguida me sento em suas pernas com uma de cada lado do seu corpo e ela se senta
- Gostei da posição. – ela diz e pega na barra da minha camisa pra levantar, até que…

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images