Passado - Capítulo 28

16:18


Anteriormente:
- E seu irmão (seu nome)?  Como ele está ? Lembro que vocês eram bem confidentes. – ela perguntou e eu travei na hora, não queria falar sobre ele
- É, ele ta bem eu acho eu vou lá em cima pegar meu celular. – digo e me levanto desconfortável
Dianna e Demi ficam me encarando preocupadas enquanto eu me levanto tensa e subo as escadas em direção ao quarto de Demi eu não posso falar nele não agora que eu estou feliz agora que Demi esta comigo não posso pensar em algo que me deixa triste, chego ao quarto e me jogo na cama.
- Ei, o que aconteceu  ? – escuto a voz de Demi atrás de mim e me seguro pra não chorar
- Nada. – digo com a voz tremula, droga
- Vem cá. – Demi me chama e eu não quero que ela me veja assim porem o fato de poder estar em seus braços é aconchegante então me viro e fico sentada na ponta da cama de frente pra ela
- Me abraça ? – pergunto com os olhos cheios de lagrimas e ela só faz o que eu pedi
Meus braços circundam sua cintura enquanto minha cabeça descansa sobre seu peito, ela está parada entre minhas pernas e acariciando meus cabelos. Não sei por quanto tempo exatamente ficamos assim, depois que me acalmo mais levanto minha cabeça e encaro a mesma que me olha preocupada, sorrio de lado pra ela em forma de agradecimento por estar ali comigo e ela se abaixa e deixar um leve selinho sobre meus lábios.
- Obrigada. – é tudo que eu digo assim que ela encosta sua testa na minha
- Você quer falar sobre isso agora ? – ela pergunta e eu nego
- Não agora, depois eu juro que falo mas antes preciso me explicar com sua mãe né. – digo e quando vou me levantar Demi me empurra pra sentar de novo
- Ela foi embora, disse que nós precisávamos de um momento e nos chamou pra almoçar com ela. – Demi diz e senta de frente pra mim
- Assim você tira minha concentração. – digo apertando sua cintura contra mim enquanto cheiro seu pescoço
- Ta bem mais fácil você tirar a minha. – ela diz e fica arrepiada
- Onde sua mãe ta morando ? – pergunto olhando pra ela enquanto acaricio seu rosto
- Aqui perto, nos mudamos daquela casa pouco tempo depois de você voltar pra o Brasil mas nunca deixei venderem. – ela diz e olha pra baixo ficando vermelha
- Serio ? – pergunto animada e ela sorri de canto pra mim – Vamos voltar pra cama vem. – digo e me jogo pra trás sem solta-lá fazendo ela cair por cima de mim rindo
- Você só pensa em ficar na cama menina, vamos levantar vai. – ela diz e tenta se soltar dos meus braços
- Nada disso, - digo e me viro ficando por cima dela prendendo seus braços contra a cama – você me faz querer ficar na cama com você o dia todo, ou se você preferir ficamos no sofá ou qualquer outro lugar em que você fique nós meus braços.
Ela força um pouco minhas mãos para eu solta-lá e assim eu faço descendo minhas mãos pelo seus braços em seguida pela lateral de seu corpo até a barra de seu short de onde eu começo a subir novamente passando a mão pela frente do seu corpo agora e parando quando minhas mãos chegam ao seus seio que enchem minhas mãos. Antes que eu possa pensar em fazer mais alguma coisa os braços de Demi estão no meu pescoço me levando até seus lábios.
***
- Você que nos atrasou. – Demi diz enquanto dirige rapidamente até a casa de seus pais
- Eu não fiz nada sozinha. – digo rindo e levanto as mãos
- Você tira toda minha concentração. – ela diz e me olha rapidamente
- Eu não quero tira-la agora olha pra frente. – digo e ela ri e dobra correndo em uma rua
- Chegamos. – ela diz e para o carro após de apenas 10 minutos
- Já ? – digo enquanto solto o cinto
- Já, vamos. – ela diz e desce do carro
Descemos do carro e caminhamos lentamente até a porta, eu estava realmente nervosa meu coração parecia que sairia da boca mas não poderia desistir e não sei o porque de todo esse nervosismo, eu já conheço essa família e só falta rever o Eddie espero que ele não tenha nada contra mim agora.
- Pronta ? – Demi pergunta enquanto paramos em frente a porta
- Não, mas vamos. – digo e ela toca a campainha que não demora para escutarmos o barulho de alguém abrindo a porta
- Olá fi… O que essa garota faz aqui ? – Eddie começa a falar com Demi sorridente porém para de sorrir assim que me vê

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images