Passado - Capítulo 30

16:26

Anteriormente:
- Nunca me canso de você. – ela diz e toma meus lábios nos seus mais uma vez
- Insaciável. – digo assim que ela começa a beijar meu pescoço
- Gostosa. – ela diz e da um chupão no meu pescoço fazendo com que eu crave minhas unhas nas suas costas
Meu corpo pega fogo naquele momento, meu estomago se revira dentro de mim só de sentir seus lábios em meu pescoço sou um poço de sentimentos nesse momento como se nunca tivéssemos nos tocados antes mas tudo que eu quero é senti-la em mim como horas a trás, quero que ela me faça esquecer do mundo novamente.
Nossos olhos se encontram novamente e ela sorri pra mim iluminando meu mundo mais uma vez, ela coloca sua mão sobre meu rosto e me da um selinho leve logo em seguida leva a mão pra minha nuca e cola nossos lábios em um beijo de desejo, parecíamos tão distante com todas aquelas roupas impedindo  que nossos corpos sem encontrassem.

Seguro a barra da sua camisa e ela senta sobre minha intimidade enquanto eu levanto sua camisa até tira-la por completo, depois de jogar sua camisa vou direto para o botão de seu short e ela segura minhas mãos.
- Calma ai. – ela diz e rebola sobre meu colo me causando arrepios
- Você começa e depois que me fazer esperar, nada disso. – digo e seguro a barra da minha camisa retirando a mesma em seguida
- Vejo que não sou a única insaciável aqui. – ela diz e se inclina sobre mim tomando meus seios com seus lábios enquanto segura o sutiã pra baixo
Sensações invadiam meu corpo que eu não tinha mais controle, Demi me levanto um pouco e fiquei apoiando minha cabeça no travesseiro enquanto ela descia seus beijos sobre mim, minha barriga subia e descia pela rápida respiração enquanto o ar me faltava.
Ela desce um pouco e abre meu short puxando ele pra baixo ate tirar de mim e joga-lo em algum canto do quarto, a expectativa me consome quando ela começa a beijar a parte interna da minha coxa pois eu sei exatamente onde isso vai parar e assim que ela chega no ápice de minhas coxas sinto sua respiração quente sobre meu sexo, gemo.
E ela me beija lá, passa sua língua ao redor do meu clitóris e abre ainda mais minhas pernas, me sinto entregue, exposta, vulnerável. Ela sobe os beijos e começa a beijar meus seios estimulando os mesmos enquanto dois dedos me penetram em um rápido movimento que me pega de surpresa me tirando a respiração.
Sua mão segue pelo meu corpo devagar num ritmo agonizante circulando minha pele sua língua circula meu mamilo e logo vai ate o outro me torturando enquanto seus dedos fazem sua mágica, ela beija-me novamente quando sinto meu corpo pulsar sobre o seu e grito gemendo em seus lábios quando meu corpo relaxa sobre o seu.
- Tão minha. – Demi diz e coloca os dedos que antes estavam em mim na boca
Coloco a mão na sua nuca e puxo ela pra mim sentindo meu gosto em sua língua, ela não consegue segurar mais seu corpo e relaxa ele sobre o meu e quando ela tenta sair prendo minhas pernas em sua cintura e sinto ela rir durante o beijo.
- Te amo Demi. – digo enquanto separo o beijo e olho em seus olhos

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images