Passado - Capítulo 6

10:28

Anteriormente:
- Eu preciso tomar banho Demi depois eu te explico melhor, mas eu tive a impressão de ter visto a (seu nome) hoje no parque. – ela diz e eu paraliso, como assim ?
- Pode voltar aqui Madison, como assim você a viu ? – pergunto indo atrás dela
- Eu tava no meu quarto hoje e a vi pela janela no parque, eu não sei se era ela mas parecia eu não lembro muito dela só pelas fotos que você tem. – ela diz e como assim pelas fotos que eu tenho
- Você andou mexendo nas minhas coisas ? E como você conseguiu sabe que era ela de longe ? – perguntei nervosa
- Bem, eu poderia estar procurando alguém com um binóculo, e eu a vi no parque e quis ver se era ela mesma então eu fui ver aquelas fotos que tem no seu quarto. – ela disse com a cabeça baixa e coçando a cabeça
- Você tava mexendo no binóculo do papai ? E quem você tava procurando ? – pergunto e ela me da as costa indo pra o banheiro
- Nem se esconda de mim, nós vamos conversar sobre isso ainda. – digo enquanto ela fecha a porta do banheiro
- Esqueci minha toalha. – ela saiu correndo do banheiro até o quarto e eu fiquei ali esperando ela voltar
- Mad, você pode não falar do resto mas tem certeza que era a (seu nome) no parque ? – pergunto com medo
- Eu não sei Demi, parecia demais como se ela tivesse mudada ou você espera que ela fique com aquela cara das fotos pra sempre ? – ela pergunta e eu fico apenas encarando a mesma – Deixa eu tomar meu banho pra não nos atrasarmos.
- Tudo bem, eu vou pra o meu quarto me arrumar. – disse e fui até o meu quarto
Como assim ela tinha visto a (seu nome)? Ela foi embora a 5 anos, e porque eu to sentindo falta dela ? Ela me deixou aqui e depois não me respondeu mais nem minhas mensagens e não conseguia ligar pra ela. Porque ela estaria de volta agora ? A Madison deve estar enganada não pode ter sido ela, ela ta no Brasil.
Tentei de parar de pensar na (Seu nome) mas parecia impossível então fui tomar banho pra depois levar a Madison onde quer que ela vá ensaiar hoje.
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Ir aquele parque me tirou toda a atenção que eu mal já tinha pelo cansaço da viajem, agora eu quase dormia sentada em uma cadeira de teatro enquanto ouvia a palestra do diretor da faculdade em que íamos estudar.
- …Agora depois de tudo explicado você tem alguma duvida ? – ele perguntou e ninguém falou nada – Então é isso qualquer coisa vocês sabem onde me procurar.
Depois que ele disse isso saiu do palco e momentos depois parou ao nosso lado enquanto os outros alunos saiam.
- Vamos conhecer o campus da faculdade agora ? – ele perguntou enquanto nos levantávamos
- Claro. – Respondi com um pequeno sorriso cansado no rosto
- Vamos começar pelas salas, depois ginásio e em seguida os dormitórios, mas antes podemos fazer uma parada na lanchonete vocês devem estar com fome. – ele disse e ao ouvir ele falar de comida Eduardo logo se animou
- Tudo bem, quando vamos receber nossos horários ? – Charles perguntou
- Ele estará nas suas camas, quando vocês chegarem no quarto vão ver junto as malas. – ele disse e começou a andar pra fora dali
Você narrando OFF
Demi narrando ON
- Demi eu já to quase atrasada vai logo! – Maddie gritava do andar de baixo
- Já to pronta calma. – disse e comecei a descer as escadas
- Pra que se arruma tanto ? Só porque eu disse que talvez possa ter visto a (seu nome) ? – ela perguntou e só de ouvir o nome dela fiquei nervosa
- Deixa de historia e vamos logo. – disse pegando a chave do carro que estava pendurada e minha bolsa no sofá pra sair
- Você ainda gosta dela né ? – Madie perguntava enquanto eu tirava o carro da garagem
- Onde vai ser o treino hoje ? – perguntei ignorando a outra pergunta dela 
- Naquela faculdade aqui perto, e você não me respondeu. – ela disse e pude sentir que ela me olhava
- E nem vou responder, você sabe que eu não falo sobre ela. – disse prestando atenção no transito
- Porque ? – Ela me perguntou
- Chega desse assunto. – eu disse e ligue o radio e Maddie não disse mais nada
Dirigi rápido e em 20 minutos estávamos na faculdade que Madison treinaria hoje, ela não falou mais nada sobre a (seu nome) e eu me senti agradecida por isso. Eu não sabia o motivo de eu ficar ainda tão nervosa eu superei a (seu nome) eu sei que sim.
- Para o caro mais pra lá por favor que fica mais perto do ginásio. – Maddie disse e assim eu fiz
- Vamos logo. – eu disse e descemos do carro
Saímos do carro e fomos em direção ao ginásio e chegando lá parecia que a Madison tava sendo atacada com as meninas falando com ela e eu apenas sorri pra elas, não conhecia a maioria.
- Vou sentar ali na arquibancada. – disse e me sentei lá enquanto Mad alongava
Fiquei sentada vendo a Mad fazer coisas super legais que eu não tenho com certeza flexibilidade pra fazer e me pego sorrindo ao ver ela tão feliz fazendo o que ela gosta. Pelo que eu entendi elas iriam treinar ali hoje porque iria ter algum tipo de manutenção onde ela treina e elas vieram pra cá.
Fico olhando as meninas treinar e mal vejo o tempo passar algumas pessoas vão embora mas ainda fica ‘cheio’  já que o lugar é enorme, eu dava altas gargalhadas enquanto Madison subia nas faixas e ficava fazendo varias coisas pra me fazer rir, mas em um momento ela parou olhando pra porta e eu acompanhei o seu olhar.
- Não, não pode ser. – disse pra mim mesma nervosa

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images