Passado - Capítulo 55

15:10

Anteriormente:
- O que você quer agora ? Causar mais estragos ? – Dallas gritava ao telefone, mas com um detalhe no meu telefone.
- Quem é Dallas ? – perguntei me sentando na cama rapidamente
- Ninguém agora. – ela diz e vem ate mim e me entrega o celular
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Faz mais de uma hora que Demi saiu e por mais que eu queira não consigo parar de pensar o porque dela ter gritado eu lembro que houve uma batida e depois ela gritou, ela deve ter se machucado, batido em algo. Quero ligar pra ela, mas meu orgulho é maior então vou dormir um pouco pra esquecer isso não consigo estudar assim.
- Parem com isso! – grito mais uma vez ao ver Demi deitada por cima de Chris e beijando a mesma
- Porque a raiva (seu nome) ? A gente só vai fazer uma vez vai. – Chris diz sínica olhando pra mim enquanto coloca as mãos na bunda de Demi que nem me olha enquanto beija o pescoço de Chris
- Deixa ela e vem pra mim logo. – Demi diz a Chris virando o rosto da mesma para beija-la mais uma vez
- Acorda (seu nome). – sinto alguém me balançando e me levanto de vez assustada

- O que você ta fazendo aqui Emily? – pergunto enquanto me sento e estranhando como ela entrou
- Você deixou a porta aberta e queria que eu te explicasse o que teve hoje pela manhã e pelas noticias acho que temos o que conversar. – ela diz e se senta ao meu lado
- Olha Ems você sabe que te adoro, mas não quero falar sobre sua namorada. – digo brava cruzando os braços
- Então me conta como a Demi foi parar no hospital com o dedo quebrado depois de sair daqui. – ela diz me encarando como se eu tivesse feito algo
- Demi com o dedo quebrado ? – pergunto assustada 
- Você dormiu faz tempo ? – ela pergunta
- Uma hora depois dela ter saído mais ou menos. – explico ainda assustada
- Ela foi vista entrando no hospital próximo daqui e saiu com a irmã e com a mão enfaixada, pelo que dizem foi um dedo quebrado. A hora que ela foi vista no hospital e a distancia fazem pensar pelo menos pra mim que ela saiu daqui. O que aconteceu depois que a Chris foi embora ? – ela pergunta calma e preocupada
- Quando ela saiu eu já tava no banheiro e não vi Demi sai ela ficou pedindo pra eu sair do lado de fora mas eu não sai depois eu escutei um barulho grande na porta, uma pancada sabe, e Demi gritou pouco tempo depois ela foi embora e eu sai do banheiro. – expliquei
- Você não fez nada não é ? – ela pergunta cautelosa
- Claro que não, você ta louca ? – digo alterada
- Calma, era só pra ter certeza. – ela tenta me acalmar
- Você não deveria estar falando com sua namorada não ? – falo grossa
- Olha passei uma boa parte da tarde tentando acalmar a Chris e você tem que me escutar sobre o que houve. – ela diz cautelosa novamente
- Ela tava em cima da Demi! – digo um pouco mais alto como se não tivesse explicação
- Ela tava fazendo cócegas na Demi e não transando com ela! – Emily diz se alterando um pouco em seguida respirando fundo
- Não era o que parecia! – digo grossa e percebo que extravaso um pouco
- Ela é fã da Demi e não pode se controlar, você não tem noção do quanto ela ta mal porque acha que você e Demi não vai ter mais jeito ela ta mal porque tem medo da Demi sofrer e a culpa ser dela! – Emily tentando se acalmar
- Se alguém tiver culpa nisso é a Demi ela que deixou alguém subir nela e ainda por cima bem na minha cama! – digo e olho pra minha cama com nojo
- Para com isso, você nem mesmo percebe a burrada que esta falando. – Emily diz negando com a cabeça 
- Olha pode não ter sido nada demais pra você, mas eu não aguento ser deixada duas vezes pela mesma pessoa isso tudo é demais pra mim. – digo e me levanto da cama indo ate a janela
- Se você não quer ser deixada por ela acho melhor correr atrás enquanto ainda é tempo, amanhã pode ser tarde demais e de acordo com a Chris amanhã ela tem entrevistas ou algo do tipo amanhã e viaja. – ela diz e se levanta indo ate a porta – Vou deixar você pensando, se precisar já sabe onde eu fico.
- Tchau Ems. – digo olhando pela janela e apenas escuto a porta bater
Enquanto olho pela janela começo a pensa em como foi perder Demi da primeira vez e se eu aguentaria tudo de novo e logo me decido, vou pra cama e procuro meu celular na cama destravo o teclado e vejo uma foto da Demi como plano de fundo, sorrio só de ver aquela foto, em seguida digito seu numero e encaro por um tempo. Devo mesmo ligar ?
Ligação ON
- Calma Demi, não fala nada ainda. – digo assim que atendem a ligação – Desculpa, sei que só isso não vai adiantar de nada e que você ta magoada comigo mas não me deixa de novo, eu sei que fui estúpida e idiota por não deixar você falar e ter te tratado daquele jeito mas é que eu sou assim insegura e isso tudo porque eu te amo, se eu era antes agora eu sou mais ainda porque eu sei que existem milhares de fãs loucos como a Chris e isso me mata por dentro me mata a possibilidade de algum deles ou outra pessoa tirar você de mim. Sei que você ta magoada comigo e que você pode ate não querer me ver agora mas eu espero que você me perdoe em breve desculpa também por ser assim, eu amo você.
- O que você quer agora ? Causa mais estragos ? – escuto gritarem do outro lado e fico paralisada, aquela voz não é da Demi mas doeu
Ligação OFF
Você narrando OFF
Demi narrando ON
- Era ela não era ? – pergunto nervosa
- Sim Demi, era ela mas você não vai falar com ela agora. – Dallas diz com raiva
- O que ela disse ? Porque você fez isso ? – pergunto já chorando
- Eu fiz para o seu bem e ela tava pedindo desculpas mas você não vai falar agora. – meu coração acelera quando ela fala
- Você não deveria ter feito isso. – digo e corro para o banheiro trancando a porta

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images