Passado - Capítulo 27

16:15

Anteriormente:
- Oi (seu nome), quando você voltou pra cá ? – Dianna perguntou me olhando
- Oi. – digo meio assustada
- Surpresa ? – Dianna pergunta rindo
- Muito. – digo e vou ate ela e abraço a mesma
- É já faz algum tempo. – ela diz separa o abraço e encara meu corpo – Você cresceu.
- É, ainda bem né. – digo rindo
- Nem todos tiveram a mesma sorte. – ela diz e automaticamente olhamos pra Demi
- Nem venham viu. – ela diz com a boca cheira o que nos faz rir
- Coma de boca fechada filha. Faz tempo que você chegou ? – Dianna pergunta e eu percebo que não havia respondido antes
- Não, na verdade eu cheguei sexta ou foi quinta, que dia é hoje ? – pergunto confusa
- Ela chegou quinta mãe, hoje é sábado. – Demi responde por mim
- Como você achou a Demi ? – Dianna pergunta
- Eu tava na faculdade e ela apareceu lá. – Digo e Dianna faz uma cara engraçada
- Fui levar a Maddie na aula de Ginástica Olímpica. – Demi explica
- Entendi, voltou pra estudar foi ? – Dianna pergunta
- Que interrogatório mãe. – Dallas diz me fazendo sorrir
- Deixa ela perguntar Dallas. – digo rindo e me virou pra Dianna novamente – Sim, eu vim pra estudar, vim pela faculdade pra ficar um ano aqui.
- O que você ta fazendo ? – ela pergunta e escuto uma das meninas bufarem com certeza é a Demi
- Relações Internacionais. – digo
- O que você vai fazer exatamente ? – Demi pergunta atrás de mim e Dianna vai até a mesa e se senta então me sento ao seu lado com Dallas e Demi sentadas a frente
- É basicamente investigação de mercados, avaliação de negócios tudo isso pra aconselhar empresas ou governo de diferentes países pra facilitar negócios ver benefícios essas coisas. – explico pra elas
- Entendi. – Demi diz
- O que você comer ? – Dianna me pergunta preocupada
- Nada, eu não to com fome ainda. – digo e ela me encara seria
- Nada disso, tem que comer alguma coisa. – ela diz e se levanta
- Toma, agora não come não. – Dallas diz baixo depois que Dianna sai da mesa
- Dallas já comeu ? Eu só vi ela mexendo na geladeira. – digo alto e Dallas me fuzila com os olhos
- Eu comi em casa mãe. – ela diz e pela sua cara da pra saber que é mentira
- Mentira dela mãe. – Demi diz e eu começo a rir por ela ter dedurado Dallas 
- Demi. – Dallas briga com ela
- Deixa ela Dallas. – digo e ela me mostra seu dedo do meio
- Dallas. – dessa vez é Dianna que fala
- Eu sou visita Dallas, olha o respeito. – digo rindo
- Vocês parecem três crianças. – Dianna diz enquanto pega algumas frutas e eu fico sem entender
- Ela vai fazer salada de fruta. – Demi olha pra Dianna e me diz em seguida
- Ata, entendi. – digo por fim
- Então, vocês dormiram bem ? – Dallas pergunta maliciosa
- Sim Dallas, obrigada por perguntar. – digo irônica pra ela que queria saber demais com certeza
- Aqui esta o seu Demi. – Dianna diz e coloca uma pequena tigela na frente dela
- Obrigada mãe. – ela diz e começa a comer
- Tem alguma fruta que você não coma (seu nome) ou as mesmas de quando era mais jovem ? – ela pergunta sorrindo
- Não, só as mesmas de sempre e eu me senti velha agora. – digo e todas rimos
- Você ta velha. – Dallas me dando língua
- Olha quem ta falando, não sou eu que já to com 25 anos. – digo e ela fica com uma cara de brava pra mim fazendo Demi rir 
- Toma Dallas, falou porque quis. – Demi diz rindo
- Aqui está. – Dianna me diz e me da uma tigela com frutas
- Obrigada – digo e começo a comer
- Vocês voltaram ? – Dianna pergunta olhando pra mim e Demi alternadamente que travamos olhando pra ela
- Porque isso mãe? – Demi pergunta tentando parecer normal
- Eu conheço minha filha e vi seu pescoço. – ela diz e Dallas gargalha enquanto Demi me fuzila com os olhos
- Desculpa por isso. – digo sem graça
- Então, vocês voltaram ? – ela pergunta de novo e com certeza muito mais calma que eu
- Para mãe. – Demi diz ficando vermelha
- Eu só quero saber filha. – ela diz sendo insistente e me faz lembrar da minha mãe
- Depois a gente conversa. – Demi diz quase matando Dianna com o olhar
- Depois você conversa com sua namorada que ela ta muito estressada viu (Seu nome). – Dianna diz fazendo eu e Dallas rir e Demi fica com uma cara de ofendida
Dianna continuou brincando com Demi durante o café da manhã que depois de um tempo parou de ligar, depois de comer o que Dianna fez ainda comemos mais um pouco e depois fomos para a sala onde ficamos conversando e descobrindo o que mudou com o tempo, o clima estava ótimo até tocarem em um certo assunto.
- E seu irmão (seu nome)?  Como ele está ? Lembro que vocês eram bem confidentes. – ela perguntou e eu travei na hora, não queria falar sobre ele

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images