Passado - Capítulo 54

15:09

Anteriormente:
- Eu sabia que ela faria você sofrer de novo. – Escuto meu pai falar atrás de mim e me viro assustada
- Eu soquei a porta pai, não é culpa dela. – digo me levantando e segurando o choro
- Então você quer dizer que você resolveu dar um murro na porta porque tava feliz com ela ? – ele pergunta mais calmo
- Está todo mundo de cabeça quente agora, depois conversamos com mais calma vamos subir Demi. – mamãe diz e me leva pra o andar de cima
- Preciso de um banho. – digo assim que entro em meu quarto
- Tudo bem, você já comeu ? – ela me olha preocupada então baixo o olhar
- Desculpa mãe. – digo

- Vou fazer algo pra você comer e trago aqui. – ela diz e sai do quarto
Me jogo na cama de costas e encaro o teto pelo tempo que eu acho ser apenas alguns segundos, depois de me levantar vou direto para o banheiro e logo me livro das roupas da (seu nome), que apenas me trazem seu cheiro, e entro no Box em baixo do delicioso jato de água que cobre meu corpo.  Terminado meu banho eu enrolo uma toalha na cabeça e coloco um roupão em seguida vou para o quarto e encontro Maddie sentada na cama me esperando.
- Oi pequena. – digo e vou ate ela deixando um beijo em sua testa
- Oi Demi, como você esta ? – ela pergunta e vejo a maturidade que ela carrega nesse momento
- Eu to cansada, quer me acompanhar em um cochilo ? – pergunto tentando distrair enquanto pego uma roupa
- Você não pode dormir agora ainda vai comer. – ela me lembra enquanto volto para o banheiro levando um pijama
- Desculpa, tinha esquecido. – digo voltando para o quarto e me deitando na cama enquanto ligo a televisão
- Aqui esta, coma tudo. – mamãe entra no quarto com uma bandeja que é colocada no meu colo – Você não deveria se arrumar pra ir a escola hoje mocinha ?
- Hoje vai ser so umas apresentações, posso ficar em casa com a Demi ? – Madie pede fazendo uma carinha fofa e antes que mamãe responda eu já sei a resposta
- Tudo bem, mas ajude sua irmã a comer. – mamã diz e sai do quarto nos deixando a sós
- Vamos ver algum filme ? – Madie pergunta se sentando ao meu lado enquanto vejo o que mamãe trouxe
- Certo, mas hoje eu não quero romance. – digo e olho pra ela triste
- O que aconteceu Demi ? – ela pergunta preocupada
- Ela me viu com a Chris e entendeu tudo errado, eu fiquei com raiva e isso aconteceu. – digo dando de ombros e levantando a mão que agora esta enfaixada ate o punho
- Acho que entendi, você sabe que tudo vai dar certo ne?- ela pergunta e é um daqueles momentos em que eu a vejo muito mais velha do que ela é 
- Não sei, mas espero que sim. Papai ta bravo ne ? – pergunto já sabendo da resposta
- Não, ele so esta preocupado que você tenha uma recaída. – ela diz dando de ombros 
- Entendi, me ajuda aqui cortando ? – peço mudando de assunto
- Deixa eu por isso aqui que te ajudo. – ela diz colocando a bandeja entre nós e rindo
Madie me ajudou a comer e ficou me fazendo companhia ate eu pegar no sono, sei que não deveria ter dormido mas não poderia ficar acordada e ficar sentindo aquela dor imensa em meu peito. Eu estava dormindo bem ate escutar alguém no quarto gritando.
- O que você quer agora ? Causar mais estragos ? – Dallas gritava ao telefone, mas com um detalha meu telefone.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images