Passado - Capítulo 46

07:27

Anteriormente:
Making sweet love to you, baby - Fazendo amor docemente com você, querida
Go ahead and take it all - Vá em frente e tire tudo
Let’s get naked Vamos ficar nus
Cause you know I love to turn you on - Porque você sabe que eu adoro te excitar
Agora estávamos embaixo de um jato quente que saia do chuveiro e fazia meu corpo ferver, subi minha mão pela suas costas e encontrei seu cabelo molhado agora solto escorrendo pelos ombro, olho dentro de seus castanhos olhos agora e ela sorri pra mim em seguida pressiona sua mão em meu pescoço para fazer nossos lábios colarem novamente.

- Vamos sair daqui. – disse quase sem ar quando separamos o beijo
- Porque ? – ela pergunta com a respiração ofegante
- Porque eu quero mais que tocar. – digo pondo a mão em cima de seu sexo
***
- Posso ficar aqui ? – ela pergunta enquanto termino de me trocar
- Que pergunta ne, claro que sim. Eu pensei que você tinha algo pra hoje. – digo terminando de fechar os botões da minha blusa
- E eu tenho, mas é só mais tarde. – ela diz segurando o lençol que cobre seu corpo deixando apenas a cabeça de fora
- Eu volto aqui pra te chamar pra o almoço ta ? – digo me inclinando sobre ela
- Tem certeza que você não pode ficar ? – pergunta manhosa segurando a gola da minha camisa
- Tenho, sou uma boa aula. – digo e dou um selinho nela em seguida vou pegar minha bolsa pra sair
- Você sempre foi nerd. – ela diz e joga uma almofada em mim
- Que mentira, você nunca me deixava estudar antes e mal deixa agora. – digo jogando de volta nela
- Chata. –ela diz dando língua
- Sou mesmo, mas sou a sua chata! – digo e ela sorri lindamente
- Tchau amor. – ela solta um beijo
- Tchau.  Digo e fecho a porta sorrindo feito boba
- Aposto que tem alguém ai. – escuto falarem atrás de mim

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images