Passado - Capítulo 47

07:28

Anteriormente:
- Aposto que tem alguém ai. – escuto falarem atrás de mim
- Bom dia pra você também. – digo pra Emily enquanto vamos para o elevador
- Bom dia e você não respondeu. – ela diz rindo
- Sim, ela ta no quarto. – digo derrotada
- Então nem vou perguntar como foi sua noite. – ela diz maliciosa
- Como se a sua tivesse sido calma. – digo e ela fica seria
- Sua namorada atrapalhou um pouco minha noite. – ela diz e o elevador se abre
- Como ela pode te atrapalhar enquanto tava na minha cama ? – pergunto brincando

- Ela ate estava na sua cama ontem mas a minha tava vazia porque a Chris tava afim do novo cd dela. – ela diz seria, pelo visto Demi não faz bem a todos
- Não sabia que a Chris gostava dela. – digo rindo da Emily
- Se você perguntar se ela gosta ela vai negar e dizer que é bem mais do que so gostar. – ela me explica
- Você contou a ela que a minha Demi é a que ela gosta ? – pergunto confusa
- Você falando assim parece que a Chris vai me trocar pela Demi. – Emily diz seria
- Ela trocou ontem. – digo rindo dela que me da um tapa enquanto andamos pelo campus
- Não eu não disse porque se eu dissesse ela estaria no seu quarto ontem, depois eu conto. – ela diz e tenho uma ideia
- Que tal almoçarmos todas juntas hoje ? – proponho
- E onde nós almoçaríamos ? – ela pergunta
- Que tal a gente sair ? – dou a ideia
- Se a gente sair vamos nos atrasar pra aula a tarde. – ela me lembra – Que tal um jantar ?
- Não sei se Demi vai poder a noite. – digo enquanto entramos no prédio e algumas pessoas nos olham assim que falo o nome da Demi
- Fala com ela e depois você me diz, agora eu tenho uma reunião. – ela diz enquanto pego minhas coisas no armário
- Reunião ? – pergunto curiosa
- Sim, com os diretores da universidade os alunos querem tirar as aulas da tarde e eu que to apresentando tudo pra eles. – ela me explica
- Mas ai ficariam poucas aulas. – digo confusa
- Porém aumentaria o tempo dos cursos. – ela diz dando de ombros
- Tudo bem depois você me explica isso, tchau Ems. – digo e ela acena enquanto sai
Depois que Emily sai termino de pegar minhas coisas e vou pra minha primeira aula do dia e tenho uma grande surpresa assim que entro na sala dou de cara com um lindo professor em frente a turma conversando com os poucos alunas que ali estavam.
- Bom dia, você é a aluna nova ? – um professor extremamente lindo fala comigo
- Bom dia, pode me chamar de (seu nome). – digo apertando a mão dele e vejo que não tem muita gente na sala ainda
- Eu sou o Ian, professor de Economia. – ele diz e faço uma careta, não por ele mas pela matéria claro
- Espero que a gente se de bem então, principalmente eu e sua matéria. – digo e ele ri
- Nós vamos, - ele diz com um lindo sorriso – porque você não senta aqui na frente junto de mim ? – ele sugere
- Ótima ideia. – digo e sento na primeira cadeira bem em frente a ele
- Então faltam 10 minutos pra a aula começar porque você não me conta porque resolveu se inscrever pra vir pra ca. – ele diz e senta na sua mesa de frente pra mim
- Porque eu já morei aqui antes quando era mais nova e tinha vontade de voltar além de tudo vai ser bom para o meu histórico. – explico dando de ombros
- Porque você saiu daqui, não gostava ? – ele pergunta interessado
- Quando eu tinha 7 anos eu vim  pra cá por causa do trabalho do meu pai e os 15 eu tive que voltar pra o Brasil, sempre senti falta eu deixei muita coisa aqui. – digo e lembro de Demi que me faz sorrir
- Deixou namorado ? – ele pergunta curioso
- Quase isso. – digo rindo e o sinal toca então ele sai de cima da mesa
- Vamos começar turma, todo mundo com os livros do capítulo 5. – ele diz começando a aula
A beleza não é com certeza o único atrativo de Ian, além de ser lindo dava aula muito bem e era engraçado percebi que varias aulas assim como eu babavam por ele não que eu estivesse babando, mas ele chamou minha atenção e prendeu ela durante as duas aulas e assim que terminou juntei meu material e quando fui sair da sala Ian me chamou.
- Você pode vir aqui um minuto (seu nome)? – ele pergunta quando estou j na porta então me viro e volto ate ele
- Pois não professor. – digo
- Gostou da aula ? – ele pergunta sorrindo lindamente
- Sim, acho que vamos nos dar bem. – brinco pelo que eu tinha falado momentos antes da aula começar
- O que você achar de sairmos pra jantar, conversar um pouco quem sabe ? – ele pergunta e eu travo, porque ele quer sair comigo ?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images