Who's That Girl - Capítulo 41

16:44


- Se você me bater eu vou marcar você assim como você fez comigo! – disse seria olhando pra ela que mordeu os lábios – Elas queriam saber sobre a gente, eu não tinha contado a elas ainda mas elas disseram que notaram desde aquele dia que a Miley também tava. E eu não sei o porque de elas falarem em português, talvez vergonha de você ou sei la. Deixa de coisa vai, você não ta com ciúmes delas né ?

- Por que elas teriam vergonha de mim ? – ela perguntou ainda emburrada
- Não sei se foi isso Demi, talvez elas só não quisessem perguntar na sua frente. Só isso, deixa de besteira vai e  você não disse se tá com ciúmes. – estiquei as pernas e puxei ela novamente que agora veio e ficou sentada sobre minhas pernas com uma perna de cada lado do meu corpo, fiquei com a mão na sua cintura – Não fica com ciúmes,  elas são minhas amigas você não fica me contando o que conversa com a Miley. – me aproximei pra beija-la mas ela recuou
– Eu não to com ciúmes. – ela disse cruzando novamente os braços – Você nunca me perguntou o que eu falo com a Miley e a gente não fica falando em outra língua que você não entenda. -  ela disse emburrada
- Vem cá. – apertei sua cintura pra ela vir mais pra junto de mim e tentei beija-la que virou o rosto e colocou as mãos no meu ombro me empurrando – A Demi, você vai ficar assim ? Vou pra outro quarto então e você fica ai na sua cama deve ta cansada do show  e já ta muito tarde que você demorou com sua família. – levantei e fui em direção a porta e parei ao ouvir ela me chamar
- (Seu nome)! – paro e olho pra ela assim que ela me chama
- Diga Demi. – respondo assumo que um pouco grossa, mas não posso voltar atrás já falei
- Não fala assim comigo vai. – ela disse se levantando mas não veio até mim
- Você praticamente me ignorou toda vez que eu fui beijar você, eu não quero brigar mais ainda certo ? Eu só tava falando com minhas amigas e você fica com esse ciúmes bobo, vou pro outro quarto. Boa noite! – disse e me virei quando tava no corredor ela me chamou de novo e não me virei entrei no quarto ao lado do seu
Logo me joguei na cama e suspirei alto, já tinha tomado banho assim que subi pro quarto de Demi quando ela tava com os pais. Levantei, tirei minha camisa e deitei novamente agora de calcinha e sutiã e me cobri deixando apenas minha cabeça de fora, peguei o outro travesseiro e coloquei ao meu lado em baixo das cobertas e abracei jogando minha perna por cima e logo adormeci.
Eu já dormia a algum tempo até sentir alguém acariciando meu rosto, a sensação era boa mas eu tava muito cansada pra saber quem era me mexi e o as caricias pararam, não, eu quero mais, me viro soltando o travesseiro e deixo meus braços junto ao meu corpo e me aproximo até tocar em alguém, levanto mais a cabeça e meu nariz encosta em alguém, inspiro, conheço esse cheiro é muito bom, meu braço já tava esticando pra abraça-la até que eu fico acordada o suficiente pra perceber de quem o cheiro é, e assim que eu percebo me viro de costas novamente e abraço o travesseiro.
- O que você ta fazendo aqui ? – digo grossa com a voz rouca de sono…

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images