Passado - Capítulo 9

20:17


Anteriormente:
- Como ? – pergunto assustada
- Agora, você tava indo embora. – ela diz e olha pra mim e assim que vi seu olhar triste olhei pra baixo
- Desculpa, eu ainda não acredito que você ta aqui eu não sabia ou sei se eu to pronta. – digo e olho pra ela que me olha pensativa
- Porque você não se sente pronta ? – ela pergunta e junta as sobrancelhas franzindo a testa, eu sempre amei quando ela fazia isso e sempre beijava quando ela fazia, o pensamento me faz sorrir
- Porque você apareceu do nada depois de 5 anos, pensei que nunca mais te veria. – digo tentando me explicar e dou de ombros
- Porque você tava sorrindo quando eu perguntei isso a você ? – ela pergunta franzindo de novo a testa
- É que você fez aquilo com a testa. – digo passando os dedos entre a sobrancelha – Eu sempre achei engraçado quando você fazia isso.
- Sempre fazia quando você me deixava brava. – ela diz sorrindo
- É, você sempre fazia. – digo rindo e abaixo a cabeça com vergonha de alguma coisa, será que ela ?
- Se eu pedir uma coisa você me da ? – ela pergunta e quando olho pra ela a mesma abaixa a cabeça
- Pode, nunca neguei nada a você. – digo e logo depois que falei percebo que falei demais e fico vermelha, porque ela ta me deixando assim ?
- Posso te dar um abraço ? – ela pede tímida e quando olho pra mesma ela está vermelha
- Claro. – digo e dou um passo pra frente
Ela me olhou quando eu dei o primeiro passo e sem demoras separou a distancia entre nós passando os braços pelo meu pescoço me abraçando, fiquei sem saber o que fazer de primeira mas logo depois eu passei o braço pela sua cintura e pude sentir o quão fina ela estava. Com certeza ela havia malhado, não sei como com a preguiça que ela sempre teve.
- Do que você ta rindo ? – ela pergunta ao pé do meu ouvido sem me soltar
- Parece que você andou malhando, só não sei como com a preguiça que você sempre teve. – digo e ela me solta colocando a mão na cintura e fazendo cara de brava, e lá esta sua testa franzida
- Eu nunca fui tão preguiçosa assim.- ela diz e eu apenas sorrio
- Você sabe que era. – digo e gargalho vendo ela sorrir em seguida
Enquanto nós rimos o celular dela parece tocar então ela pega o mesmo no bolso e para de sorrir assim que vê o que tem nele, aproveito enquanto ela digita para ver seu corpo mais de perto, como está diferente.
- Eu preciso ir. – ela diz seria
- Tudo bem. – digo e abaixo a cabeça
- Posso te procurar ? – ela pergunta e eu levanto rapidamente a cabeça encarando a mesma
- Pode. – digo e sorrio timidamente
- Toma, anota seu numero ai. – ela diz e me entrega seu celular
- Pronto. – digo devolvendo o celular a ela – Espera ai. – digo e entro no carro pegando meu celular
- Vai logo, eu to com fome. – Maddie diz enquanto pego o celular e eu começo a sorrir
- O que foi ? – (seu nome) pergunta assim que eu saio do carro
- Madison ta ai no carro, ela disse que tava com fome. – digo dando de ombros e ela sorri comigo – Cola seu numero ai.
- Desculpa Madison. – ela grita e só escuto a gargalhada de Madison em seguida – Pronto.
- Tudo bem, a Demi vai me levar pra almoçar fora por causa disso obrigada. – Maddie diz e não acredito no que ela está dizendo
- Isso ainda vamos resolver. – digo virada pra o carro e me volto novamente pra (seu nome)
- Você ia cozinhar pra ela ? – (seu nome) pergunta
- Ia sim. – digo e (seu nome) segura a risada
- É melhor você levar a menina pra almoçar fora mesmo. – ela diz e reprimo a vontade de lhe dar um tapa - Você ia me dar um tapa. – (seu nome) diz
- Ia sim, mas não costumo bater nas pessoas em reencontros. – digo dando de ombros fazendo ela sorrir
- Espero que continue assim. – ela diz rindo – Eu preciso ir. – ela diz seria
- Adeus. – digo e abaixo a cabeça
- Esse não vai ser um adeus Demi, só um até logo. – ela diz sorrindo pra me tranquilizar e eu acompanho sorrindo também
- Certeza ? – pergunto insegura
- Absoluta. – ela diz e da um passo na minha direção
- Até logo então. – digo e ela abre os braços
- Posso ? – ela pede
- Sim. – digo e ela me abraça pela cintura dessa vez e com a cabeça em seus cabelos inspiro seu cheiro depois de tanto tempo novamente
- Até logo. – ela diz me olhando nos olhos e logo depois se vira indo embora
Depois de olhar ela sair um pouco eu me viro e entro no carro, assim que entro Madison me olha com uma cara maliciosa e eu apenas balanço a cabeça negativamente e ligo o carro saindo dali.
- Eu to com fome. – ela diz depois de um tempo
- Onde você quer ir ? – pergunto, deixa ela aproveitar hoje que eu to de bom humor
- Na casa da Dallas. – ela diz e eu começo a rir
- Porque lá ? – pergunto rindo
- Porque eu tava falando com ela e ela quer saber de tudo. – Madison diz rindo e dando de ombros como se fosse obvio
- Você fala demais. – digo rindo e começo a dirigir na direção da casa da Dallas
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Assim que me virei pra ir embora sorri, eu não sabia se estava pronta pra falar com ela mas quando eu percebi já corria e assim que ela parou o carro foi como se meu coração tivesse parado seu olhar surpreso e curioso olhando pra mim assim que ela desceu.
Sentir seu cheiro de novo foi uma nova experiência, ela não tinha mais aquele cheiro doce e suave agora era mais marcante, senti apenas uma vez porém foi o suficiente pra que ficasse guardado na memória, foi o suficiente pra me deixar feliz e com certeza eu não vou esquecer.
- O que você tava fazendo ? – Eduardo perguntou assim que eu cheguei no ginásio
- Eu só fui falar com alguém, eu já to aqui não to ? – disse e ele balançou a cabeça negativamente
- O diretor acha que você tava passando mal, foi a única coisa que o Charles conseguiu pensar. – ele diz e da de ombros rindo
- Tudo bem. – digo enquanto ando até o pessoal
- Você esta melhor ? – o diretor pergunta assim que eu me aproximo de todos
- Estou sim, obrigada. – digo sorrindo pra ele
- Então acho que nós já podemos ir. Agora vamos deixar vocês nos dormitórios. – ele diz e me sinto agradecida, com certeza preciso dormir
Ele começa a andar mais a frente e seguimos ele que fala alguma coisa que eu não consigo prestar atenção, aconteceu muita coisa hoje e embora cansativo me deixou feliz. E eu que pensei que ela nunca mais queria me ver, ou que a reação dela não seria essa.
- Ei, presta atenção. – Charles me chama e começo a prestar atenção no que o diretor falava
- Os dormitórios são por aqui. – ele indica quando saímos do ginásio – Vamos primeiro ao feminino, e você ainda não tem uma companheira de quarto (seu nome) mas pode vir a ter e se isso acontecer vamos lhe informar primeiro.
- Tudo bem. – digo e fico feliz por não precisar dividir quarto com ninguém, pelo menos não ainda
- Já vocês meninos vão dividir quarto, vocês iram ficar juntos mas o quarto tem tudo dividido para que as coisas de vocês não se misturem. – o diretor diz e entramos em um prédio grande e com algumas pessoas na recepção – Bom dia! – ele diz para as meninas que estão lá
- Bom dia. – elas respondem sorrindo
- Por aqui por favor. – ele diz e nos da espaço para passar entrando no elevador
- Todos os prédios tem elevadores ? – Eduardo pergunta
- Sim, isso facilita pra todos mas quem prefere ir de escada temos também. – ele diz e aperta o botão fazendo o elevador subir  – Você vai ficar no terceiro andar e quando chegarmos lá eu lhe dou a chave. Duas vezes por semana vai vir alguém limpar, depois é só você olhar o numero do seu apartamento no quadro de limpeza no começo do corredor. – ele diz e o elevador se abre
Saímos do elevador e passamos por algumas portas, todas fechadas mas se escutava algum tipo de barulho atrás dela. Quase no fim do corredor ele para.
- Esse é seu quarto. – ele diz e pega uma chave no bolso em seguida abre a porta

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images