Passado - Capítulo 44

18:19

Anteriormente:
Desço os beijos para seu pescoço apenas mordiscando ali em seguida beijo seu colo onde deixo um chupão e percebo que posso ter deixado uma pequena marca ali mas isso não me faz parar, continuo com os movimentos e Demi continua a me estimular, sinto ela se contrair sobre mim e estremecer em seguida seu corpo relaxa e sua mão continua apenas por alguns instantes me fazendo ter a mesma sensação que ela então deixo meu corpo ceder sobre o seu descansando ali.
- Você vai ficar aqui comigo ne ? – pergunto enquanto ela acaricia meus cabelos
- Essa é a intenção se você não me expulsar. – ela diz rindo
- Não pretendo fazer isso, pelo menos não ainda. – digo e ela me da um pequeno tapa fazendo nós duas sorrimos
- Como foi o primeiro dia de aula ? – ela pergunta enquanto cubro nós duas e me abraço a ela
- Cansativo mas bom, senti sua falta. – digo e levanto a cabeça para olha-la encontrando a mesma com um sorriso no rosto
- Eu também. – ela diz e me da um selinho

- Agora vamos dormir que amanhã você tem mais aula e eu tenho mais entrevistas pra dar. – ela diz e penso no selinho mais cedo
- Demi… – chamo por ela e sai mais manhoso do que eu pretendia
- Oi meu amor. – ela responde carinhosa
- E se alguém viu o selinho de hoje mais cedo ? – pergunto insegura
- Se viu ficou com inveja de mim só quando olhou pra o seu corpo, sou uma garota de sorte. – ela diz rindo e dou um pequeno tapa na sua barriga
- To falando serio Demi. – digo
- Eu não sei, se alguém viu eu penso o que falar na hora. O que você acha ? – ela pergunta
- Sei la. – é tudo que eu digo fazendo ela sorrir
- Você acha de devemos assumir ? – ela pergunta e penso um pouco antes de responder
- Não, pelo menos não agora. – digo e sou uma pequena pausa – Deixa você ser só minha logo.
- Tudo bem. – ela diz rindo e depois de um tempo sinto minhas pálpebras ficarem pesadas e caio no sono nos braços de Demi
Abro os olhos devagar e procuro Demi na cama que se encontra vazia e assim que olho pra porta ela esta la saindo sem fazer barulho.
- Pra onde você vai ? – pergunto curiosa

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images