Passado - Capítulo 24

15:57

Anteriormente:
Passo a mão fortemente pela sua intimidade e ela se contrai em cima de mim, a falta de ar chega e começo a beijar seu pescoço mas aquela posição na me favorece então me viro e fico por cima dela.
- Hoje você é minha Demetria. – digo olhando em seus olhos e tomo novamente seus lábios
Enquanto beijo sua boca passo a mão pelo seu corpo sentindo cada nova curva que ali tinha e que eu não mais conhecia e percebi que ela estava vestida demais então peguei na barra da sua camisa e comecei a levantar com dificuldade e Demi me ajudou e logo jogo ela pra o lado.
- Nossa, que coisa linda. – digo assim que olho pra seu corpo sem camisa e só escuto ela gargalhar
- Deixa de besteira. – ela diz e me puxa me beijando
Nossos lábios se encontram mais uma vez e minha mão vaga pelo seu corpo explorando cada centímetro exposto, assim que a falta de ar chega separo nossos lábios e vou descendo mais os beijos pelo seu pescoço e em seguida um chupão, sorri com isso.
- Você vai estar em todos os sites amanhã. – sussurro pra ela que fica sem entender – Eu posso ter deixado alguma coisa por aqui.

- Eu não acredito. – ela diz com a respiração ofegante e quer levantar mas eu seguro seus braços um de cada lado de seu rosto enquanto estou sentada em cima de sua intimidade
- Você não vai sair daqui não, eu ainda tenho muito o que fazer. – digo e faço movimentos de vai e vem rebolando no seu colo
- Ah – ela geme e eu continuo – Vai logo. – é tudo que eu preciso e me abaixo tomando seus lábios novamente
Esse beijo não demora muito pois minha atenção esta totalmente em conhecer como ela estava agora, passo pelos seus seios e beijo sua barriga levemente me posiciono no meio das suas pernas e abro seu short Demi me ajuda levantando o corpo e logo seu short já esta jogado em um canto do quarto.
Olhei pra ela que tinha a cabeça jogada pra trás e suas mãos ao lado do corpo, suas pernas estavam levemente abertas e convidativas para mim. Dou beijos na parte interna da sua coxa do joelho até a virilha e quando olho pra Demi vejo ela mais excitante do que nunca ali tão envolvida quanto eu.
Sem mais de longas tirei sua calcinha lentamente e  passei minha língua por toda a extensão do seu sexo, ela gemeu alto, subi os beijos enquanto estimulava seu clitóris com minha mão e sentia ela pulsar em baixo de mim. Enquanto beijava-a ela prendeu suas pernas na minha cintura fazendo minha mão ficar mais forte sobre ela.
- Tira esse short, agora. – ela disse com dificuldade
- Porque você mesma não tira em ? – perguntei desafiando a mesma
E enquanto minha mão a estimulava ela tentava desabotoar meu short com dificuldades, assim que ela conseguiu começou a empurrar o mesmo pra baixo e depois empurrou pra baixo com os pés. Assim que ela para eu desço mais um pouco minha mão e sinto ela pulsar freneticamente em baixo de mim.
- Parabéns, você tirou. – digo no seu ouvido e enfio dois dedos dentro dela que grita ou seria um alto gemido ?
- Ah, eu não vou aguentar mais segurar. – é tudo que ela consegue dizer antes de seu corpo relaxar em baixo de mim
- Vou te mostrar que comigo você não precisa mais segura, nossa noite esta apenas começando. – digo e dou um selinho casto sobre seus lábios deixando a mesma respirar

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images