Passado - Capítulo 77

16:06

Anteriormente:
- Desculpa. – digo rindo ainda enquanto escondo o rosto
- O que você quer em ? – ela pergunta divertida
- Você acordada. – digo ainda deitada por cima dela
- E porque você abriu minha blusa em ? – ela tenta me olhar mas coloco a mão ainda por cima do meu rosto
- Eu não sei de nada, não fui eu. – digo inocente e me sento sobre ela levantando as mãos
- Vem ca vem, e me da um bom dia descente. – ela diz me apertando um pouco
- Com maior prazer. – digo e me inclino sobre ela beijando a mesma intensamente

Ela se inclina levantando um pouco e se vira na cama ficando por cima de mim e quando separamos o beijo ela esta sentada em mim com a camisa aberta o que à deixa muito sexy. Sento na cama e passo as mãos por seus braços tirando a blusa da mesma e jogando para o lado em seguida cravo as unhas nas suas costas puxando a mesma pra mim colando nossos corpos quentes e ela rebola sobre meu colo e não consigo continuar o beijo então jogo a cabeça para trás gemendo.
- Vamos logo com isso que eu quero meu café da manhã. – ela diz e desce a mão pelo meu tronco nu me olhando como se fosse um leão faminto e eu seu alimento
- Eu já sou seu café da manhã. – digo controlando minha respiração e puxo novamente seu rosto para colar nossos lábios
Sinto sua mão descer rapidamente para o meu sexo me fazendo suspirar entre o beijo, excitada ao extremo quero senti-la dentro de mim mas ela não permite e fica apenas me estimulando e provocando com sua boca em meus seios. Antes que eu possa implorar parar senti-la dentro de mim seus dedos deslizam pela umidade de minha intimidade e logo se encontrar dentro de mim e me entrego a seu prazer sem mais controle algum do meu corpo gemendo pra ela.
- Vai… – tento pedir pra ela ir depressa mas ela começa um lento movimento de vai e vem me deixando sem ar 
- Calada. – ela diz com uma voz super sexy e quero desafia-la, ver ate onde ela vai
- Você ta muito devagar. – respiro bem antes de conseguir falar
- Você provoca demais! – ela diz e seu movimentos ficam mais precisos, intensos, rápidos.
Com a outra mão ela massageia meu clitóris e não consigo mais falar nada apenas jogo a cabeça pra trás sentindo seus toque e quase enlouquecendo sobre ela. Suas estocadas ficam mais firmes e lentas quando estou quase relaxando e isso quase me faz gritar apenas impedida pelo meu lábio que é torturado e mordido sem pena.
- Agora você não consegue repetir o que disse antes ne. – ela diz ofegante ao pé o meu ouvido e aquilo tudo é demais pra mim e me rendo ai prazer de relaxar sobre ela gozando ali naquela manhã tão perfeita ate o momento
***
- Eu não acredito que você vai fazer de novo! – grito com ela já chorando, não acredito nisso
- Eu já disse que não é a mesma coisa Demi! – ela tenta se controlar de todas as formas
- Não é assim que eu vejo! – digo dando as costas e sentando na cama escondendo o rosto nas mãos
- Somos diferentes agora Demi, vamos passar por isso. – ela diz e sinto a mesma me abraçando

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images