Passado - Capítulo 71

15:53

Anteriormente:
- Algumas pessoas falam que (seu nome) ta com você por interesse, o que você acha disso ?
- Quem fala disso não sabe da historia que eu tenho com ela ou de como é nosso relacionamento. – digo seria tentando ajustar meus pensamentos – Eu sou Demi Lovato e esse foi o por trás das cenas da minha entrevista pra Cosmopolitan.
- Demi ainda tinha uma pergunta. – Paul diz vindo pra junto de mim quando me levanto
- Mãe. – chamo e ela entende pelo meu olhar o que quero dizer
- Por hoje é so Paul, Demi precisa descansar. Vamos filha. – ela diz e me da a mão me tirando dali
 - Obrigada mãe. – sussurro enquanto começamos a caminha pra fora dali
- Organiza tudo ai amor por favor. – ela diz ao Eddie quando passamos por ele
- Fica bem querida. – ele me diz dando um beijo na minha testa
- Obrigada pai. – respondo e vou com minha mãe ate o elevador

Vou com mamãe ate o elevador e ela me leva ate o quarto quando passo o cartão e entro vejo Marissa deitada na cama já vendo Tv.
- Aconteceu algo Demi ? – Marissa pergunta quando me vê, não devo estar com uma cara nada boa
- Eles não entendem, ninguém nunca vai entender! – digo já chorando e vou ate a cama me deitando e permitindo chorar
- Calma filha, você sabe que eles são irritantes e você não tem que dar atenção você e (seu nome) que sabem como cuidar do relacionamento de vocês. – mamãe me acalma e Marissa se levanta da cama com o celular na mão
- Onde você vai ? – pergunto
- So fazer uma ligação,é rápido. – ela diz e me da u sorriso me tranquilizando indo em direção ao banheiro que ali tinha
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Estava com os meninos no quarto comendo e na maior brincadeira ate que escuto meu telefone tocar .
- Cala boca seus putos, meu telefone ta tocando. – digo e Eduardo me empurra da cama e gargalhando
- Vodka pra vocês ta cancelada. – digo e atendo o telefone
Ligação ON
- Oi. – digo reconhecendo o numero salvo de Marissa
- Demi não ta muito bem, tem como você acalmar ela ? –ela diz de uma vez
- O que houve ? – perguntei preocupada e me levantando indo ate o banheiro onde tinha mais silencio
- Não sei, é algo sobre a mídia não entender vocês. – ela diz receosa
- Chama ela por favor. – digo preocupada
- Só um minuto. – ela diz e escuto um barulho de porta abrindo e sussurros sem distinção do outro lado da linha
- Oi. – escuto a voz de Demi manhosa do outro lado da linha
- Amor ? – pergunto não sei porque já que eu sei que é ela
- Só o seu. – ela diz me fazendo sorrir
- O que aconteceu bebê ? – pergunto preocupada
- Eles acham que você esta comigo pela fama. – ela diz chorosa
- Ei amor, não chora. – suplico – Me responde uma coisa, eu vim pra esse país pra que ?
- Pra estudar. – ela diz e sei que ela não entende o motivo de eu estar perguntando
 - Eu ganhei bolsa de estudar pra vir pra cá, minha família não é rica mas eu vivo bem e estudo para me manter um dia, você sabe que meu amor é sincero você sabe que meu coração sempre foi seu e eu sei que você me ama então é isso que precisamos lembrar apenas minha linda. – digo com carinho
- Eu amo você. – ela diz e sei que vai chorar
- Eu também te amo mas não chora amor. – digo com o coração apertado
- Canta pra eu dormir ? – ela pede
- Amor eu sou estudante a cantora é você. – digo rindo e escuto sua risada gostosa
- Mas eu amo sua voz. – ela se explica
- Faz o seguinte, se arruma pra dormir que eu vou expulsar esses loucos do meu quarto que Eduardo já ta bêbado e você me liga ai eu faço o que você quiser. – digo
- Tudo bem, não dorme me espera. – ela quase suplica
- Sempre. – digo e ela desliga                                  
Ligação OFF
Assim que termino a ligação saio do quarto pra falar com os meninos e não acredito no que vejo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images