Passado - Capítulo 40

18:11

Anteriormente:
Quando passo pelo meio de uma das mesas um cara lindo passa pela minha frente e fico encarando o mesmo e logo percebo que ele também me encara então olho pra Emily que esta rindo da minha cara e vou ate la sem nem olhar mais pra o cara lindo de momentos antes.
- Conheço alguém que não gostaria muito dessa troca de olhares. – ela diz assim que eu chego a mesa dela
- Não tem nada de troca de olhares para com isso. – digo ficando vermelha
- Mas ele é lindo mesmo. – assim que ela diz isso Chris chega
- Quem é lindo ?- ela pergunta e a Emily fica seria sem saber o que falar e eu começo a rir da cara dela
- Ninguém, só estamos falando de um seriado. – digo antes que ela pense demais e as meninas acabem brigando
- Acho bom mesmo. – Chris diz e se senta ao lado de Emily
- Claro que era, só tenho olhos pra você. – Emily diz e da um selinho nela enquanto eu começo a comer pra não rir demais
- Então, como ta sendo o primeiro dia de aula ? – Emily pergunta mudando de assunto
- Diferente e tediante, não consigo me concentrar muito. – digo e penso na Demi de novo
- Eu sei no que você anda pensando viu. – Emily diz maliciosa
- Eu não sei de nada viu. – digo levantando os braços e todas rimos 
A tarde foi passando mais rápido do que eu esperava e com Emily ficou ainda mais legal, na ultima aula eu já estava cansada o suficiente para dormir assim que chegasse no quarto mas ver Demi me deixava acordada, ou pelo menos a vontade de vê-la, não falei direito com Demi porque ela estava ocupada e as aulas foram mais puxadas embora legais.
- Pronta pra descansar ? – Emily pergunta me dando um pequeno susto pela pergunta surpresa já que ela sentava atrás de mim
- Você não sabe como, mas ainda tem umas coisas pra fazer. – digo e sorrio pensando na Demi
- Sei muito bem o que é viu. – ela diz me cutucando
- Falou a menina casta. – digo e ela da uma gargalhada fazendo todos rirem para nós
 - Por favor meninas. – o professor diz serio olhando pra nós
- Desculpe professor. – Emily diz e sussurra pra mim um ‘é tudo culpa sua’ ainda rindo um pouco
A aula dura mais uns 10 minutos e então toca e todos se levantam rapidamente e comigo não seria diferente, levanto guardo minhas coisas e Emily me espera resmungando que eu demoro demais porém eu não me importo, na verdade ate gosto de aperriar ela, assim que eu termino vamos logo ate nossos armários e momentos depois já estamos indo ate nosso alojamento.
Enquanto caminho com Emily sinto meu celular vibrar e vejo uma nova mensagem “Ainda estou ocupada mas não vou demorar posso ir direto ai ?” – isso é pergunta que ela faça ? claro que ela pode vir
“Não precisa nem pergunta ne, to chegando no alojamento e vou tomar um banho pra te esperar.” – mando enquanto entro no elevador com Emily e outras meninas
Assim que a resposta de Demi chega fico animada e sinto os efeitos no meu corpo isso tudo porque ela nem falou nada demais “Vou conferir se você ta bem cheirosa quando chegar ai viu.”

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images