Passado - Capítulo 33

20:25

Anteriormente:
- Isso chega até a ser engraçado. – ela diz me fazendo rir
- Fazer o que ne. – digo dando de ombros
- O que a gente vai fazer agora ? – Emily pergunta assim que eu volto do banheiro
- Eu só quero deitar na cama e dormir. – digo me deitando ao lado dela
- Também, você tava trabalhando demais antes de eu chegar né. – Emily diz e começamos a rir enquanto eu dou um tapa na mesma
- Para com isso, ninguém pode saber de nada ainda. – digo
- Eu sei, não vou dizer a ninguém que te vi pelada e a Demi quis me matar. – ela diz irônica levantando os braços
- Deixa de ser idiota. – digo e empurro ela da cama e acaba sendo um pouco mais forte do que eu previa fazendo ela cair
- Ei. – ela diz enquanto levanta
- Desculpa. – digo quase sem fôlego de tanto rir
- Meu celular se abriu todo e eu estava no meio de uma mensagem. – ela diz enquanto senta de novo na cama ligando o celular

- Desculpa por isso, não vai dizer que sua namorada ta com ciúmes ne ? – pergunto achando graça
- Não ainda, mas enfim em que horário você estuda amanhã ? – ela pergunta revezando o olhar entre mim e o celular
- Pela manhã e a tarde. – digo zapeando os canais da TV
- Acho que teremos aulas juntas então. – ela diz animada e me da um tapa
- Ai, não me bate. – digo passando a mão em cima do meu braço onde ela deu um tapa
- Você me derruba da cama e eu não posso te dar um tapa ? Nem começa com frescura. – ela diz fazendo nós rimos de novo como duas doidas
- Foi sem querer mas se você me bater de novo eu vou derrubar você mais uma vez. – digo e levanto a mão mostrando que vou derruba-la
Antes que Emily possa me responder chega uma nova mensagem de Demi.
“Maddison ta apaixonada! E você não viu o que eu mandei ? Ainda ta com a mesma roupa ?” – a nova mensagem me faz rir, ela deve ta linda com ciúmes então não demoro a responder
“Ela não é muito nova não? To com ciúmes dela! Sim, eu vi e não, eu não estou com a mesma roupa.” – respondo ela e mandou uma foto em seguida fazendo biquinho pra ela
- Você não vai começar com melação agora não ne ? – Emily pergunta enquanto eu tiro a foto
- Não sua besta. – digo enquanto ela olha novamente pro celular
- Falando com a capitão ai ? – pergunto me referindo a namorada dela
- Claro, daqui a pouco ela chega. – Emily sorrindo o que faz seus olhos ficarem lindamente pequenos
- Ela estuda aqui?- pergunto surpresa
- Claro, ela é mais velha que nós então fica no outro andar. – Emily diz enquanto chega outra mensagem da Demi
“Não precisa ficar com ciúmes,  você é minha cunhada preferida. E Demi babou no seu decote! Hahaha  - M” – claro que sou a cunhada preferida, ela não tem outra e antes que eu responda chega outra mensagem
“Mentira eu não tava babando nada!” – imagino Demi e Maddie como duas crianças brigando por isso
“Não duvido que você tenha babado não viu! Hahaha E eu sou sua única cunhada Srt. De La Garza” – envio pra Demi e escuto alguém bater na porta 
- É ela. – Emily diz e se levanta rápido da cama
- Vocês não vão ficar se comendo aqui não viu. – digo e Emily me mostra seu dedo
- Vou pra o meu quarto, você precisa descansar depois do que tava fazendo com Demi. – Emily diz enquanto eu abro a porta
- Oi amor. – a namorada de Emily fala e entra dando um selinho nela
- Deixa aqui eu te apresentar, essa é a (seu nome) – ela diz apontando pra mim – E essa aqui é minha Chris.
- Prazer. – digo e abraço a Chris
- Ta bom ai né ? – Emily diz fazendo todas rirem
- E ai, vocês querem fazer alguma coisa ? – pergunto  
- Claro, mas desculpa porque você não passar na minha cabeça nesse momento. – Emily diz e leva um tapa de Chris me fazendo rir loucamente
- Emily. – Chris repreende ela ficando vermelha
- Ela tava fazendo varias coisas aqui antes de eu chegar, você que não ta sabendo. – Emily disse e é minha vez de ficar vermelha
- Para de falar isso. – digo com certeza vermelha
- Tudo bem, a gente já ta de saída. – Emily diz rindo
- Você vai ficar aqui agora ? – Chris pergunta
- Vou sim, vou passar 1 ano aqui. – explico a ela
- Então a gente se vê. – Ela diz e sai do quarto enquanto Emily me abraça
- Depois volto pra te encher o saco. – Emily diz e sai então fecho a porta e volto pra cama pegando o celular
“Por isso mesmo é a preferida! Demi não me deixou mais usar o celular dela, disse que eu to queimando o filme dela com você. hahahaha” – vejo primeiro a mensagem que me faz rir
“Como se eu não soubesse quem é a Demi hahaha Que historia é essa de você namorar ? Não pode não mocinha!” – mando pra Maddie e vou responder Demi
“Eu não tava babando!” – é tudo que tem na mensagem de Demi
“Não vou discutir com você mas eu sei a verdade. Vou dormir, alguém me cansou bastante já hoje.” – mando pra ela e vou responder a resposta de Maddie
“ Para com isso, não começa a falar de idade você também.” – Maddie diz, acho que ela ficou meio brava
“Depois falamos sobre isso então, vou dormir.” – mando como reposta e vou ver o que Demi mandou
“ Espero que quem tenha te cansado tenha sido eu e não a Emily.” – ela manda e nçao acredito no que vejo
“Serio isso Demi ? Não vou discutir com você, vou dormir!” – mando e coloco o celular na mesa de cabeceira em seguida me cubro até a cabeça e não espero Demi me respondr logo caindo no sono

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images