Passado - Capítulo 72

15:56

Anteriormente:
Assim que termino a ligação saio do quarto pra falar com os meninos e não acredito no que vejo.
- Vocês podem parar de se comer agora, nada disso na minha cama. – digo e eles param de se beijar rápido
- Que susto. – Charles fala com a mão no peito
- Eu acho que to bêbado. – Eduardo diz sorrindo
- Eu quero ir pro nosso quarto. – Charles diz malicioso pra Eduardo
- Eca, parem com isso na minha frente não quero vocês se comendo aqui e eu vou precisar do quarto. – digo enquanto eles se levantam rindo
- Demi vai vir aqui é ? Já vi que a noite vai ser boa. – Charles brinca
- Vai se fuder. – digo rindo

- Eu vou. – Eduardo diz rindo sem parar, bêbados…
- Tchau. – Charles diz dando um beijo na minha bochecha e logo Eduardo faz o mesmo e  eles se vão
Começo a arrumar um pouco meu quarto enquanto espero Demi ligar e saio jogando fora os pacotes de salgadinho garrafas de refrigerante e guardo a garrafa de vodka que ficou pela metade, ou melhor, não sobrou nem metade. Depois que termino de arrumar a cama o celular começa a tocar então logo atendo quando vejo a foto de Demi.
Ligação ON
- Amor ? – ela chama
- Oi Dallas. – brinco tentando ficar seria
- Dallas ? – ela pergunta e sei que esta seria
- Aah, é você ne Demi pensei ser a Dallas quando apareceu aqui “Gostosa Lovato”. – finjo desapontamento
- Então vai ligar pra Dallas então. – ela diz grossa e caio na risada
- É brincadeira amor, Dallas não chega nem perto. – digo rindo ainda
- Acho bom mesmo. – ela diz ainda seria
- Amor… – chamo manhosa
- Oi.
- Amo você. – digo e escuto uma pequena risada
- Assim não vale. – ela faz manha
- Vale de tudo pra ter você. – logo respondo
- Você ta me deixando sem graça. – ela diz e imagino sua carinha fofa
- Amo quando você fica assim. – sorrio safada
- Para… – ela faz manha novamente
- Por enquanto apenas. – digo rindo
- Então, o que os meninos tavam fazendo ai ? – ela pergunta já mudando de assunto
- Era pra estudarmos ne, mas eles trouxeram uma garrafa de vodka então ficamos conversando, brincando e tudo mais. – digo
- Você bebeu ? – ela pergunta seria
- Uns 2 copos só os meninos que estavam empolgados. Você ficou chateada ne ? – pergunto e ela demora um pouco pra responder
- Não gosto disso. – ela diz ainda seria
- Desculpa meu amor, eu não deveria ter feito. Não fica chateada comigo por favor, eu nunca mais vou beber ta ? – digo quase implorando
- Não quero brigar com você, so não faz isso de novo. – ela diz mais relaxada
- Não vou minha linda. – garanto a ela
- Então vamos deixar isso pra trás. O que você vai cantar pra mim ? – ela pergunta já animada
- La vem você com isso de novo, eu não canto bem Demi. – digo rindo
- Não me importo, sua voz é a que me acalma ela me completa. – ela diz causalmente
- Você é apaixonante Demetria Devonne Lovato.
- Você quer me enrolar pra não cantar. – ela diz rindo
- Você descobriu meu plano. – digo rindo
- Besta. – ela gargalha
- Eu me entrego ta bom ? O que você quer ouvir ?
- O que vier a mente ai você pode cantar.
- Tudo bem então. – digo e começo a cantar –
“Oh, I can’t help it, I’m just selfish –  Oh, não consigo evitar, sou egoísta
There’s no way that I could share you – Não poderia te dividir
That would break my heart to pieces – Isso partiria meu coração
Honestly the truth is – Honestamente, a verdade é que
If I could just die in your arms - Se eu pudesse simplesmente morrer em seus braços
I wouldn’t mind - Eu não me importaria
Cause everytime you touch me - Porque sempre que você me toca
I just die in your arms - Eu simplesmente morro em seus braços”
- Sua voz é perfeita. – ela diz assim que eu paro
- Assim você me deixa sem graça. – digo e quero esconder o rosto
- Você se casaria comigo ? – ela pergunta e eu travo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images