Passado - Capítulo 34

20:28

Anteriormente:
“Serio isso Demi ? Não vou discutir com você, vou dormir!” – mando e coloco o celular na mesa de cabeceira em seguida me cubro até a cabeça e não espero Demi me responder logo caindo no sono
E o celular toca mais uma vez, não quero acordar então resolvo apenas ignorar uma hora ele vai parar com certeza. Dito e feito depois de tocar mais um pouco o celular para e eu posso voltar para o meu sono.
- Abre aqui vadia. – escuto alguém na porta batendo loucamente
- Porra! – grito em português já que eu não sei quem é não vou arriscar
- O que você disse ? – Emily pergunta quando abro a porta e Chris está ao lado dela
- Nada demais, você me acordou. – digo enquanto volto pra cama e deixo a porta aberta pra elas passarem
- Você não me atendeu. – Emily diz ignorando o que eu falei
- Porque eu tava dormindo. – disse num tom obvio me jogando na cama
- A gente tava indo comer você vai ? – Chris abre a boca pela primeira vez
- Não obrigada to sem fome. – digo

- Aconteceu alguma coisa e eu não to sabendo ? – Emily pergunta sentando na ponta da cama abraçando Chris pela cintura
- O ciúmes da Demi em você, o que mais seria ? – digo olhando pra ela rapidamente e lembro do meu celular e pego o mesmo pra vê se tem alguma coisa de Demi
“Desculpa amor, não vai” – é a primeira das mensagens
- O que foi agora ? – Emily pergunta e me tira dos meus pensamentos
- Eu to olhando as mensagens que ela mandou enquanto eu dormia. – digo olhando pra o celular
“Porque você foi ? Desculpa vai :’(“ – começo a me sentir culpa por ver que ela ficou triste comigo
- Porque ela tava com ciúmes de vocês ? – Chris perguntou
- Quando eu cheguei aqui a Demi tava saindo e (seu nome) tava de camisola porque ela tinha acabado de se agarrar com a Demi. – Emily disse e fico vermelha de vergonha
- E quem disse o que elas tavam fazendo a você ? – Chris pergunta me fazendo rir
- As roupas que ainda estavam no chão, fora a cara que a (seu nome) tava ne. – ela diz e mesmo preocupada com Demi é impossível não rir
“Oi, acordei agora.” – é tudo que eu consigo pensar e mando pra Demi
- Desisto de salvar você (seu nome) da próxima você esconde melhor as provas do crime. – Chris diz enquanto da de ombros me fazendo rir
- Sua namorada não vale nada. – digo e Chris assente rindo
- Não é ?- ela pergunta como se tivesse ofendida
- Claro que vale, vem cá. – Chris responde e se inclina um pouco beijando Emily então  checo o celular pra ver a resposta de Demi
“Você ta brava comigo ?” – Demi pergunta e posso ver a cara apreensiva dela esperando minha resposta
“Não mais, só não faz isso de novo.” – mando pra ela e jogo um travesseiro nas meninas que continuam se agarrando
- Idiota. – Emily diz enquanto joga de volta o travesseiro em mim
“Não vou, fiquei com medo de te perder. O que você ta fazendo agora ?” – Demi pergunta
“Não vou a lugar algum. Segurando vela.” – mando pra ela e como as meninas estão se agarrando de novo tiro uma foto minha com elas se beijando atrás e mando pra Demi
“Diz a elas que não pode fazer nada na cama, só eu posso.” – Gargalho com a resposta de Demi e as meninas me olham estranho então jogo o celular pra elas
- Depois eu quero essa foto, cortada claro. – Emily diz e dou língua a ela
- Vamos comer ? – Chris diz e coloca a mão sobre a barriga enquanto faz careta
- Vamos. – digo e me levanto rapidamente da cama
- A 10 minutos atrás você tava sem fome. – Emily diz ainda sem se levantar
- E você tava menos irritante. – digo enquanto abro a porta pra sair
- Vamos logo antes que vocês sem matem com esse amor todo. – Chris diz e puxa Emily levando ela pra fora do quarto

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images