Passado - Capítulo 61

15:35

Anteriormente:
-Ela não é minha amiga. – Demi diz e antes que ele possa fala mais algo ela me puxa e me beija me deixando um pouco confusa mas logo retribuo
Assim que Demi separa o beijo ela pega minha mão e me puxa ate o carro e estou em choque demais para falar alguma coisa então so ando rapidamente ate o carro.
- Demi a quanto tempo vocês estão juntas ? – ele pergunta quando já estamos dentro do carro mas Demi ignora logo saindo dali
- Desculpa ta ? – Demi diz
- Tudo bem, eu só não sei o que dizer. – digo meio travada
- Mas eu deveria falar com você antes, desculpa é que não gosto desses paparazzi em cima de mim o tempo todo. – ela diz preocupada

- Tudo bem amor, só foi inesperado – digo rindo e ponho a mão em cima da perna dela, ela ri
- Por isso que você é perfeita pra mim. – ela diz colocando a mão por cima da minha
Vamos conversando besteira ate o faculdade o que não demora muito e Demi ia me deixar na frente do prédio pra pegar meus livros e ir embora mas convenço ela a subir comigo e assim nós fazemos. O corredor esta vazio quando entramos no quarto e vou pegando meus livros enquanto Demi me olha deitada na cama mexendo no celular.
- Amor, vem aqui por favor. – Demi pede manhosa o que me faz rir e vou ate ela
- O que foi ? – pergunto dando um selinho na mesma
- As fotos já estão na internet e meus fãs estão loucos, tira aqui uma foto comigo vai. – ela diz e me puxa então fico no meio de suas pernas
- Me da aqui o celular. – pego o celular da mão dela e posiciono a nossa frente então Demi coloca a cabeça no meu ombro me abraçando e eu tiro a foto enquanto sorrimos
- Obrigada amor. – ela diz e vira a cabeça beijando meu pescoço enquanto me aperta
- Ta bom Demi, não começa. – digo me arrepiando
- Tudo bem ne. – ela diz e me solta rindo
- Quantos dias você vai ficar fora ? – pergunto já com saudades
- 4. – ela diz fazendo biquinho
- Que chato isso, já to com saudades. – digo e abraço ela com meu braço livre
- Mas eu preciso. – ela diz seria enquanto abro a porta
- Eu sei. – digo saindo do quarto
- É você! – alguém grita pra mim quando saio do quarto – Demi! – a menina grita novamente assim que vê Demi saindo do quarto

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images