Passado - Capítulo 52

11:46

Anteriormente:
Aquelas palavras foram como um soco na minha barriga, não pude conter as lagrimas e cai no chão com o rosto entre as mãos chorando.
- Não chora Demi. – escuto Chris dizer e depois sinto ela me abraçar
- Me deixa sozinha com ela por favor. – digo e levanto a cabeça olhando pra Chris
- Tem certeza ? – ela pergunta apreensiva
- Tenho, por favor. – digo e ela assente em seguida me da um beijo na testa
- Fica bem. – ela diz e sai do quarto
Assim que Chris sai eu me levanto e vou ate a porta do banheiro me encostando na mesma e escuto o chuveiro ligado.
- Abre aqui. – digo alto o suficiente pra ela escutar

- To no banho. – ela diz e sua voz não vem do chuveiro, ela não ta no banho
- Mentira, abre agora. – mando ríspida
- Não, eu to nua. – ela diz, grande besteira
- Como se eu nunca tivesse visto você assim. – digo grossa para não voltar a chorar naquele momento
- Mas eu não quero que veja agora. – ela diz e percebo sua voz chorosa
- O que você ta fazendo ? - pergunto preocupada
- Nada que interesse a você! – ela diz grossa e percebo que ela já esta chorando
- Mas que droga (seu nome)! – grito e dou um murro na porta e sinto uma dor enorme na mão que me faz gritar
- O que foi Demi ? – ela pergunta de dentro do banheiro
- Nada (seu nome) se você não quer sair eu não vou ficar aqui, você sabe onde me encontrar e se demorar de mais não se espante por eu não responder mais. – digo e me levanto do chão
Vou até a cama e pego meu celular e minha bolsa, o celular fico segurando na mão esquerda, a que não machucou, e minha bolsa fica no meu braço direito. Olho pra minha mão e vejo meu dedo em um ângulo que ele com certeza não deveria estar e mais lagrimas escorrem pelo meu rosto.
Pego uma sandália da (seu nome) que estava em um canto ali e saio do quarto, mantenho a mão baixa pra ninguém bater ou notar e vou rápido em direção ao elevador que esta ainda bem no andar. Desço e ainda tenho que andar um pouco ate onde passam os taxis dentro do campus e vejo dois estacionados.
- Quem de vocês pode ir mais rápido pra o hospital ? – pergunto e um deles logo se vira pra mim e vem abrir a porta
- Qual hospital senhora ? – ele pergunta fechando a porta e correndo pra o banco do motorista
- O mais próximo possível. – digo e ele da partida dali então resolvo fazer uma ligação
Ligação ON
- Dallas ? – pergunto assim que atendem
- Oi maninha, o que aconteceu ?- ela pergunta provavelmente pela minha voz
- Não fala nada ai em casa e fica calma foi so um dedo machucado, to indo pra emergência que tem aqui perto do campus. – explico
- O que aconteceu ? – ela pergunta alterada
- Eu bati em um lugar me encontra la, qualquer coisa passa la em casa e pega meu carro. – digo e vejo que estamos quase no hospital
- Vou ai agora, você não falou da (seu nome) ela ta ai ? – ela pergunta e sinto as lagrimas quase voltando
-  Não, depois falamos dela. – digo seria
- Dessa vez eu mato ela. – ela diz e desliga
Ligação OFF
- Aqui senhora. – o taxista diz parando em frente ao hospital bem próximo a porta
- Aqui esta, muito obrigada e fique com o troco. – digo dando o dinheiro a ele e desço do carro
Saio do carro e vou em direção aporta que fica a poucos passos dali, assim que coloco a mão na porta sinto o flash no meu rosto e escuto alguém ao meu lado.
- O que aconteceu Demi ? – droga, odeio paparazzi
- Nada demais, um pequeno acidente. – respondo e entro no hospital deixando ele pra trás
Droga, agora vou ter que pensar em algo logo que explique isso fora controlar a Dallas, vou ate o balcão e a recepcionista me conhece e diz me leva para a emergência.
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Depois que escutei Demi sai do quarto desliguei o chuveiro e sai do banheiro me jogando na cama, o que será que aconteceu com ela ? Porque o grito ? Tenho que esquecer isso não deve ter sido nada e pra que me preocupar ?Ela não se preocupou comigo quando tava com a Chris. Talvez eu deva mesmo sair pra jantar com o Ian.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images