Passado - Capítulo 51

11:45

Anteriormente:
- Que palhaçada é essa ? – pergunto assim que entro no quarto e encontro Chris em cima de Demi provavelmente fazendo cosegas nela, pelo menos é o que parece
Você narrando OFF
Demi narrando ON
- Você parece uma criança. – digo rindo da Chris porque ela parece totalmente desesperada sem saber o que dar a Emily
- Não me chame de criança Demetria! – ela diz se virando pra mim
- Não me chame de Demetria! – reclamo
- Então não me chame de criança. – ela diz dando de ombros
- Você é uma criança! – afirmo rindo
- E você é Demetria então pare com isso. – ela diz e vem pra mais junto de mim
- E se eu não parar ? – desafio
- Ai você vai sofrer as consequências. – ela diz como se fosse simples
- Criança. – digo e logo depois ela esta em cima de mim me fazendo cócegas
- Retira o que você disse! – ela diz enquanto me faz cócegas

- Não… – digo com dificuldades
- Então não paro. – ela diz continua com a tortura em cima de mim
- Que palhaçada é essa ? – escutamos na porta e na mesmo hora Chris para com as mãos na minha barriga
- Oi (seu nome). – Chris diz normalmente e não paro de olhar a expressão de ódio estampada em seu rosto
- Oi nada! Mas que porra é essa ? – ela pergunta entrando no quarto e fechando a porta em seguida joga os livros que estavam na sua mão na cama em frente 
- Calma (seu nome). – falo pela primeira vez
- Agora você fala ? – ela pergunta irritada
- Chris sai de cima de mim. – digo olhando pra ela que fica vermelha
- Desculpa Demi, esqueci. – ela diz e sai ficando em pé ao lado da cama e me levanto indo ate a (seu nome)
- Ela só estava me fazendo cócegas. – digo chegando perto da (seu nome) que da um passo para trás colando seu corpo a porta
- Não é o que parecia. – ela diz irritada e vejo seu punho fechado
- Mas é o que tava acontecendo. – digo e dou mais um passo em sua direção que não tem mais pra onde ir
- Ela ta falando a verdade, você sabe que eu amo a Emily. – Chris fala atrás de nós e lembro de sua presença ali
- E também sei que você é fã da Demi. – (Seu nome)  diz irritada olhando pra Chris 
- Isso não muda o que eu sinto pela Emily. – Chris diz alterando um pouco a voz e vejo (Seu nome) inspirar irritada, ela quer bater em alguém
-Talvez mudasse se vocês terminasse o que estavam fazendo antes de eu chegar! – (seu nome) grita
- Eu não iria fazer nada com ela. – grito e (seu nome) me encara novamente
- Não é o que parece Demetria! – ela diz agora com a voz um pouco mais baixa porém ainda ríspida
- Não me chame de Demetria. – digo já me irritando
- Sabe de uma coisa,faça o que você quiser a gente não tava tendo nada serio mesmo! – (seu nome) diz irritada e sai da minha frente indo ate o banheiro e batendo a porta
Aquelas palavras foram como um soco na minha barriga, não pude conter as lagrimas e cai no chão com o rosto entre as mãos chorando.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images