Passado - Capítulo 25

16:01

Anteriormente:
- Vou te mostrar que comigo você não precisa mais segura, nossa noite esta apenas começando. – digo e dou um selinho casto sobre seus lábios deixando a mesma respirar
***
Minha noite com a Demi não poderia ter sido melhor, agora eu estou na cozinha da sua casa tentando descobrir algo que ela goste de comer pela manhã mas não consigo pensar em nada e me pego encarando o interior da geladeira mais uma vez.
- Porque você saiu da cama ? – escuto Demi perguntar e levo um susto
- Ai que susto você me deu. – digo colocando a mão sobre o peito e analisando Demi
Ela estava parada na porta com um lençol branco enrolado ao corpo que era segurado sobre seu braço. Seu cabelo estava com um assanhado um tanto que sexy seus olhos estavam inchados pelas poucas horas de sono e seu rosto levemente marcado pelo lençol.
- O que foi ? – ela pergunta por eu estar encarando-a
- Nada, vem cá. – digo e abro os braços e ela logo se aconchega ali
- Que cheiro bom. – ela diz com a cabeça em meu pescoço
- Para com isso. – digo sem graça – Você ta linda assim 
- Você não disse porque saiu da cama. – ela diz e levanta um pouco a cabeça pra me olhar ficando com uma cara muito fofa
- Eu acordei, na verdade tava com medo de ficar batendo em você porque me mexo muito então me levantei pra não acordar você. – digo e dou um beijo na sua testa
- Eu tava procurando você na cama pra me abraçar e na te senti então levantei, me acordou de todo jeito. – ela disse e bocejou
- Você quer dormir mais ? – pergunto ainda abraçada a ela
- Quero. – ela diz parecendo uma criança e coloca novamente o rosto no meu pescoço
- Que comer alguma coisa antes ? – pergunto e ela apenas balança a cabeça negando
- Quero deitar com você. – ela diz e se solta de mim e começa a andar me puxando pela camisa que eu uso
- Você ta muito manhosa Demetria. – digo rindo e deixo ela me puxar pela camisa escada a cima para o quarto
- Deita vai, - ela diz quando entramos no quarto e ela fecha a porta – e tira essa blusa.
- Tirar a blusa ? Você ta querendo é outra coisa não é dormir não. – digo rindo enquanto tiro a blusa e deito
- Quero tocar você. – ela diz e se deita, o lençol que estava cobrindo seu corpo agora foi jogado por cima de nós duas
Demi estica meu braço e deita em meu ombro aconchegando o rosto no meu pescoço, seu braço está na minha barriga e sua perna é jogada por cima da minha, minha mão que esta ao seu redor começa a subir e descer pelas suas costas da sua nuca até o final da sua espinha e ela se arrepia.
- Isso é excitante. – ela diz rindo e começa a desenhar na minha barriga com a ponta do dedo
- Você é excitante Demi. – digo e beijo o todo da sua cabeça
- Para com isso. – ela diz e abaixa a cabeça se escondendo 
- Você quem começou. – digo e aperto ela contra mim
- Ontem foi ótimo. – ela diz baixinho e olha pra mim levantando um pouco a cabeça como se esperasse minha reação
- Ontem foi uma coisa que ‘ótimo’ só não da pra definir. – digo e ela fica vermelha
Com minha mão livre eu começo a fazer carinho na mão de  Demi que esta na minha barriga e o sono vai chegando novamente, percebo que ela logo pega no sono e não demoro para dormir de novo também. Estou dormindo até que sinto Demi se levantar assustada de cima de mim.
Abro os olhos e vejo que Demi olha pra porta, acompanho seu olhar e me levanto um pouco percebendo que tem alguém ali, travo ao ver quem era meu corpo não me responde mais e eu não sei o que fazer.
- Seu nome ? – é tudo que ela diz e fica me encarando enquanto Demi desvia seu olhar entre nós duas

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images