Passado - Capítulo 64

15:39

Anteriormente:
- Tchau. – ela diz sorrindo bobamente então eu saio logo dali, sei que se eu demorar mais um pouco não consigo deixa-la mesmo que por 4 dias
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Vejo Demi sair dali no carro e já bate a saudade mas como eu precisava ir pra aula comecei a andar logo em direção ao prédio de salas, pelo menos ocuparia minha mente. Vou quase que correndo ate a sala em que eu deveria estar e espero terminar a segunda aula pra poder entrar não demora muito e assim eu faço e atraio todos os olhares pra mim.
- Isso são horas de chegar ? – o professor pergunta, o carinha grosso viu
- Eu tive que resolver um problema antes de vir professor, não vai acontecer de novo. – digo, pelo menos não nos próximos 4 dias ne

- Espero, sente-se logo por favor. – ele diz e nem me dou ao trabalho de responder apenas me viro e vou sentar ao lado de Charles que esta bem atrás de Eduardo, é bom encontrar os meninos
- Onde você tava ? – Eduardo se vira me perguntando
- No quarto. – digo rindo e abro o caderno enquanto o antipático do professor copia um monte de coisa
- Eu descobri. – ele diz e eu não entendo
- O que ? – pergunto confusa enquanto Charles apenas nos encara
- Lembra da nossa conversa no avião ? – ele fala e demoro um pouco mas acabo me lembrando
Lembrança ON
- A altitude não ta te fazendo bem, você ta retardada. – ele diz e eu tenho que tampar minha boca pra não gargalhar
- Foi mal, é que eu to meio nervosa. – eu disse lembrando da Demi, ela meche mais comigo cada vez que penso em estar mais perto dela
- Porque  ? – ele perguntou interessado
- Porque eu já morei em LA antes. – eu disse apenas e dei de ombros
- E o que aconteceu ? – ele perguntou curioso
- Eu namorava alguém, agora to com medo de encontrar essa pessoa. – disse e a aeromoça chegou com o salgadinho dele
- Obrigado. – ele disse e ela saiu – Como você sabe que vocês vão se encontrar ?
- Ela deve estar em todos os cantos da cidade, ficou muito famosa. – disse dando de ombros como se não me importasse de ver ela em todos os cantos
- Pera. – ele disse e parou de comer na hora me encarando – É uma garota e é famosa ? Pode ir me contando quem é.
- Sim, uma garota e muito linda e gostosa com todo respeito. – disse levantando os braços – E eu não vou falar quem é, você é curioso demais, ela é só minha.
- Só sua ? Tem certeza ?- ele perguntou levantando uma sobrancelha
- Ta não é só minha, mas já foi. – disse
- Você bem que quer ela de novo. – ele disse e eu abaixei a cabeça
- Pior de tudo é que eu acho que sim. Ela sempre mexeu comigo. – disse e passei a mão pelos cabelos
- E olha la, acho que alguém ta apaixonada. – ele disse e ficou me cutucando
Lembrança OFF
- O que tem nossa conversa no avião ? – pergunto já rindo, ele descobriu muito bem quem é
- Eu sei quem é. – ele diz vitorioso
- Fica quieto! – digo e Charles não para de trocar os olhares entre nós
- De quem vocês tão falando ? E que conversa é essa ? – Charles pergunta curioso
- Acho que alguém ficou com ciúmes… – provoco Charles
- Fala logo. – ele diz fazendo Eduardo rir
- (seu nome) ta pegando alguém, e não é ninguém desconhecido. – ele diz e se vira rindo o que me faz rir também então começo a minha anotação
- Pode ir contando! – Charles diz me olhando serio
- Me da seu celular. – digo e assim ele faz sem entender 
Abro o twitter da Demi bem na nossa foto e entrego a ele, Charles fica encarando o celular o que me faz rir enquanto copio então ele fica me encarando esperando eu falar algo.
- Você ta pegando a Demi Lovato ? Isso é mentira ne ? – ele pergunta me fazendo rir
- Qual o problema ? – pergunto rindo e percebo que algumas pessoas escutaram a nossa conversa e agora me encaram, droga.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images