Passado - Capítulo 8

14:14

Anteriormente:
- Ela ta vindo aqui. – Madison diz ofegante
- Entra nesse carro agora. – digo e ela corre entrando do outro lado do carro
- Ela ia atrás de você mas um cara foi falar com ela e depois ela ficou me encarando e assim que eu tava saindo ela gritou meu nome e eu olhei, ela sabe que sou eu Demi é ela mesmo. – Maddie diz tudo de uma vez nervosa
- Calma Maddie, como você sabe que ela ta vindo ? – pergunto e ela aponta
- Olha ali. – ela diz e eu acompanho pra onde ela ver e a garota vem andando rápido em direção ao carro
- Eu não sei o que fazer. – digo e apoio minha cabeça no volante de novo
- Vai falar com ela. – Maddie diz com a mão nas minhas costas
- Ela foi embora e me deixou aqui. – Digo segurando o choro
- Ela não tinha escolha pelo que você me disse, mas você tem agora. – Maddie diz e mais uma vez me sinto como a irmã mais nova – Talvez você não tenha essa chance de novo.
- Talvez eu não esteja pronta pra isso ainda. – digo e ligo o carro rápido arrancando com o carro dali cantando os pneus
- Vai com calma. – Maddie quase grita e olha pra trás
- Eu não to pronta! – digo e paro bruscamente o carro
- Parece que ela ta. – Maddie disse e quando olhei pra trás ela corria em direção ao carro
Naquele momento eu não sabia o que fazer e se o que ela queria era me ver, vamos ver o que ela tem a dizer. Tirei o casaco com um pouco de dificuldade por ainda estar dentro do carro e logo em seguida abri a porta, respirei fundo e sai.
Quando eu me virei ela parou de correr e ficou me encarando ofegante, o que ela queria comigo depois de tantos anos ? Não fiz nada apenas encarei a mesma e vi o quanto ela mudou, está mais alta, sua silhueta está mais definida seu cabelo agora é usado maior do que anos atrás e está jogado por cima de seus seios que também estavam mais volumosos, ela agora possuía um corpo de mulher lindo e perfeitamente delineado, mesmo de calça podia ver que suas pernas, que sempre foram volumosas, agora estavam mais definidas.
Olhando seu rosto percebo que ele não mudou tanto, apenas amadureceu uma pena por mim ela poderia ficar sempre com aquela cara de criança que eu tanto amava, e podia ainda mexer comigo pois meu coração parecia que sairia por minha boca se eu não me controlasse, seus lábios estavam mais carnudos e acho eu que pela corrida estava bem vermelhos e totalmente pronto para um beijo. Antes que eu pudesses analisar mais alguma coisa ela começa a andar na minha direção e eu não sei o que fazer.
- Vai até ela. – Maddie diz e eu me lembro de que ela estava dentro do carro e eu me viro pra ela
- Não vai embora. – escuto ela gritar e me viro pra ela, sua voz soou tão desesperada eu não soube o que dizer
- Vai logo Demi. – Maddie diz e antes que eu possa dar o primeiro passo ela começa a andar na minha direção
Agora olhando nos olhos dela eu vejo a mesma se aproximar de mim lentamente, talvez lento demais ou rápido demais. Eu não sei o que fazer então fico apenas parada esperando ela chegar junto de mim, ao chegar a três passos de mim ela para e ficamos nos encarando.
- Oi. – ela diz com um sorriso tímido no rosto o que me faz sorrir
- Oi. – respondo e ela abre um lindo e enorme sorriso ao me ouvir
- (Seu nome)! – Alguém grita e ela se vira e eu não consigo evitar de também olhar um dos caras que estava com ela agora grita chamando por ela
- Só um minuto. – ela diz e pega o celular no bolso digitando algo
Esperei por tanto tempo reencontra-la sem nem mesmo saber se isso aconteceria e agora que ela está aqui na minha frente eu não sei o que fazer, apenas fico encarando ela mexer no celular e logo depois coloca o mesmo no bolso e me encara novamente sem falar nada.
- Eu não sei o que fazer. – ela diz e olha pra baixo, sua timidez me faz rir
- Você ta aqui. – É tudo que eu consigo dizer e escuto sua risada baixa
- É, eu cheguei hoje. – ela diz e olha pra mim
- Porque ? – pergunto
- Eu vim estudar… – ela começa a dizer mas eu a interrompo
- Não por que você veio, mas porque você não me procurou ? – digo e ela fica me encarando por um momento antes de falar
- Joguei meu celular pela janela quando fui embora com minha mãe, a gente tava brigando e eu me irritei. – ela diz e passa a mão pelo cabelo sem graça
- Eu tinha acabado de mudar de numero. – digo balançando a cabeça entendendo a explicação que ela deu
- Você sabe que eu sempre fui péssima com números, e não podia chamar sua atenção de outra forma pensei que você nunca mais ia querer falar comigo e eu não queria que você sofresse por minha causa. – ela diz tentando se explicar
- Acho que eu sofri mais por você não ter falado nada. – digo e ela abaixa a cabeça
- Desculpa, eu sei que o que eu fiz não foi certo mas eu não queria te magoar não queria prolongar a dor por não estar aqui com você. – ela diz e meus olhos se enchem de lagrimas então olho pra baixo – Você ia embora. – ela sussurra


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images