Passado - Capítulo 49

07:40

Anteriormente:
- Oi. – digo olhando pra uma menina que trava ao me ver
- Demi… – ela diz e seus olhos se enchem de lagrimas
- Não chora, o que aconteceu ? – pergunto preocupada
- Você ta na minha frente. – ela diz nervosa
- Calma, entra aqui. – digo e dou passagem a ela
- Mas porque você ta aqui ? Como assim ? – ela pergunta confusa entrando
- Vou explicar, mas primeiro eu queria saber o porque de você vir aqui agora é que a (seu nome) ta em horário de aula. – explico/pergunto
- Pelo horário certo ela estaria em aula mas eu preciso falar com ela então resolvi vim ver se ela estava mesmo ou não e não custava nada tentar, ainda bem que eu vim ne. – ela diz e não para de me encarar
- Você e a (seu nome) são o que ? – pergunto desconfiada

- Nada, sou a namorada da Emily. – ela explica dando de ombros e é ai que me lembro, (seu nome) já me mandou uma foto dela com a Emily
- Ah sim, desculpa mas eu não sou muito boa com lembrar das pessoas (seu nome) já me mandou foto sua com a Emily mas eu não lembrava
- Tudo bem, você sempre foi meio lerda. – ela diz rindo e logo abaixa a cabeça vermelha – Desculpa, acho que falei demais.
- Não falou não, mas você não me disse ainda o porque estava chorando na porta do quarto da (seu nome). – lembro a ela
- Porque foi você quem abriu. – ela explica como se fosse obvio
- Desculpa por isso então. – brinco levantando os braços
- Sempre com brincadeiras ne. – ela diz rindo
- Então, pra que você veio procurar a (Seu nome) ? Será que eu posso ajudar ? – pergunto
- É que o aniversario da Emily ta chegando e eu queria a ajuda da (seu nome) pra comprar algo pra ela. – ela explica
- Você já tem algo em mente ?
- Não. - ela diz e começa a rir
- Isso não ajuda muito. – rio
- Demi, porque você ta aqui ? – ela pergunta
- Eu to esperando a (Seu nome). – digo apenas
- Isso eu sei, você ta com ela ne ? – ela mais afirma do que pergunta
Demi narrando OFF
Você narrando ON 
Me irritei com Emily falando sobre Ian então apenas ignorei e depois de um tempo ela desistiu de falar depois de duas longas aulas meio irritada por Emily ficar falando ou soltando indireta eu sai apressadamente quando o sinal tocou e fui direto no meu armário e de acordo com o horário eu teria ainda mais duas aulas e essas seriam de Política o que me fez sentir muita falta da cama mas fazer o que se é o que eu quero pra minha vida ne.
- Olá (seu nome). – escutei uma voz que me fez arrepiar e que logo reconheci então me virei um pouco repreensiva

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images