Passado - Capítulo 17

11:59

Anteriormente:
- Aquela… Mas de quem é aquele carro ? – ela começa a falar mas se interrompe – Eu não acredito!
- O que foi Demi ? – pergunto preocupada
- Tem alguém querendo te ver. – ela explica enquanto estaciona o carro
- Quem é ? – pergunto curiosa
- Você vai ver, ela quer te ver desde que eu contei que você ta aqui. Eu disse a ela que você vinha aqui, mas não pra ela vir agora mas ela é teimosa demais pra me escutar. – ela diz e desliga o carro
- Quem é Demi ? – pergunto segurando a mão dela quando ela vai sair
- Calma, você gosta dessa doida. – ela me tranquiliza sorrindo e eu solto seu braço
- Vamos logo então. – digo e Demi ri abrindo a porta do carro pra sair e eu faço o mesmo
Não faço a mínima ideia de quem é na casa de Demi mas seja lá quem for é muito amiga dela porque não espera no carro está dentro da casa, pelo menos estava. Quando estamos andando em direção a casa a porta se abre e uma garota sai correndo na minha direção, eu não posso dizer que é porque antes que eu possa distinguir quem seria a dona daquele cabelo loiro ela pula em mim e eu quase caio.
- Você voltou mesmo. – ela diz e está com as pernas presas na minha cintura e os braços ao redor do meu pescoço com a cabeça no meu pescoço
- Desce dela Miley. – Demi diz seria
- Miley ? – digo assustada e ela desce do meu colo me olhando desça vez – Miley! – digo surpresa e puxo ela pra me abraçar
- Podemos parar com isso e entrar logo ? – Demi fala seria atrás de mim
- Ela ta com ciúmes. – Miley diz no meu ouvido me fazendo rir e me solta voltando pra dentro sem nem me esperar
- O que ela disse a você ? – Demi pergunta seria
- Nada demais, vamos. – digo e pego sua mão puxando ela pra entrar
- Já estão de mãos dadas ?O que eu perdi ? - Miley diz parada no fim da escada enquanto mexia no celular
- Nada Miley. – Demi repreende a mesma me fazendo sorrir
- Linda casa. – digo olhando em volta
- Obrigada e pode ir pra cozinha fazer comida, você vai comer aqui Miley ? – ela pergunta a Miley enquanto me empurra até a cozinha
- Claro, se ela for cozinhar eu vou. – Miley diz e eu não consigo segurar a risada e levo um beliscão de Demi
- Quieta. – ela diz enquanto eu passo a mão onde ela me beliscou
- Isso doeu. – digo virando pra ela quando entramos na cozinha
- Essa foi a intenção. – ela diz seria e vai até o balcão e tenta pegar algo dentro do armário
- Problemas com a altura Demi ? – pergunto segurando a risada
- Vai ficar ai ou vir me ajudar ? – ela pergunta virando pra mim, rio do seu jeito
Fui até ela que me apontou um pote no armário então eu me estiquei e peguei assim que fui entregar percebi que ela estava perto demais, ela não tinha saído do lugar e agora seu corpo estava quase colado ao meu e nossos olhos não desviavam de jeito nenhum. Elevei a mão com o pote pra ela e quando a mesma foi pegar nossas mãos se encontraram e me arrepiei apenas com seu toque, então tirei minha mão rapidamente.
- Você também sentiu. – ela disse olhando pra minha mão e meu braço arrepiado
- Eu to sentindo muitas coisas desde que te vi de novo. – digo e logo fico com vergonha então abaixo a cabeça
- A comida vai demorar ? – Miley entra perguntando então me viro pra ela
- Vocês vão em ajudar, eu não sei onde está nada aqui. – digo e Miley olha estranho pra Demi, elas querem fofocar
- Você vai se virar sozinha, vem Demi. – ela diz e Demi me olha sorrindo como um pedido de desculpas e sai com Miley dali
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Miley me olhou quando entrou na cozinha e percebeu que alguma coisa tinha acontecido então logo me levou pra sala e deixou a coitada da (seu nome) sozinha na cozinha e me levou pra sala onde eu fiquei encarando a TV desligada esperando o interrogatório começar.
- Pode me falar já o que aconteceu. – ela disse sentando ao meu lado
- Nada demais. – disse dando de ombros sem olhar pra ela
- Demi você ficou com ciúmes de mim quando vocês chegaram e não adianta negar foi bem obvio e aquela cena na cozinha não pode ser a primeira vez que acontece hoje porque vocês estavam relaxada demais, vocês sabiam o que fazer. – ela disse e eu olhei pra ela
- Talvez ela tenha caído por cima de mim hoje e nós tenhamos nos beijado. – digo dando de ombros esperando a reação de Miley
- Como assim caído em você ? – ela pergunta assustada
- Ela foi pegar a bolsa dela na cama e eu tava na frente então ela caiu por cima de mim e nós nos beijamos. – disse resumindo a historia
- Aposto que teve mão boba. – Miley diz com uma cara safada
- Para com isso que não teve nada, eu queria mas fui com calma. – disse rindo
- Mentira, ela abusou de mim. – (seu nome) aparece na sala já falando e eu coro
- Escutar conversa dos outros é feio. – Miley diz e eu fico de cabeça baixa, ela oubiu o que eu disse
- Vocês falam alto demais e a comida esta no fogo, não ia ficar esperando lá sozinha. – ela diz e senta no outro sofá
- Então pode ir falando o que rolou. – Miley diz e eu não acredito que ela fez isso
- Miley! – repreendo a mesma
- Ela queria tirar minha roupa. – (seu nome) sussurra pra Miley como se fosse um segredo
- Demi sua safada! – ela praticamente grita pra mim
- É brincadeira. – (Seu nome) diz gargalhando
- Tenho certeza que você não se importaria se ela fizesse. – Miley diz olhando pra (Seu nome)
- Vou terminar o almoço. – ela diz saindo e sorri maliciosa pra mim antes
- Você viu a reação dela Demi, vocês vão voltar. – Miley diz
- Não sei não em Miley. – digo insegura
Demi narrando OFF
Você narrando ON
Vou pra cozinha mas ainda posso ouvir as meninas na sala, porque Demi acha que não podemos voltar ? Será que é por causa de mim ? Preciso mostrar a ela que eu preciso dela de novo. Desligo o molho que eu estava preparando e jogo o macarrão dentro, pego os camarões e jogo dentro também. Isso é muito bom.
- Venham comer. – digo e espero elas na porta
Logo vem a Miley que já se senta na mesa e quando Demi entra eu seguro no braço dela e sussurro pra mesma.
- Não tenha tanta insegurança. – sussuro pra ela e vou pra mesa

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images