Passado - Capítulo 43

18:16

Anteriormente:
- Pode ficar pra você, por tanto que eu ganhe algo em troca. – digo e puxo ela selando nossos lábios mais uma vez
Demi agora esta deitada sobre mim com as mãos em meu rosto, sinto seu peso distribuído por sobre o meu corpo mais isso não me incomoda desço minhas mãos das suas costas para sua bunda e aperto fazendo ela rebolar sobre mim.
- Parece que eu to a séculos sem você. – ela sussurra com dificuldade no meu ouvido e eu me arrepio
- Então vamos cuidar disso logo. – digo e me viro na cama ficando por cima dela
Volto a colar nossos lábios enquanto minhas mãos entram sobre sua blusa e logo alcançam seus seios presos pelo sutiã, levanto mais sua blusa e ela tira a mesma jogando ao lado da cama, jogo meu cabelo pra o lado e me abaixo um pouco beijo levemente a barriga de Demi em seguida olho para a mesma que sorri me olhando.

Minhas mãos vão para o botão de sua calça e abro e no momento em que eu vou descendo a calça eu vou indo mais pra baixo e saindo da cama, logo após eu tirar a sua calça por completo fico em pé ao pé da cama e desabotoo meu short tirando ele e logo voltando para os braços dela.
Suas pernas circulam minha cintura e minhas mãos estão em suas costas puxando ela da cama pra mim, desço minhas mãos novamente e passo pela frente de seu corpo. Agora com a mão sobre seu ventre faço menção de fechar a mão e isso faz com que minha mãe passe leve sobre ela que se curva e sorri ao gesto.
Com meu rosto frente a frente ao seu desço minha mão em direção ao paraíso, ela suspira então deixo um beijo sobre seus lábios e deixo meu dedo passear livremente ate dentro dela fazendo a mesma gemer ao pé do meu ouvido me causando arrepios, sinto sua mão delicada e ao mesmo tempo firme descendo pelas minhas costas e parando sobre minha bunda.
Com a mão bem em baixo da minha bunda Demi aperta fazendo eu perder minha concentração e bom senso, ou qualquer coisa que eu estava sentindo naquele momento éramos só nós duas nos amando em uma cama, assim que consigo me controlar de novo volto com os movimentos dentro de Demi e sinto sua mão se deslocar para a frente do meu corpo.
Sua mão desce sorrateiramente pelo fino pano de minha lingere fazendo meu corpo estremecer pela sua mão fria e sinto ela sorrir em meio ao beijo conturbado pelo desejo, sua mão começa a me estimular enquanto meus dedos estão dentro dela e ela segue meu ritmo me fazendo aumentar a velocidade da minha mão.
Senti-la em mim fazia com que cada célula, cada músculo, cada osso do meu corpo quisesse ficar mais próximo dela queria se unir a cada célula do corpo dela, naquele momento éramos apenas sentimentos, movimentos, emoções.
Desço os beijos para seu pescoço apenas mordiscando ali em seguida beijo seu colo onde deixo um chupão e percebo que posso ter deixado uma pequena marca ali mas isso não me faz parar, continuo com os movimentos e Demi continua a me estimular, sinto ela se contrair sobre mim e estremecer em seguida seu corpo relaxa e sua mão continua apenas por alguns instantes me fazendo ter a mesma sensação que ela então deixo meu corpo ceder sobre o seu descansando ali.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images