Passado - Capítulo 20

15:39

Anteriormente:
- Melhor ainda. – digo e me aproximo dando outro beijo nela
Aperto sua cintura trazendo ela mais pra mim que está praticamente sentada no meu colo. Inclino meu corpo mais sobre o seu e ela vai se deitando no sofá, apoio sua cabeça sobre uma das almofadas que ficava ali e me deito por cima dela.
- Aqui é pequeno demais pra nós duas. – ela diz quando paro de beija-lhe os lábios e sorrio para a mesma
- Essa é a intenção, você ficar bem próxima a mim. – digo e roubo-lhe um selinho
- Você quer é abusar de mim. – ela diz e sorri como uma criança
- Eu quero é conhecer cada nova curva desse corpo. – digo e olho para suas pernas onde passo a mão das suas coxas subindo até sua cintura onde eu aperto um pouco
- Eu não ganhei tantas curvas assim. – ela diz rindo
- Tem certeza? – pergunto e coloco a mão sobre a sua bunda
- Deixa de ser tarada. – ela diz e me da um tapa e eu começo a rir e lhe roubo mais um selinho
- Tudo bem, não toco mais em nada. – digo e levanto as mãos fazendo com que meu peso fique todo por cima dela até eu apoiar minha mão de novo ao seu lado me levantando um pouco
- Você fala de mim até parece que não se olha no espelho. – ela diz levantando uma sobrancelha
- Eu não mudei muito. – digo em um tom obvio
- Tem certeza ? – ela imitou o que eu fiz momentos antes mas dessa vez com as duas mãos na minha bunda
- Isso é tudo porque eu engordei Demi. – digo rindo
- Isso aqui ta bem mais marcado. – ela diz subindo a mão pela minha cintura – Isso aqui ta bem maior,  – ela diz e passa uma das mãos pelo meu peito e aperta um pouco me fazendo suspirar – Isso aqui ta bem mais atrevido, - ela diz enquanto passa a ponta do dedo por cima do meu lábio
- Isso aqui ta provocando demais. – digo pegando sua mão e entrelaçando a minha
- Ela só ta mais destemida. – ela explica
- Você não sabe o que uma coisa destemida pode fazer. – digo roçando meus lábios nos seus
- Então você pode me mostrar. – Ela vira o rosto e sussurra no meu ouvido 
Não aguento mais me reprimir e beijo-a de novo, uma das mãos entrelaço no seu cabelo e a outra alisa sua coxa e em seguida aperto então ela entrelaça em minha cintura me apertando pra ela. Beijo sua boca faminta até a falta de ar chegar então começo a descer os beijos pra seu pescoço e ela joga a cabeça pra trás me dando mais vontade ainda de tomar ela pra mim.
Beijo seu pescoço em seguida dou uma mordida fazendo ela soltar quase um gemido então beijo em cima da mordida e desço mais os beijos chegando no seu colo e beijo cada parte exposta  que sua blusa me permite e ela crava as unhas nas minhas costas.
- Acho melhor pararmos por aqui Demi. – digo olhando pra ela e alisando sua coxa que ainda me envolvia
- Não vou te soltar. – ela diz e sorri maliciosa pra mim
- Se você provocar demais eu não te solto nunca mais. – digo olhando em seus olhos
- Nunca disse que queria ser solta. – ela diz e tomo novamente seus lábios em mais um beijo de desejo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images