Passado - Capítulo 48

07:31

Anteriormente:
- O que você achar de sairmos pra jantar, conversar um pouco quem sabe ? – ele pergunta e eu travo, porque ele quer sair comigo ?
- Bem, esses dias eu tenho estado muito ocupada mas quem sabe a gente almoce algum dia desses. – digo sem graça
- Então depois conversarmos, é melhor você ir pra não se atrasar. – ele diz sorrio sem graça
- É melhor mesmo, ate mais. – digo e saio logo dali
Saio da sala e encontro Emily na porta me esperando com uma cara estranha.
- O que aconteceu ? A reunião não foi boa ? – pergunto preocupada
- Não é isso, na verdade foi ótima conseguimos mas isso não vem ao caso agora e sim porque Ian o professor bonitão estava de comendo com os olhos. – ela diz e tenho certeza que não vou fugir dessa
- Ele me chamou pra sair. – digo dando de ombros como se não fosse nada demais
- E o que você disse ? – ela para de andar e me olha serio

- Que ando muito ocupada mas quem sabe a gente veja um dia pra almoçar. – digo voltando a andar
- Você não pode sair com ele. – ela diz enquanto pego minhas coisas no armário
- Eu não quero nada com ele e você sabe disso. – digo olhando pra ela dessa vez
- Mas ele quer com você! – ela diz e fala um pouco mais alto
- Acho que tem alguma coisa por trás dessa ignorância toda com ele. – digo e começo a andar em direção a minha próxima aula
- Ele não é confiável. – ela diz e entra na sala comigo
- Bom dia meninas, vocês estão um pouco atrasadas. – a professora diz nos olhando
- Desculpe professora eu estava falando com o professor Ian e a Emily estava comigo. – explico
- Tudo bem, que não aconteça de novo. – ela diz e assentimos indo sentar
- Você não pode sair com ele. – ela diz de novo se inclinando para o meu lado depois que sentamos
- Quieta agora Emily, não vou fazer nada com ele. – digo já me estressando
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Assim que (seu nome) saiu voltei pra cama e volto a dormir, não sei por quanto tempo durmo mas o que parece ser momentos depois meu celular toca me despertando.
- Alo. – atendo sem olhar o visor
- Não ta na hora de voltar pra casa não ? – reconheço  voz e começo a rir
- Se o Robert não sabe o que faz e você ta carente não sou eu que vou te ajudar maninha. – digo rindo e escuto a risada de Dallas do outro lado da linha
- Ai como você é idiota. – ela diz ainda rindo
- Sei que você me ama demais maninha, agora me diz o motivo de uma ligação a essa hora. – questiono
- Fui na sua casa e você não tava, então não poderia ter dormido la você não acordaria tão cedo pra sair. – ela diz debochando
- Só não mando você pra um lugar feio porque estou de bom humor. – brinco
- Vou agradecer a (seu nome) então depois.  – ela diz rindo
- Quem disse que eu to com ela ? – desafio
- Dou minha cara a tapas se não estiver. – ela ri novamente, retardada
- Então pode preparar que eu não estou com ela agora. – digo e é verdade
- Onde ela esta ficando aqui ? – ela pergunta
- No campus da faculdade. – explico
- Então você ta no quarto dela agora e só não ta com ela porque ela deve estar em aula. – Dallas adivinha
- É agora você ta certa. – rio 
- Vai ficar ai ate que horas ? – ela pergunta
- Vou almoçar com ela e depois vou pedir pra Nikki vim me buscar. – digo
- Porque você não foi dirigindo ? – ela pergunta como se fosse obvio
- Porque eu vim de uma entrevista direto pra ca. – explico
- Você sempre foi apressada ne. – ela ri
Enquanto converso mais algumas coisas com a Dallas batem na porta então me levanto pra vê quem era, antes de ir ate a porta vou ate as roupas da (seu nome) e pego uma camisa grande um calcinha e um short e coloco pedindo pra pessoa esperar um pouco. Me visto e vou ate a porta logo abrindo.
- Oi. – digo olhando pra uma menina que trava ao me ver

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images