Who's That Girl - Capítulo 1 - Sipnose

11:34


Eu tava escutando de novo a nossa musica, sabia que não era certo ficar fazendo isso comigo, mas não podia evitar. Você sempre vinha em minha mente, mas isso esta prestes a mudar… Eu sempre quis visitar minha tia, nunca sai do país essa era minha chance, eu tinha motivos que não eram apenas o fim de um relacionamento para sair,  eu tinha que fazer isso por mim. Acabei de me formar e poderia finalmente fazer minha viajem dos sonhos, não seria tanto problema, meus pais também queriam que eu fosse, e como minha irmã e meu primo também iriam não teria problema, meu pai só não gostou muito da ideia do meu cunhado também ir, mas ele supera, ainda bem que ele não sabe o que eles ficam fazendo, e nem eu quero pensar nisso!

Eu estou muito animada com essa viajem, pretendo ficar por lá mesmo, mas não disse nada a ninguém, se eu contasse a minha mãe eu nem chegaria no aeroporto, se eu contasse as minhas amigas elas me dedurariam com certeza. Amanhã o dia não ia ser nada fácil, ia sair com minhas amigas, pela ultima vez antes de viajar e tinha que contar a elas, eu não pude contar antes, simplesmente não pude se eu contasse seria diferente e tenho certeza que elas iriam chorar toda vez ao meu ver, não quero isso, odeio ver quem eu gosto chorando ou triste, principalmente por minha causa.
Pego meu celular e vejo a hora, caramba! Já são 23 horas, não ta tão tarde assim, mas acordei cedo e amanha vai ser um longo dia, mudo a musica pra dormir, Demi começa a cantar, sua voz me acalma, nunca pensei que eu seria fã de alguém, mas depois que eu a conheci, me rendi totalmente a ela.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images