Passado - Capítulo 67

15:45

Anteriormente:
A entrevista ocorre normalmente e sem mais falar da (seu nome) o que me deixa mais tranquila, assim que termina e entro no camarim resolvo ligar pra ela.
Ligação ON
- Amor ? – pergunto assim que ela atende
- Oi! – ela diz animada
- Viu a entrevista ? – pergunto curiosa
- Sim, você esta muito linda. – ela diz e sinto minhas bochechas queimarem
- Obrigada. – digo sem graça, porque ela sempre faz isso ?
- Já te falei dos caras que vieram comigo do Brasil ? – ela pergunta e logo estranho, que caras são esses ?
- Não, porque ? – digo seria

- Charles fez um pequeno escândalo hoje. – ela diz rindo e não entendo nada
- E qual o motivo do escândalo ? – pergunto
- Ele duvidou que eu estava com você. – digo rindo
- Você contou a ele ? – pergunto curiosa
- Eduardo disse que sabia e Charles brigou porque disse que não sabia o que era dai mostrei nossa foto no seu twitter e ele disse que não sabe o que você viu em mim. – ela diz rindo
- Desculpa se ele é seu amigo e você sabe que eu não tenho nada contra mas olhar pra você e não saber o que eu vejo ele só pode ser gay. – digo rindo
- Ele é amor. – ela me responde soltando uma gargalhada
- Só podia. – disse rindo levemente aproveitando o som de sua risada mas sou interrompida por alguém entrando no camarim
- Quem ta ai ? – ela pergunta, deve ter escutado o barulho
- É a Marissa eu tenho que ir, tenho uma entrevista na radio depois te ligo tudo bem ? -  explico
- O que você quiser meu amor. – ela diz me fazendo sorrir
- Ate logo, amo você. – digo
- Tambem amo você. – ela responde
Ligação OFF
- Desculpa por atrapalhar seu sexo a distancia. – Marissa rindo
- Nossa como você é engraçada. – digo seria
- Eu sei, eu sei. – ela diz convencida me fazendo rir
- Vamos logo. – digo enquanto saio puxando ela e uma parte da minha equipe entra pra pegar algumas coisas que estão la
- Você ainda tem mais duas entrevistas hoje. – Marissa me informa enquanto estamo no carro
- Tudo bem, quero voltar logo pra casa. – digo animada e sorrindo enquanto lembro da (seu nome)
- Me conta Demi, como ela te conquistou ? Foi pela barriga ou por lugar mais embaixo ? – Marissa pergunta cínica e já rindo
- Deixa disso você sabe que eu conheço ela a muito tempo. – respondo rindo
- Sei sim, você nunca me quis por causa dela. – Marissa diz fingindo chorar
- Idiota. – digo e caímos na risada e seguimos pelo resto do caminho assim

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images