Passado - Capítulo 75

16:04

Anteriormente:
- Eu preciso de você aqui (seu nome)! – escuto ele falar chorando e travo de medo pelo tom da sua voz
- Calma, primeiro respira. – digo mais calma, não importa o quanto ele tenha me esquecido sempre vai ser o melhor
- A Larissa. – ele diz ainda nervoso
- O que aconteceu dessa vez? – pergunto e vou me levantar da cama pra por uma roupa mas Demi se vira pra mim. – Espera um pouco Erick. – Digo e me inclino pra falar com Demi. – É meu irmão amor, daqui a pouco eu volto. – ela apenas consenti e me da um selinho e eu me levanto e pego  uma blusa grande na gaveta colocando e voltando a ligação. – Erick ?
- Oi, você ta com alguém ai ? – ele pergunta mais calmo
- Mais ou menos, pode falar. – digo preocupada
- Você não ta com um garoto ai ne ? – ele pergunta desconfiado
- Não, não é m garoto. – digo revirando os olhos

- Você ta ficando com uma garota de novo ? Você disse que a Demi seria única na sua vida. – essa conversa não deveria ser sobre ele ?
- Erick não vira a conversa pra mim. Porque você tava chorando pela Larissa ? – mudo o rumo da conversa
- Pegaram ele (seu nome), pegaram o cara que matou ela. – ele diz e escuto ele começando a chorar de novo
- Como assim ? Onde ? Como descobriram ? – pergunto e sento na cama de novo então Demi se vira e fica abraçada a minha dormindo como um anjo, e la se vai minha noite quente
- So faltava um exame de sangue pra comprovar quem era (seu nome)! – ele diz chorando de novo
- Erick respira! Agora conta o que aconteceu. – digo tentando acalma-lo
Erick começa a contar o que houve e conversamos por horas ate ele se acalma mais e distrair um pouco, Larissa havia morrido a dois anos e nada havia se resolvido ainda, pelo menos até agora.
- (Seu nome) acho que falta uma coisa entre nós. – ele diz
- Você me perdoa ? – ele perde cauteloso
- Tudo bem, deixa isso pra la. Eu não consigo ficar brava demais com você seu idiota. – digo e ele ri um pouco
- Eu sinto sua falta, desculpa por não ir ao aeroporto no dia que você viajou.
- Porque você não vem me ver ? – pergunto
- Eu tenho trabalhado muito você sabe que procuro me ocupar com tudo depois da Larissa. – ele diz e sinto o medo em sua voz
- Se sobrecarregar não é bom e você sabe, eu te ocuparia aqui.
- Eu vou ver maninha, juro que vou tentar. Agora me diz o que você tem aprontado. – Erick pergunta rindo
- Estudado e encontrado o passado. – sorrio tímida
- Como assim ? Conta isso. – ele gargalha, que saudades dessa risada
- A Demi ta abraçada comigo agora. – espero sua reação
- Como ? Não acredito. – ele diz e acabo rindo demais acordando Demi que estava em cima de mim
- Acabei de acordar ela espera um pouco. – digo a ele e olho pra Demi que coça os olhos
- Você ainda ta no telefone ? – ela pergunta bocejando
- To sim bebê, ainda to falando com o Erick. – digo alisando seu rosto
- Amanhã você tem aula, ta na hora de dormir. – ela diz se aconchegando em mim de novo
- Se eu continuasse o que tava fazendo antes você não diria isso. – digo rindo e ela da um leve tapa na minha barriga
- Seu irmão ta escutando para com isso. – ela diz ficando vermelha e coloca a mão por baixo da minha camisa
- Grande coisa. – digo rindo e ela me arranha – Ai! Não machuca, prometo que não demoro.
- Tudo bem, sinto falta do seu abraço. – ela diz e se estica me beijando e deita novamente
- Erick ? – pergunto com o celular no ouvido de novo
- Oi, pensei que tinha me esquecido e já ia comer ela de novo. – ele diz rindo
- E quem disse que eu tava antes ? – pergunto cínica 
- “Se eu continuasse o que tava fazendo antes você não diria isso.” – Ele imita o que eu disse pouco tempo antes
- Vai se fuder Erick. – digo rindo enquanto acaricio as costas de Demi
- Ta mais fácil pra você em. – ele brinca
- Você nunca vai deixar de ser idiota ne ?
- Não! – ele diz e não para de rir
- Senti falta disso mas eu preciso ir mesmo, amanhã tenho aula. 
- Tudo bem e você precisa me contar depois como aconteceu isso de você e Demi de novo. – ele diz feliz – E falei serio quando eu disse que precisava de você aqui.
- Depois falamos isso com mais calma você sabe que eu não posso ir agora. – digo cautelosa
-Tudo bem, boa noite maninha eu amo você e obrigada por tudo sempre.
- Boa noite irmão, amo você. – digo e ele desliga
Me abraço a Demi e fico pensando ate dormir, será que vou ter que ir mesmo ficar com Erick? Não posso deixar meu irmão na mão.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images