Passado - Capítulo 3

16:29

Anteriormente:
- É hora de ficar mais perto de você agora. – sussurrei pra mim mesma e olhei pra o cd que se encontrava em uma sacola na minha mão
***
Já tinha se passado metade do voo e eu não sabia mais o que fazer, não conseguia mais dormir só dormi por duas horas e já comi, ouvi música e nada de o tempo passar. Estou sentada ao lado de Eduardo e ainda bem porque o Charles ronca demais posso ouvir daqui e ele esta do outro lado do Eduardo.
- O que você está lendo ?- pergunto a Eduardo
- Aquele livro que eu comprei no aeroporto, porque você não começa o seu ?- ele me sugere ao perceber que eu não paro de balançar a perna
- Boa ideia. – Digo e pego minha bolsa tirando meu livro e óculos e guardando a mesma depois
O livro tira minha atenção e faz o tempo passar, sempre que começo um novo fico apaixonada mais uma vez por um personagem e dessa vez não foi diferente, um romance que parecia ser impossível e como eu e Demi o casal teve que se separar, a coincidência me faz sorrir e ainda mais por ir lendo e vendo que ele havia voltado pra ela.
Assim como eu estou voltando agora, não diretamente pra ela, mas pra perto. O livro tira minha atenção por completas 3 horas e só paro quando a fome bateu, chamei a aeromoça e ela logo trouxe comida pra mim e enquanto eu comia Eduardo acordou.
- Você poderia fazer menos barulho com esse papel ai né. – ele disse coçando os olhos
- Foi mal, é que eu to com muita fome. – eu disse de boca cheia e ele riu
- Educada toda você né. – ele disse rindo
- Sempre. – engoli a comida que tava na boca e falei
- Você ainda não parou de ler ? – ele perguntou quando viu o livro no meu colo
- Não, é viciante mas acho que vou parar porque to ficando com um pouco de dor de cabeça já. – eu disse e tirei os óculos e pendurei na camisa
- Ei, como você pediu comida? Eu to com fome. – ele disse passando a mão na barriga
- Eu só pedi a aeromoça, ela fica passando por aqui as vezes ai quando ela passou eu pedi. – eu disse e a mulher veio andando e quando viu Eduardo acordado parou
- Posso ajudar em alguma coisa Senhor ? – ela perguntou e eu senti vontade de rir
- Eu estou com fome, o que vocês tem ai pra comer ?- ele perguntou e ela nem hesitou antes de falar
- Sucos, café, água e refrigerante pra beber e pra comer temos granola, frutas secas… – antes que ela pudesse terminar ele a interrompeu
- Tem salgadinho ? – ele perguntou e ela afirmou com a cabeça – Pronto, eu quero um salgadinho e uma coca.
- Tudo bem senhor, volta em um instante com sua comida. – ela disse e acenou uma ultima vez com a cabeça e saiu
- Porque você não deixou a coitada terminar de falar ? – perguntei rindo
- A altitude não ta te fazendo bem, você ta retardada. – ele diz e eu tenho que tampar minha boca pra não gargalhar
- Foi mal, é que eu to meio nervosa. – eu disse lembrando da Demi, ela meche mais comigo cada vez que penso em estar mais perto dela
- Porque  ? – ele perguntou interessado
- Porque eu já morei em LA antes. – eu disse apenas e dei de ombros
- E o que aconteceu ? – ele perguntou curioso
- Eu namorava alguém, agora to com medo de encontrar essa pessoa. – disse e a aeromoça chegou com o salgadinho dele
- Obrigado. – ele disse e ela saiu – Como você sabe que vocês vão se encontrar ?
- Ela deve estar em todos os cantos da cidade, ficou muito famosa. – disse dando de ombros como se não me importasse de ver ela em todos os cantos
- Pera. – ele disse e parou de comer na hora me encarando – É uma garota e é famosa ? Pode ir me contando quem é.
- Sim, uma garota e muito linda e gostosa com todo respeito. – disse levantando os braços – E eu não vou falar quem é, você é curioso demais, ela é só minha.
- Só sua ? Tem certeza ?- ele perguntou levantando uma sobrancelha
- Ta não é só minha, mas já foi. – disse
- Você bem que quer ela de novo. – ele disse e eu abaixei a cabeça
- Pior de tudo é que eu acho que sim. Ela sempre mexeu comigo. – disse e passei a mão pelos cabelos
- E olha la, acho que alguém ta apaixonada. – ele disse e ficou me cutucando
- Vai terminar de comer seu idiota, vou dormir é melhor. – disse e peguei novamente minha bolsa pra colocar o livro e os óculos
- Vem cá só pra eu te falar uma coisa antes. – ele me chamou pra mais perto dele antes de eu colocar meu fone – Só não geme sonhando com ela. – ele disse e começou a rir
- Deixa de ser retardado cara. – disse e coloquei meus fones adormecendo 
Eu to andando na rua, e vejo um aglomerado de gente mais a frente em uma loja, parece que alguém importante ta saindo de lá, é melhor eu ir pra o outro lado da rua. Olho para ambos os lados e não vem carro,  quando eu vou atravessar o aglomerado de pessoas se abre e vem um carro preto do meio em minha direção e rápido.
Eu travo não sei o que fazer, fico parada no meio da rua até que o carro para a centímetros de mim e não acredito na imagem que meus olhos capturam. É ela.
- Ei! – acordou assustada com Eduardo me chamando
- O que aconteceu ? – pergunto nervosa
- O que aconteceu perguntou eu, por que ta assustada ?- ele pergunta preocupado e eu balanço a cabeça negativamente – Enfim, estamos pousando daqui a pouco.
- Já ? – digo assustada e ele só afirma com a cabeça – Olá LA então! 

Obrigada!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images