Who's That Girl - Capítulo 42

16:58


- O que você ta fazendo aqui ? – digo grossa com a voz rouca de sono…

 - Não me trata assim vai. – ela disse manhosa
- Vá dormir. – disse sem virar pra ela
- Não consigo sem você. – ela disse e começou a fazer cafuné em mim
- Dormiu 20 anos, pode fazer  de novo agora. – disse e bocejei pelo cafuné
- Pare de me tratar assim! – ela disse seria e parou com o cafuné, o que eu não gostei, e colocou a mão no meu braço me virando pra ela – Não seja grossa comigo. Eu só tava com medo de elas não gostarem de mim, ou de você comigo, e depois vocês rindo acho que a primeira coisa que eu pensei era que você tava rindo de mim com elas. – nessa altura eu já tava sentada na cama com as costas na parte de trás da cama Demi estava da mesma forma, mas enquanto eu olhava pra ela, ela olhava pra suas mãos.
Levantei seu rosto, e seus olhos estavam cheios de lagrimas que pediam intensamente pra sair, alisei sua bochecha com as costas da minha mão e seus olhos fecharam ao meu carinho fazendo uma lagrima descer, passei o dedo levemente secando-a, desci minha mãe pelo seu braço e coloquei atrás de suas costas, dei um leve empurrão fazendo ela se desencostar e abri os olhos me olhando sem entender o que eu queria, olhei pra minhas pernas que estavam estiradas em baixo do lençol e olhei novamente pra ela.
Ela sorriu levemente de lado e não disse nada apenas levantou um pouco e sentou nas minhas pernas com uma de cada lado do meu corpo e colocou as mãos em meu pescoço, circulei sua cintura com meus braços e trouxe-a pra junto de mim, e selei nossos lábios em um calmo e apaixonado beijo. Ela começou a rebolar no meu colo e quase gemi, mas reprimi, parando o beijo e mordendo os lábios, ela desceu mais os beijos e começou a beijar meu pescoço.
- Não Demi. – disse com dificuldades e com a voz rouca de excitação
- Não Demi. – disse com dificuldades e com a voz rouca de excitação
- Por que não ? – ela disse continuando – Eu sei que você quer.
- Não Demi. – gemi
- Você não quer ? – ela parou e me olhou nos olhos
- Eu quero, eu sempre quero. Mas vamos dormir agora, você precisa descansar, o dia hoje foi intenso. – disse acariciando seu rosto
- Poderia ser mais um pouco. – ela disse e sorriu maliciosa
- Demi! – a repreendi fazendo ela gargalhar
- Você já percebeu como ta vestida ? Não reclame, seu corpo chama por mim! – ela disse e me deu um selinho em seguida saiu de cima de mim e desceu da cama, me deu a camisa que eu tinha tirado antes de dormir – Veste!
- Não to afim. – disse rindo e deixando a camisa de lado
- Então não reclame de mim, de comentários ou provocações. -  ela disse e deitou ao meu lado embaixo das cobertas e me empurrou pra ficar de costas e me abraçou fazendo nós ficamos de conchinha
- Eu não disse que você poderia dormir aqui. – disse segurando a risada
- Durmo onde eu quiser, a casa é minha e a namorada também. – ela disse e beijou meu ombro e mordeu em seguida
- Não provoca garota. – disse e suspirei – E se a sua namorada quiser sair da cama ou quiser dormir sozinha ?
- Não me importa, ela não vai a lugar nenhum. – ela disse rindo o que me fez rir também – Agora eu quero dormir vai, você me cansou hoje.
- E olhe que eu nem fiz nada direito. – disse rindo e ela me acompanhou rindo também e me apertando – Ai!
- Calada, ou vai ficar mais marcada do que já ta. –ela disse e me apertou de novo
- Se você me marcar de novo eu faço pior em você. Agora deixe de ser safada e vamos dormir. – disse rindo e logo depois pegando no sono assim como Demi

You Might Also Like

1 comentários

  1. Mulher comecei a ler agora mas já é meu amorzinho esse imagine,continue please❤

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images