Who's That Girl - Capítulo 2

22:18

De repente sinto um peso em cima de mim, não quero acordar agora, mas tão pulando em mim, quando abro os olhos, tenho um super  susto, meu irmão em pé na minha barriga tentando se equilibrar, quando ele vai pendendo pro lado pra cair eu o puxo rápido e ele cai como uma pedra em mim, caramba, tão novo mas tão pesado! Ele tava com uma cara de assustado, acho que ele ficou com medo de cair, dei o melhor sorriso que eu tenho, ele sorriu de volta e me abraçou.
- Sai de cima de mim que eu to afim de respirar pestinha! –falo pra ele com um pouco de falta de ar-
- Oxe (seu nome)… queria ficar aqui!- ele diz com uma voz super fofa e ainda faz biquinho-
-Assim eu vou morrer sem ar –comecei a fazer uma careta, ele ria ainda em cima de mim, coloquei a língua pra fora e pendi a cabeça pra um lado como se tivesse morta, brincando com ele-

- Que língua grande! Se você não colocar ela pra dentro eu puxo! –ele disse com uma voz muito sapeca, não me mexi e prendi a respiração, eu só senti, pequenos dedos pegando minha língua, quando ele me tocou eu dei um pulo da cama com ele no colo, ele gritou bem no meu ouvido se agarrando em mim, joguei ele por cima do ombro e fui pra sala.

- Bom dia mãe! – disse enquanto jogava Lucas ao lado dela- eu disse que não deixasse ninguém me acordar, e você deixa logo esse pestinha!
- Desculpa filha eu nem vi ele subindo!
- Tudo bem, agora ele já me acordou mesmo. E ai ta com fome Lucas ?
-Não (seu nome). – ele disse do sofá mesmo onde tava vendo tv com minha mãe.
-Ta certo então, mais fácil pra mim!- preparei meu café, quando terminei fui pro meu quarto fiquei toda pronta e fui falar com minha mãe na sala.-  Mãe, a Raissa vem me buscar pra a gente ir juntas na casa da Duda, ta? Eu não sei de que horas eu volto mas te ligo.
- Você não ta me pedindo nada, esta só me comunicando então vai ne!- ela começou a rir e eu também.
-  Tudo bem né, tchau mãe, te amo- dei um beijo na sua cabeça- tchau pestinha, te amo também- dei um beijo na buchecha dele e fui em direção a porta.
                                                                   ***
- A Duda bem que poderia morar mais perto da gente né?- reclamei pra Raissa, que dirigia em direção a casa de Duda, ela era minha vizinha e Duda morava muito longe da gente!
- Deixa de reclamar, você ta indo de carro, com ar condicionado e uma motorista que além de linda é simpática! Ainda quer mais? – ela disse e começou a rir eu não me contive e ri também.
-Você esqueceu de falar que além disso tudo a motorista é bem modesta né? – começar a rir- deixa de ser besta vai, cadê seu porta cds, to afim de cantar bem alto hoje, to afim de ficar louca! – comecei a rir de mim, Raissa me olhou de relance já que estava dirigindo e começou a rir- qual foi a graça?
- Ta afim de ficar louca? –ela falou rindo- Você já é muito, não tem como ficar mais!- ela caiu na risada de mim já que eu fiz uma péssima tentativa de uma cara de brava pra ela- o porta cds ta ai no porta luvas sua louca!
- Os cds que eu te dei você colocou aqui ?
-Claro, você me ameaçou se eu não colocasse.
-Claro você não tem muito bom gosto pra musicas, só pras que você aprendeu a gostar comigo claro!- olhei pra ela e fiquei rindo- a gente ta parecendo duas retardadas hoje , a gente só faz rir!
- Você já é retardada por vida, eu sou perfeitamente normal, e o cd da Demi que eu sei que é o que você ta procurando ta no final do porta cds, é mais fácil procurar de trás pra frente!
- Valeu amiga.- pus o unbroken, a gente foi cantando ate a casa de Duda, quando chegou lá, eu desci logo enquanto Raissa estacionava o carro, toquei a campainha e esperei, não demorou muito ate ela abrir.
- (seu nome)!!!- ela gritou e se jogou no pescoço.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images