Passado - Capítulo 1

16:16

Anteriormente:
Agora eu estava deitada na minha cama, tentando dormir e mais uma vez ela não saia da minha cabeça e tudo porque eu voltaria pra L.A. eu agora faço faculdade de relações internacionais e vou pra lá pela faculdade pra estudar eu não sei o que eu vou fazer quando eu encontra-la se é que nós vamos nos encontrar né afinal, L.A. é bem grande e pode muito bem nos separar. 
***
- Levanta filha. – eu escuto bem baixo e viro pra o outro lado da cama esperando que pare – Vai menina levanta, você tem que se arrumar pra não perder o voo.
- Tudo bem mãe, eu to indo. – desisto de dormir mais e digo me descobrindo
- Não demora, nós temos que chegar no aeroporto uma hora antes do voo. – ela diz e sai do quarto
- Bom dia pra você também mãe! – digo irônica e alto o suficiente pra que ela possa ouvir e só escuto sua risada em resposta
Levanto e dou de cara com minhas malas no canto do quarto, porque tinha que ser logo L.A? Tento espantar os pensamentos me levantando e indo para o banheiro, assim que entro no banheiro termino de me despir e vou direto pra o Box e sem nem mesmo olhar ligo o chuveiro e a água fria me assusta por ter vindo tão repentina e me afasto desligando o chuveiro novamente, que droga tenho que prestar mais atenção, ligo agora na água quente e antes de entrar eu coloco a mão e vejo a temperatura indo pra baixo logo em seguida.
Assim que saio do banho começo meu ritual: Me secar, escovar os dentes, passar hidratante no corpo todo e ajeitar o cabelo. Logo em seguida vou até o quarto e pego na cadeira que ali estava a roupa que eu tinha separado pra ir, assim que termino pego meu celular e vejo que tenho uma nova mensagem do meu amigo.
“Ainda não acredito que tu ta indo embora, avisa quando chegar lá vadia e não vou poder ir ao aeroporto o vagabundo do meu irmão não veio trabalhar hoje então vou ter que cuidar da loja.” – Thales nunca poupando elogios né, o pensamento me faz rir, não poderia ter escolhido amigo melhor, eu o considerava um irmã mas todos achavam que a gente tinha alguma coisa e pensar nisso sempre me fazia sorrir
“ Pena que você não vai poder ir :( Eu não vou demorar, logo logo vou estar de volta e você aqui me irritando! Kkkk  Daqui a pouco eu já to indo pra o aeroporto quem sabe daqui pra que eu embarque você não possa ir lá.” – mando logo a mensagem pra ele e calço meu sapato
Depois que estou totalmente pronta me olho no espelho, não estou tão mal assim então decido que é assim mesmo que eu vou. Pego uma das minhas três malas e pego minha bolsa que está meus documentos e tudo mais e saio do quarto arrastando a mala de carrinho deixando na sala com a outra por cima e vou pra cozinha.
- Bom dia pai. – digo dando um beijo na cabeça do mesmo que está sentado na ponta da mesa
- Bom dia minha filha. Acordou disposta ? – ele pergunta me olhando enquanto sento
- Não muito, mas vai ser legal. – sorrio pra ele 
- Aqui seus sanduiches. – minha mãe diz enquanto coloca dois sanduiches a minha frente e se senta de frente pra mim
- Obrigada mãe. – digo e começo a comer, não tinha percebido com quanta fome eu estava
- Você já falou com as amigas que você tinha lá filha ? – minha mãe pergunta
- Não mãe. – digo sem dar atenção a ela, sabia que iria perguntar da Demi
- Você falou com a Demi filha ? – pronto, meu pai nem esperou minha mãe perguntar e foi direto ao assunto
- Não pai, eu não falei com a Demi desde que vocês me tiraram de lá. – digo seria olhando pra ele e em seguida pra minha mãe
- Você sabe que foi preciso, eu tinha que vir pra o Brasil por causa da empresa do mesmo jeito que nós tivemos que morar lá quando você tinha 7 anos. – meu pai disse serio me olhando
- Vamos ter essa briga de novo ? – minha mãe pergunta
- Não acho que vai valer alguma coisa agora mãe, porque quando eu queria ficar ninguém me escutou. – disse e voltei a comer meu sanduíche calada e a conversa terminou ali
Assim que terminei de comer me levantei deixando meu prato na pia e subi pra pegar o resto das minhas coisas, quando entro no quarto vou até o banheiro e encosto na pia me olhando no espelho, porque eles tinham que falar nela ? Demi foi meu amor de infância, todas as garotas pensavam em príncipes vindo em cavalos brancos e eu pensava nela, simples. 
Abro a torneira e molho o rosto, pensar nela sempre me fazia pensar na vida que eu poderia ter se eu não tivesse voltado pra o Brasil. Será que eu ainda estaria com ela ? Será que eu vou encontrar ela ? Fico pensando até ser interrompida por alguém batendo na porta.
- Entra. – digo e começo a escovar os dentes pra poder sair
- Filha ? – minha mãe me chama e eu olho pra porta enquanto escovo os dentes
- Só um minuto. – digo com a boca toda branca e levantando uma mão pedindo pra ela esperar e a mesma só ri
- Tudo bem, vou colocando suas malas lá na sala enquanto você termina ai. – ela diz e sai do quarto sem esperar resposta
Assim que termino de escovar os dentes volto pra o quarto e me sento na minha cama que agora está perfeitamente arrumada e sei o quanto  eu vou sentir falta de ficar deitada aqui apenas olhando pra o teto pensativa ou passar a noite aqui estudando.
- Filha ? – minha mãe me chama e eu não tinha nem notado ela entrar
- Oi mãe. – digo e ela se senta ao meu lado
- Porque você não gosta quando falamos da Demi ? – ela pergunta me olhando seria então eu direciono meu olhar pra janela mesmo sabendo que ela ta me encarando
- Porque não foi certo o que vocês fizeram com a gente mãe. – digo a ela e suspiro tentando aliviar a tensão que passa por mim
- Mas era preciso, eu ia deixar você lá ? Nunca minha filha. – ela diz e coloca a mão por cima da minha que estava sobre a cama – Está na hora de nós irmos.
- Tudo bem. – é tudo que eu digo e me levanto indo em direção a janela
Vou sentir saudades da vista do meu quarto, da minha cama e de tudo aqui mas eu preciso estudar lá fora vai ser bom pra mim, é o melhor pra mim. Fecho as cortinas do meu quarto e viro pra porta vendo minha mãe sorri pra mim, tento sorrir animada pra ela mas tenho certeza que falho. Vou até a porta e minha mãe segura minha mão, ela sabe como eu estou insegura, e vamos até a sala onde meu pai nos espera olhando alguma coisa no celular.
- Prontas ? – ele pergunta
- Se não for agora eu não vou mais. – digo e ele abre a porta me dando passagem.

Obrigada!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images