Passado - Capítulo 13

08:15

Anteriormente:
Lembro da minha conversa com Demi e sorrio automaticamente, preciso ver ela de novo se antes eu achava que não estava pronta agora eu não parava de pensar nela, como se 5 anos não tivessem passado ela fazia de novo meu coração bater mais forte.
O que eu mando pra ela ? E se ela ainda estiver dormindo ? Espero mais ou mando agora ? Tantas perguntas rodeavam na minha mente e eu não sabia o que fazer, mas que horas são pra eu mandar mensagem pra ela ?
Pego o celular e verifico os fusos, L.A. são 5 horas a menos que o Brasil então se no meu celular são 12h aqui são 7a.m. nossa cedo demais Demi ainda deve estar dormindo isso me da mais tempo pra pensar no que mandar pra ela. Coloco o horário do meu celular de acordo com o daqui já que eu vou passar um ano aqui vamos mudar um pouco as coisas ne.
Me levanto e vou até minhas malas coloco as três em cima da cama que eu não dormir e abro uma delas, vamos começar a colocar as coisas em ordem. Abro um dos armários e começo a colocar minhas roupas  nele, com certeza é pequeno demais pra mim só com a primeira mala eu ocupo duas das grandes gavetas.
Pego a segunda mala e faço o mesmo, tirando e arrumando tudo nas outras gavetas, decidi usar apenas um dos armários se chegasse alguém pra dividir quarto comigo eu teria que arrumar tudo de novo e não to afim de fazer tudo de novo. Com um pouco de dificuldade tudo cabe dentro do pequeno armário que ficou pra mim e como a terceira mala é só de sapato resolvo deixar eles nela mesmo.
Tiro apenas os sapatos mais simples que eu vou usar diariamente, ou quase, e coloco arrumado perto da porta o resto fica na mala que guardo junto as outras no canto do quarto. Pronto agora eu estou suada, embora tivesse ficado com um pouco de frio na noite que passou. Vou até o armário e pego uma roupa e meus itens de higiene pessoal que está em cima dele, coloco tudo em uma pequena bolsa e vou em direção a porta. Assim que abro me deparo com um homem com a mão levantada prestes a bater a porta.
- Oi. – digo estranhando a presença dele ali
- Olá, eu estou aqui pra colocar a televisão do seu quarto. Todos os quarto são equipados com uma televisão mas só é posta quando o quarto é ocupado. – ele me explica e eu agradeço mentalmente, ficar sem televisão é horrível
- Tudo bem, eu vou tomar um banho agora, mas você pode entrar e começar a trabalha já se quiser. – digo e dou passagem pra o mesmo que entra
- Certo, muito obrigado. – ele diz e colo uma caixa que ele tinha em mão no chão e se vira saindo – Vou pegar a televisão lá em baixo, não precisa esperar se não quiser.
- Tudo bem, eu vou indo e já volto. – digo e saio dali indo em direção ao banheiro
Vou andando normalmente em direção ao banheiro quando esbarro em alguém. 
- Desculpa. - digo pegando minhas coisas no chão e alguns livros da pessoa em que eu bati 
- Eu conheço você. - a menina diz me olhando e eu percebo quem é assim que eu levanto a cabeça

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images