Passado - Capítulo 15

08:19

Anteriormente:
Volto pra cama e pego o celular e olho, nova mensagem da Dems. “Dormi sim obrigada por perguntar. O que você ta afim de fazer hoje ?” - Não posso conter o sorriso que cobre meu rosto, vou sair com a Demi!
“Eu que to voltando, o que você me propõem ?” – desafio a mesma
“Eu to com tanta preguiça hoje, não queria sair de casa. O que você acha de ver filmes e conversar sobre os anos que se passaram ?” – ela manda e eu sorrio, filme com ela não se recusava
“ Pode ser de terror ? Você sabe que são os melhores!” – mando pra ela animada
“Só dessa vez, onde você ta agora ?” – ela diz e eu me animo, esse filme vai dar o que falar
“Na faculdade, vou morar aqui durante 1 ano hoje eu te explico tudo.” – digo ansiosa
“Posso passar ai pra te pegar ?” – ela pergunta, que pergunta besta
“ Você vem e quando chegar sobe aqui no meu quarto.” – logo respondo
“Porque eu tenho que subir ?” – ela pergunta, que preguiçosa
“ Porque sim vai, tem elevador sua preguiçosa.” – digo rindo
“Tudo bem então, qual seu quarto ?” – ela pergunta se entregando
“Terceiro andar, quando você chegar avisa que eu saio do quarto não reparei qual o numero não. Hahaha” – digo a ela rindo, preciso decora depois o numero do quarto
“Depois ainda me chamam de lerda…” – essa garota ta provocando
“Só estão sendo sinceros. Hahaha De que horas você vem ?” – pergunto ansiosa
“Eu já to saindo de casa. E não sou lerda.” – ela diz e me faz rir e ficar desesperada, ela já ta vindo
“Já ta vindo ? Rapidinha você! Não vou comentar mais sobre você ser lerda.” – mando pra ela e me levanto rápido, preciso me arrumar
“Eu já tava me arrumando pra ir comprar comida, pego você e nós vamos  comprar ingredientes pra o almoço que você vai fazer. É melhor não comentar mesmo.” – como assim eu vou fazer a comida ?
“Eu vou fazer o almoço é ? Se eu comentar você vai fazer o que ?” – mando provocando
“Vai sim e depois vai fazer brigadeiro pra mim. Testa comentar pra você ver…” – nossa, essa Demetria ta me fazendo pensar besteira
“Quem sabe eu teste… Vou pensar sobre o brigadeiro! Vou me arrumar e você precisa dirigir, não esquece de ligar quando chegar.” – mando pra ela e jogo o celular em cima da cama e tiro a camisa, preciso ficar linda
Vou até o armário e começo a revirar tudo procurando algo que possa servir mas nada parece bom o suficiente, calma (seu nome) preciso de algo casual e provocante, o que seria casual e provocante aqui ? Penso e volto a olhar o armário com mais paciência.
Por fim decido em um short curto com uma camisa um pouco mais solta e caída, isso vai ter que dar, visto a roupa e em seguida vou até os sapatos escolho uma sapatilha básica e logo coloco nos pés. Vou até onde estão minhas malas e pego a que ainda tem coisa dentro jogando em cima da cama.
Abro e escolho uma bolsa entre as que eu trouxe e ali estavam, escolho uma e pego a que eu antes usava pra mudar as minhas coisas de bolsa. Coloco minha caixa com os óculos escuros e o óculos de grau, coloco minha carteira mas antes ponho o cartão que me deram dentro, o básico de maquiagem que eu andava na bolsa também vai pra que eu vou usar agora e depois de algum tempo fazendo isso alguém bate na minha porta.
Vou até a mesma e fico tentando imaginar quem seria dessa vez, minha bolsa já ta pronta então jogo ela em cima da cama que se encontra meu celular e vou até a porta e assim que abro tenho uma surpresa.
- Demi ? – pergunto estranhando
- Cadê seu celular ? – ela pergunta com cara de poucos amigos
- Ta ali na cama. Quer entrar ? – digo apontando pra dentro
- Você me diz pra eu te chamar no celular e não me responde. – ela diz entrando
- Desculpa tava trocando de roupa e trocando de bolsa. – explico fechando a porta depois que ela passa
- Legal seu quarto, quem ta aqui com você ? – ela pergunta olhando o quarto
- Ninguém, vou ficar sozinha por enquanto. – explico dando de ombros
- Sorte a sua em ? Podemos ir ou você ainda vai se arrumar mais ? – ela pergunta e começa a baixar o olhar vendo o resto de meu corpo e trava olhando pra minhas pernas
- Vou só passar perfume e nós podemos ir. – digo e me viro tirando Demi de seu transe pelas minhas pernas, missão cumprida
- Tudo bem, vou sentar aqui. – ela diz e senta na cama em que eu dormi noite passada e que estava uma bagunça
- Tudo bem, desculpa pela bagunça eu não tive tempo de arrumar. – explico enquanto passo perfume  
- Não tem problema, eu sei que você nunca arruma o quarto. – ela diz rindo baixo
- Arrumei grandes problemas com isso durante os anos viu. – digo rindo enquanto me viro e pego ela olhando minha bunda, assim que me viro ela desvia o olhar pra meu rosto
- Com razão né, vamos ? – ela pergunta
- Vamos, vou pegar minha bolsa ai. – digo e vou andando até ela
Minha bolsa está atrás de Demi e ela não se levanta, chego junto da cama e fico parada de frente pra ela não sei o que fazer apenas fico olhando em seus olhos e depois me lembro que preciso pegar minha bolsa então sem tirar seu olhar do seu eu me inclino pra pegar minha bolsa atrás dela e não acho de primeira e me curvo mais.
Assim que vou pegar a bolsa eu acabo não conseguindo equilibrar e caio por cima de Demi que cai deitada na cama comigo por cima, nenhuma de nós diz nada apenas continuamos nos encarando. Posso sentir seu tórax subir e descer rapidamente em baixo de mim, ela ta tão nervosa quanto eu.
Meus braços estão apoiados ao lado dela e eu não sei o que fazer e antes que eu possa pensar em algo Demi é mais rápida e sua mão logo esta em minhas costas, minha respiração é cortada por um momento quando sinto ela me tocar e não sei o que fazer o olhar dela desvia dos meus olhos pra minha boca e logo volta pra meus olhos, não sei se devo beija-la.
- Essa é a hora em que você me beija. – ela sussurra com a respiração descompassada

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images