Passado - Capítulo 57

15:13

Anteriormente:
- Antes de você subir precisamos conversar. – Dianna diz de cara assim que me vê
- Olha, me escuta então primeiro ? – peço enquanto ela me da passagem pra entrar na casa
- Venha por aqui. – ela diz e sigo ela ate um escritório onde Eddie já esta olhando alguns papeis
- Ah, boa noite (Seu nome). – ele diz surpreso quando eu entro na sala e se levanta me cumprimentando
- Boa noite, Demi sabe que eu venho aqui ? – pergunto curiosa
- Não, preferimos não falar não é bom pra ela ficar ansiosa ou alterada. – ele me explica e Dianna senta ao meu lado
- Eu entendo. – digo abaixando a cabeça
- O que você queria nos dizer (seu nome) ? – Dianna pergunta direta
- Eu só quero explicar o que aconteceu e dizer o que eu sinto de verdade pra vocês, não quero que achem que eu só quero a Demi por interesse ou algo do tipo. – digo olhando pra Eddie e Dianna
- Uma coisa apenas ontem, foi você que quebrou o dedo dela ? – Eddie pergunta cauteloso
- Não, eu nunca faria isso. – digo sincera

- Então nós vamos te escutar. – ele diz e eu respiro fundo antes de começar
- Olha, eu larguei mais cedo e resolvi ir logo pro meu quarto porque ai ficaria com a Demi um pouco antes do almoço e teria a tarde toda pra estudar, - começou e dou uma pequena pausa lembrando do que vem a seguir – quando eu cheguei no meu andar não tinha quase movimento mas quando cheguei na porta do meu quarto escutei a risada da Demi e assim que abri a porta eu vi a Chris sentada na Demi com as mãos na barriga dela.
- Quem é essa Chris ? – Dianna pergunta dessa vez
- Ela é namorada da Emily e é lovatic, Emily morava perto daquela casa em que vocês moravam. A que é próxima ao parque. – explico
- Se Chris tem namorada porque você pensou que ela estava tendo algo a mais com Demi ? – Dianna perguntou
- Olhe, eu vou ser sincera com a senhora viu, na minha opinião essa não é uma posição que amigas ficam. – disse e Eddie começou a tossir
- Eu acho melhor vocês conversarem sozinhas. – ele diz e faz menção de se levantar
- Não, tudo bem o senhor deve ter perguntas pra me fazer. – digo rapidamente e ele senta-se de novo
- Me explique o porque de você amar a Demi. – ele diz calmo como se fosse simples, mas com certeza não era
- Não posso simplesmente dizer 1 motivo para eu ama-la, eu amo a Demi porque ela sorri com os olhos mais do que com a boca, eu a amo porque sua gargalhada é meu som preferido em todo mundo, eu a amo porque quando eu estou em seus braços eu não quero ninguém mais. Eu poderia passar a noite aqui falando os pequenos detalhes que me fazem amar a Demi ou poderia citar o passado pra descrever o meu presente e mostrar o que eu quero no futuro. Eu não quero ficar nesse país que só me trás memórias de amor sem que eu tenha quem eu amo ao meu lado. Eu sei que eu errei, mas eu estou correndo atrás agora. – digo e suspiro abaixando a cabeça
- Você sabe onde é o quarto dela pode ir. – Eddie diz sorrindo pra mim
- Obrigada. – digo me levantando e abraço ele e Dianna em seguida e sai dali indo em direção as escadas 
- Como você entrou aqui ? – Maddie pergunta animada assim que me vê no topo das escadas
- Sua mãe me deixou entrar ne. Cade ela ? – pergunto preocupada
- Ela não aguentou e dormiu mas pode entrar e tranca a porta assim que entrar. – ela diz e começa a descer as escadas e vou em direção ao quarto de Demi
A porta do quarto de Demi esta levemente aberta então eu entro com cuidado para que ela não acorde e tranco a porta atrás de mim assim como Maddie disse, caminho ate a cama e vou para o lado oposto em que ela esta deitada. Tiro a sandália que eu estou e me deito na cama por cima das cobertas que cobrem Demi mesmo e ela se mexe virando para o outro lado.
- Porque você ta me dando as costas amor ? – sussurro como se ela pudesse me ouvir então levanto novamente
Levanto as cobertas e vejo o pijama que Demi usa, como ela é fofa,me deito ao seu lado e solto as cobertas em cima de mim em seguida viro pra ela e espero admirando seus cabelos soltos levemente bagunçados. Depois de alguns minutos encarando a Demi de costas ela se mexe novamente e eu travo, será que ela acordou ? Minha respiração acelera e minha pergunta é logo respondida quando ela se vira na cama para o meu lado novamente com sua cara de anjo e seus olhinhos fechados. Sorrio de ver ela ali como um bebê e antes que eu possa pensar em algo a mais ela joga o braço por cima de mim e me puxa como se fosse uma almofada então me movo e momentos depois estou sendo abraçada por Demi.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images