Passado - Capítulo 35

20:31

Anteriormente:
- Vamos logo antes que vocês sem matem com esse amor todo. – Chris diz e puxa Emily levando ela pra fora do quarto
Jantei com as meninas e depois ficamos em uma área de lazer que tem aqui no prédio e que eu ainda não conhecia, conheci varias outras menina que também moravam no dormitório e vários caras que estudavam ali tentei encontrar os meninos que vieram comigo mas eles não apareceram então não liguem muito, fico lá ate as 21h depois de me despedir das meninas vou para o meu quarto.
Assim que cheguei no quarto fui tomar banho em seguida coloquei meu pijama e me joguei em baixo das cobertas, o dia hoje foi intenso Demi não disse o que o pai dela falou depois que ela voltou pra casa então não deve ter sido nada bom, mas não posso ficar pensando nisso agora. Fecho os olhos e tento me obrigar a dormir afinal, amanhã começa o real motivo de eu ter vindo pra cá.

Turn up the music, cause this song just came on
Turn up the music, if they try to turn us down
Turn up the music, can I hear it til the speakers blow?
Turn up the music, fill your cup and drink it dow

Ao som de Chris Brown eu abro os olhos e através da janela o sol brilha mais um dia em L.A. não sei se é cedo demais pra isso mas já começo a me levantar animada, pego o celular enquanto Chris canta outra parte da musica e dessa vez eu o acompanho enquanto vou até o outro lado do quarto separar uma roupa.

If you’re sexy and you know it, put your hands up in the air
Put your hands up in the air, girl, put your hands up
If you’re sexy and you know it, put your hands up in the air
Put your hands up in the air, girl, put your hands up
And turn up the music, just turn it up louder
Turn up the music, I need it in my life, yeah

Vou dançando até o banheiro e coloco o celular na pia ligando o modo aleatório de musicas, tiro a roupa e vou pra o Box enquanto danço e canto loucamente esperando que meu dia continue tão bom como esta sendo desde que eu levantei.
Você narrando OFF
Demi narrando ON
Depois de conversar com Maddie fiquei no quarto com ela enquanto trocava sms com a (seu nome) não quero sair do quarto porque sei que se eu sair vou ter que falar com meu pai e o fato dele não aceitar a (seu nome) me magoou mesmo depois de eu ter pedido pra ele parar de falar, foi grosso da parte dele não esperar nem eu falar isso me deixou triste e sei que preciso falar com ele mas não agora, não enquanto eu estou tento meu momento feliz com a Maddie.
- Você não vai falar com o papai ? – Maddie pergunta 
- Vou, mas não agora. – digo a ela que me olha preocupada
- O que foi ? – pergunto chamando ela para se deitar no meu colo
- Não queria que você brigasse com o papai. – ela diz enquanto deita a cabeça no meu colo
- Eu não pretendo brigar com ele, só quero que ele entenda que mesmo eu tendo sofrido no passado quando ela foi embora eu quero ela na minha vida agora. – explico enquanto mexo em seu cabelo
- Você gosta mesmo dela ne ? – ela pergunta se referindo a (seu nome) enquanto levanta um pouco a cabeça pra me olhar
- Sim Mad eu amo a (seu nome), mesmo depois de tanto tempo mesmo depois de ter outros relacionamentos porque ela sempre me fez bem e a gente não terminou porque algo ruim aconteceu, não literalmente você entende o que eu digo? – pergunto e ela assenti
- Entendo, você ama a (seu nome) porque quando tudo começou ela tava com você foi logo quando vocês se conheceram ne ?  Eu fiz as contas pelo que você me contou. – ela diz e olha cautelosa pra mim
- Sim, ela tava comigo quando tudo começou a piorar pra mim e sempre ficou ao meu lado e tudo piorou quando ela foi embora então o papai põem a culpa nela. – digo preocupada com o que papai vai falar
- Não se preocupe ele vai te entender, ele sempre entende. – ela diz e se levanta
Desça vez eu que deito em seu colo recebendo seu carinho em meus cabelo e antes mesmo que eu perceba caio no sono, o dia hoje por exaustivo.
- Está na hora de acordar Demi. – escuto alguém me chamando mas não quero levantar agora ta cedo demais
- Só mais um pouco. – resmungo e viro pra o outro lado
- Vamos la Demi, você precisa levantar e nós ainda precisamos conversar. – ao escutar isso percebo que a voz que me chama é do meu pai enquanto me viro novamente pra ele e abro os olhos
- Bom dia filha. – ele diz e se inclina dando um beijo na minha testa
- Bom dia pai. – digo e ele se senta ao meu lado na cama

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images