Passado - Capítulo 37

07:37

Anteriormente:
- Dallas, o que você acha de… pegarmos a Mad na escola ? – pergunto animada
- Você ta doida ? A Dona Dianna nos mata! – Dallas logo diz
- Tudo bem então sua estraga prazeres. – digo chateada
- Você não me viu ser estraga prazer ainda Demi. – Dallas diz rindo o que me faz rir também
- Idiota. – é tudo que eu digo a ela
Levo Dallas na academia mesmo sendo longe da minha casa e depois vou pra la, ligo o radio enquanto dirijo e vou cantando sozinha paro o carro no sinal perto do meu destino e percebo que à varias meninas olhando pra mim então abaixo os vidros.
- Oi! – aceno pra elas que abrem um grande sorriso
- Demi! – uma delas grita o que me faz rir que nem louca
- Me da um autografo ?/Tira uma foto comigo ? – duas meninas pedem ao mesmo tempo e o sinal abre
- Ali na frente. – digo e aponto pra uma lanchonete que tem um pouco mais a frente

Como o sinal abriu eu sai com o carro e parei ele na lanchonete mais a frente, tudo bem que eu tinha o que fazer hoje porém 5 minutos pra meus fãs não me matariam e hoje eu to feliz, logo depois que eu paro o carro o que antes estava ao meu lado no sinal agora estaciona atrás de mim e 4 meninas descem animadas.
- Não acredito que você parou pra falar com a gente. – uma menina loira diz e logo vem me abraçar
- Claro que sim, só não posso demorar muito. – digo enquanto abraço ela e as outras meninas vem ate nós
- Deixa eu tirar uma foto logo Demi. – desça vez quem fala é uma morena que usa um pequeno short e uma camisa um pouco grande demais pra ela com a Minnie na frente
Fico no meio de duas das meninas e tiro uma foto em seguida tiro com as outras duas, respondo algumas perguntas que as meninas fazem do meu novo cd e fico feliz por saber que elas estão animadas por ele porém fico seria na hora em que a loira que primeiro me abraçou faz uma pergunta.
- Demi sei que você gosta de privacidade mas quem é aquela que tava com você a alguns dias ? – travo na hora que ela faz a pergunta, já tem fotos minha com a (seu nome) por ai ?
- Eu ando com muita gente, a quem você ta se referindo ? – digo esperando que não seja a (seu nome)
- É uma que tinha foto de vocês em uma universidade. – ela explica e percebo que esta ansiosa pela minha resposta
- Ah, essa dai ela é uma velha amiga que eu reencontrei a pouco tempo. – digo sorrindo e esperando que elas não perguntem mais nada sobre isso
- Como é o nome dela ? – a garota com a camisa da Minnie pergunta
- Isso ai eu não vou contar não, sei que vocês vão descobrir uma hora mas deixa ela quieta por enquanto. – digo rindo – Agora eu preciso ir meninas, tchau.
- Tchau Demi, e muito obrigada. – uma das meninas diz e me abraça de novo
Depois de abraçar todas elas de novo me despedido entro no carro e vou pra minha casa o mais rápido que posso, quando chego perto da minha casa vejo um carro na frente e sei que é o de Nikki o que me faz sorrir, minha mãe deve ter avisado a ela que eu vinha pra casa.
- Bom dia. – digo depois de sair o carro e enquanto Nikki vai ate a porta comigo
- Bom dia sua sumida. – ela diz me fazendo sorrir
- Eu vou tomar banho e depois você me diz o que eu tenho pra hoje. – digo e vou subindo as escadas com Nikki bem atrás de mim
- Tem passado muito tempo com a (seu nome) ? – ela pergunta e eu estranho
- Quem te falou dela ? – pergunto parando no meio da escada  e olhando pra ela
- Quem você acha que foi ? – ela diz sorrindo
- Dona Dianna. – digo e Nikki assenti
- Ela me contou a historia de vocês. – ela diz enquanto vem atrás de mim ate quando entro no quarto
- O que você achou ? – pergunto escolhendo uma roupa pra colocar
- Da roupa que você ta escolhendo ou do que sua mãe me contou ? – ela pergunta rindo mesmo sabendo que eu me refiro a minha história com a (seu nome)
- Vai diz logo. – digo jogando a roupa que eu escolhi em cima da cama e vou escolher um sapato
- Olha eu achei lindo, mas acho que pode te prejudicar. – ela diz e eu não acredito nisso
- Não diz isso. – é tudo que eu digo meio irritada

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images