Passado - Capítulo 19

15:36

Anteriormente:
- Isso quer dizer, eu também senti sua falta. – ela diz e passa as mãos pelos meus braços subindo e minha mão permanece sobre seu peito – Doeu não ter você por perto.
Ela diz e não consigo mais me segurar passei os braços pelo seu pescoço e puxei ela pra mim colando novamente nossos lábios em mais um beijo de saudade.
Demi narradno OFF
Você narrando ON
- Isso quer dizer que eu também senti sua falta. – digo a ela e passo a mão por seus braços que permanecem ainda sobre meu peito – Doeu não ter você por perto.
Depois que disse isso ela passou as mãos pelo meu pescoço e me puxou pra ela formando mais um beijo, passei as mãos pela sua cintura e puxei ela mais pra mim, minhas mãos estavam apertando suas costas pra que ela nunca mais descolasse seu corpo do meu e ela passava as unhas levemente sobre meu pescoço me fazendo arrepiar.
Seus lábios macios são como uma droga junto ao meu, eu não posso deixa-los escapar nunca mais porém a falta de ar chega e eu não quero ter que soltar seus lábios mas é o que eu faço e colo nossas testas e fico olhando pra mesma que ao abrir os olhos sorri pra mim então eu faço o mesmo e dou um selinho na ponta do seu nariz.
- Eu sempre amei quando você faz isso. – ela diz e abaixa a cabeça vermelha de vergonha
- E eu sempre amei o rosto bobo que você fica depois de fazer. – digo e beijo sua testa então a solto
- Pra onde você vai? – ela pergunta por eu ter soltado-a 
- Só colocar seu brigadeiro em algum lugar ou você quer comer na panela ? – pergunto levantando uma sobrancelha e encarando a mesma
- Eu não sei mais se eu quero comer. – ela diz com um sorriso sapeca no rosto
- E porque não ? – pergunto me encostando na bancada
- Porque eu achei algo mais interessante pra fazer. – ela diz e vem até mim e me abraça pela cintura
- E o que seria ? – pergunto abraçando ela
- Ver TV. – ela diz rindo e se solta de mim e vai saindo da cozinha
- A é Demetria ? Então vou ficar com o brigadeiro todo pra mim. – digo e me viro para colocar o brigadeiro em um prato
- Você não ousaria. – ela diz e escuto seus passos indo até a sala
Coloco o brigadeiro em um prato e pego apenas uma colher e vou pra sala onde Demi está sentada no sofá olhando pra TV, vou até o mesmo sofá e sento na outra ponta colocando o prato de brigadeiro no meu colo e logo pego um pouco com a colher e levo a boca enquanto olho pra TV.
- Esse brigadeiro é meu. – Demi diz e senta virada pra mim
- Não é não, fui eu quem fiz. – digo e olho pra ela enquanto coloco mais um pouco na boca
- Se não fosse por mim você não faria. – ela diz e vem um pouco mais pra junto de mim
- Não adianta, eu não vou te dar. – digo e dou língua pra ela que ri
- Nossa, que adulta você. – ela diz rindo e fica me olhando comer
- O que foi ? – pergunto por ela estar me encarando enquanto como mais brigadeiro, já estou ficando enjoada
- Você não deixou de ser criança. – ela diz e abaixa a cabeça rindo lindamente
- Não sou criança. – digo seria e coloco o brigadeiro do meu lado
- Ta parecendo uma. – ela diz e vem pra o meu lado colocando as pernas por cima da minha e passando os braços pelo meu pescoço
- Você vai ver que eu não sou mais criança. – digo sorrindo maliciosa pra ela
- Vem cá. – ela diz e me puxa pra junto dela
Passo a mão pela sua cintura e ela estica a cabeça trazendo sua boca até a minha e quando eu penso que ela vai me beijar ela passa a ponta da língua no canto da minha boca.
- O brigadeiro ta bom. – ela diz pra mim em seguida e eu começo a rir – O que você quer assistir agora ? 
- Qualquer coisa que você colocar. – digo e sou um selinho nela
- Eu prefiro ficar aqui deitada com você. – ela diz e sorri pra mim
- Melhor ainda. – digo e me aproximo dando outro beijo nela

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...
Dia/Mês - Em Breve...

Flickr Images